Distintivos alto nas Ranqueadas. Como?
Bom, como nós percebemos os hackers estão dominando. Eu queria saber como alguns jogadores estão conseguindo essas patentes nas rankeadas altas sendo que toda sala tem no mínimo um hacker, seja P.D, seja C.E. Ouvi dizer que ainda existe alguns bugs e também presenciei muitos jogadores platinas saindo e entrando nas salas, salas que por ele já estava perdida. E ai, qual a opinião de vocês sobre isso? Na minha opinião tem muito nego usando algum método ilegal e isto é fato. Nego com K/D acima de 2.0, sendo que toda sala tem hacker...Falo nada!!
Eu ralei muito consegui pegar meu ouro 1 e não me arrisco a jogar para aumentar, pois devido a quantidade exagerada de hackers é impossível fazer isso.
Só digo uma coisa: Das cinco opções... uma.
1 - Dupla Com Hacker
2 - Usando Hacker
3 - Tem sorte do hacker ser da mesma equipe.
4 - É um mito.
5 - Bugando nas Ranqueadas
Eu ralei muito consegui pegar meu ouro 1 e não me arrisco a jogar para aumentar, pois devido a quantidade exagerada de hackers é impossível fazer isso.
1 - Dupla Com Hacker
2 - Usando Hacker
4 - É um mito.
Comentários
-
cachorritamu escreveu: »Bom, como nós percebemos os hackers estão dominando. Eu queria saber como alguns jogadores estão conseguindo essas patentes nas rankeadas altas sendo que toda sala tem no mínimo um hacker, seja P.D, seja C.E. Ouvi dizer que ainda existe alguns bugs e também presenciei muitos jogadores platinas saindo e entrando nas salas, salas que por ele já estava perdida. E ai, qual a opinião de vocês sobre isso? Na minha opinião tem muito nego usando algum método ilegal e isto é fato. Nego com K/D acima de 2.0, sendo que toda sala tem hacker...Falo nada!!
1 - Dupla Com Hacker
2 - Usando Hacker
4 - É um mito.
5 - Bugando nas Ranqueadas -
Bom jogando limpo? duvido e muito com os números de raks que estão no CF atualmente. Eu estava classe ouro 1, agora estou prata 6 quase caindo pra prata 5. Culpa dos racks, e quando não é rak, é jogadores usando bot.
-
Nem perco mais tempo nas partidas ranqueadas.
É bom ver o declínio desse CF porque só merece ascensão quem merece.
Fui. -
cachorritamu escreveu: »Bom, como nós percebemos os hackers estão dominando. Eu queria saber como alguns jogadores estão conseguindo essas patentes nas rankeadas altas sendo que toda sala tem no mínimo um hacker, seja P.D, seja C.E. Ouvi dizer que ainda existe alguns bugs e também presenciei muitos jogadores platinas saindo e entrando nas salas, salas que por ele já estava perdida. E ai, qual a opinião de vocês sobre isso? Na minha opinião tem muito nego usando algum método ilegal e isto é fato. Nego com K/D acima de 2.0, sendo que toda sala tem hacker...Falo nada!!
1 - Dupla Com Hacker
2 - Usando Hacker
4 - É um mito.
Cara eu não fui nenhuma dessa opções que cita... pois apelei para a fé, literalmente, na vela mesmo e deu certo.
Mas não faço mais isso vai que preciso de muita sorte um dia... -
capaz deles ganhar os prêmios do rank ainda
-
Suponho que eles jogam Rankeada em um Horário onde as Criancinhas que usam Hack estão dormindo, tipo 5 da manhã ou 2 da manhã, por ai.
-
Bom dia, só é possível jogar ranked sem rack durante a semana na parte da manhã e depois das 23:00, pois tem poucos racks, acredito que estudem na parte da manhã, só consegui manter platina assim.
-
gdhgvhfhfyh escreveu: »Bom dia, só é possível jogar ranked sem rack durante a semana na parte da manhã e depois das 23:00, pois tem poucos racks, acredito que estudem na parte da manhã, só consegui manter platina assim.
Agora com as feria escolar não vai ter mais intervalo para o segundo tempo e nem comerciais. Estamos ferrados ( Eu to mais ferrado, não consegui nem prata).