Até quando Z8...até quandoooooooooooooooooooooo
Até quando?Cheater da cambalhota,coisa bizarra.
![33esy9x.jpg](http://i68.tinypic.com/33esy9x.jpg)
Até quando vão protejer esses lixos?Não posso nem mostrar o nome do infeliz e a empresa nem sequer divulga o nome do char que usam cheater.
Depois ainda acham ruim quando duvidam do trabalho dos GMs.
Estão vendo bem o flag do virgem de cheater?É amostra grátis do inferno que vai ser o fim de semana.Quem quiser ver o replay eu passo.
![33esy9x.jpg](http://i68.tinypic.com/33esy9x.jpg)
Até quando vão protejer esses lixos?Não posso nem mostrar o nome do infeliz e a empresa nem sequer divulga o nome do char que usam cheater.
Depois ainda acham ruim quando duvidam do trabalho dos GMs.
Estão vendo bem o flag do virgem de cheater?É amostra grátis do inferno que vai ser o fim de semana.Quem quiser ver o replay eu passo.
Comentários
-
A gente fez salinha hj mano pra fazer o evento faz umas 2 horas não tava on?
-
Olá Jorge_Tadeu,
Veja este tópico feito pelo membro black2014201
Finalmente os racks vam embora do crosfire al vejam aki em baixo
- Até logo. :rolleyes: -
A gente fez salinha hj mano pra fazer o evento faz umas 2 horas não tava on?
É um cheater muito chato,pois é difícil de matar.Olá Jorge_Tadeu,
Olá Jorge_Tadeu,
mod gomes win
Eu ajudo todos que tem Dúvidas/Problemas
Se ficar me incomodando com piadas de mau gosto, irei informar um moderador sobre o caso.
é pelo visto acho que você nunca visitou essa área:
• Aviso - Regras Gerais do Fórum
- Tenha uma boa noite. -
Jorge_Tadeu escreveu: »É um cheater muito chato,pois é difícil de matar.
Não é tão difícil matar esses Bichos Pi.ruletas, é só tacar uma granada neles que eles voam pelos ares!!! Mateis alguns desse jeito.
E quer ver algo realmente bizarro? Suba na pedra do mapa Gruta e veja um desses tentando pular pra te pegar, isso sim que é bizarro!Olá Jorge_Tadeu,
- Até logo. :rolleyes:
Finalmente uma notícia animadora, pensava que depois dessa atualização nada ia ser feito e jogo iria ficar abandonado, mas o Ban por IP de Hardware foi sim algo muito sugerido por aqui, então se for implementado a comunidade iria gostar muito.
Mas aquela versão do reporte do CF Vietnã (já sugerido pelo Dashie) também seria uma ótima ferramenta no AL principalmente para reportar Bugs e jogadores que se beneficiam deles, além de deixar o sistema de reporte bem mais ágil, fácil e prático tanto para jogadores quanto para os GMs. -
Se ficar me incomodando com piadas de mau gosto, irei informar um moderador sobre o caso.
- Tenha uma boa noite.
É tipo um filho querer contar para o papai que sofreu bullying na escola.
Continue assim GomeZs , vai virar um bom moderador com certeza , só não seja um MOD robotizado por favor -
Olá Jorge_Tadeu,
Primeira rankeada que decido jogar e olha o que aparece , pelo que estou vendo , Rankeada vai ser um pouco melhor para jogar , já que esses nojentos são patente baixa
Esse por exemplo , é staff. -
- Tenha uma boa noite.
Da uma olhadinha mais detalhada nessa parte • Mantenha a sua educação. Evite fazer "piadinhas" ou diminuir tal pessoa pelo que ela postou ou como ela aparenta ser/escrever. Ofensas pessoais, flames e "trollagens" de mau gosto estarão sujeitas a punição.
primeira vez que falo algo com ti a menos cara menos -
Vai saber,talvez quando todo mundo parar de jogar CF por isso,ele ficar mal falado ( mais do que já é) ai eles vão pensar no caso.
-
Será que teremos um novo Wizard? HAHA
-
isso nao vai tira todos os hak do cf nao exemplo >>>> hoje as placas mae estao vindo com 2 bios oque eu quero dizer e que simplesmente eles podem apaga 1 e baixa outro pelo site da frabricante e muda o serial sendo que ja as 2 bios que ven na placa mae sao diferentes entao ele ten que toma ban 2 vez mais e uma boa ideia vai nois livra dos mlk que nao tem pc kkkk = a maioria kkkkk
Não é tão simples como você pensa,é outro procedimento e fazer é um chute nas partes baixas,é muito chato e demorado (fora que se for feito errado ferra com a placa mãe).Mesmo que fosse simples ainda seria um problema para 90% dos que usam cheater uma vez que a maioria esmagadora,não todos claro,são freeplay e tem PC maiden casas Bahia.
Resumindo: a coisa não funciona assim e lembrando que HardWare não se resume a Bios. -
Até eles começarem à Limitar Servidores para que patentes criadas de dias, Mês: Não venham nos em comodar usando programas ilegais em todos os Servidores!
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...C3%B5es/744500 -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Não é tão simples como você pensa,é outro procedimento e fazer é um chute nas partes baixas,é muito chato e demorado (fora que se for feito errado ferra com a placa mãe).Mesmo que fosse simples ainda seria um problema para 90% dos que usam cheater uma vez que a maioria esmagadora,não todos claro,são freeplay e tem PC maiden casas Bahia.
Resumindo: a coisa não funciona assim e lembrando que HardWare não se resume a Bios. -
como vc pode ver no video que o cara feis ai ele fala que vai bloquear pelo serial da bios
Tudo que ele fala no vídeo e conjectura e pode ou não vir para cá.Não confunda atualização de firmware com serial de Bios (imutáveis). Reforçando que fora Mac Adress,burlar outras travas de hardware não é nem um pouco simples.
Em placa mães dual Bios a secundária é para backup geralmente. -
Em MF já está cheio de hacker com "See Ghost"
Em modo mutante já está cheio de nego voando
E nos demais modos tem the flash, piiruuleta, aimboot e tudo q é tipo de hacker. #FOODA