Rak? Racismo? Quem é Felipe que vai me reportar na hora? [Removido]

Olá jogadores blzinha!

Bom galera eu já estou ficando muito chateado com os plays chorão que tem no CF.

Por causa de inúmeros racks que tem no CF, os plays que jogam limpo e se desenvolvem bem na partida são chamados de rak, sofrem por xingamentos, racismos, e etc etc.

Bom no meu caso, pois já estou de saco cheio, veio um play e começou me xingar de *****, nego, xingando e falo que vai passar meu raplay para um tal [Removido] que vai me banir na hora.

Patente General de Brigada, Nick ****

Sobre o caso: Eu estava na minha conta que eu uso pra treinar MF, (Modo Fantasma) com clãs de MF. (Busco experiência no lado BL quem quiser me da dicas add la .) e estava fazendo o evento cada um por si, pra ganhar as caixas do Machado Gold. Ai vem esse jogador me ofendendo, e me removeu da sala e começou a falar que um tal [Removido] ia me reportar na hora. Ai loguei na minha conta que jogo desde 2012. Ai fui conversar com ele, ele falo que ia banir essa minha conta tbm, que ia passar pro [Removido].

Quero saber que é esse Felipe e qual autoridade ele tem nesse jogo, pois pelo que sei os únicos que tem poder de Banir uma conta é os GMs.
Seria ela algum MOD? Moderados saberão me explicar...

Mas por que você usa 2 contas? Bom tenho minha conta que jogo desde 2012 e tem uma que fiz recentemente pra treinar Modo Fantasma com jogadores modo fantasma.

Pois criar outra conta e treinar fica mais fácil pra mim, assim não terei que sair do meu clã que sou veterano tbm desde 2012, e ta deslocando pra outros clãs pra treinar.

Como jogador busco treinar e não usar rack. Agora aparece uns plays que ficam ofendendo, chamando de rak e muitas vezes com atos racistas.

Bom desde já agradeço a compreensor de todos , e quem passa por isso deixe aqui nos comentários sua insatisfação.

Tenho FPS de 30 - 50 e ping de 24 - 53. Imagina se tivesse FPS 200 e ping 3 o.O. (Não adianta ter uma super Maquina, se tiver um idiota usando)

Um abraços a todos e como GM Maike fala. UM BEIJO NA ALMA :)

Caso queira provas tenho prints.

Comentários

• Boa tarde,

Por favor, sobre o jogador que lhe xinga, ofende e usa palavras racistas/preconceituosas envie um ticket denunciando no suporte, junto com os prints, todas as denuncias são recebidas e o jogador receberá a punição, lembrando que todas as denuncias de hack são vista antes, então não teria como você ser punido por uso de hack, pode ficar sossegado. :) (A menos que você tenha usado.).

Link do suporte: http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit
  • [QUOTE=[MOD]Black;n750888]Boa tarde,

Por favor, sobre o jogador que lhe xinga, ofende e usa palavras racistas/preconceituosas envie um ticket denunciando no suporte, junto com os prints, todas as denuncias são recebidas e o jogador receberá a punição, lembrando que todas as denuncias de hack são vista antes, então não teria como você ser punido por uso de hack, pode ficar sossegado. :) (A menos que você tenha usado.).

Link do suporte: http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit[/QUOTE]

Senhor MOD BLACK, Muito obrigado pelo esclarecimento.

Não, não! Não faço uso de programa ilegal. Mas o que to cansado é de ser ofendido nesse jogo por pessoas racista/preconceituos.

Agora quem é esse Felipe que o jogador fala? Vejo muitos jogadores falando que MOD tal é meu amigo e vai te banir na hora. Sim! Mas Banir de que?
    Eu to insatifeito é com os numeros de acusações que vem se encontrando no CF. O cara não pode faze 3 kill seguidos que já é rack, não pode ficar com o freg bom que já é rack.

Vou começar a desativar os Bate papos só assim terei sucego.

Desde já grato MOD BLACK.