Estou procurando clan que jogue exclusivamente MODO ZUMBI!
Título auto-explicativo
Comentários
-
ytgrfvgfbbbb escreveu: »Título auto-explicativo
Olá amigo Tem Meu Clã ele Tem nome De Modo Ghost Mas o Povo que Ta Nele Adora Jogar Modo Zumbi e eu que sou A dona Tb Só Jogo MZ, Se Tive Afim De entra no Clã Tenha Ts e que Saiba jogar Bem MZ Nome GhøstPurë® Só Aplica anjo Logo Aceito. -
AntiXitersAP escreveu: »
Olá amigo Tem Meu Clã ele Tem nome De Modo Ghost Mas o Povo que Ta Nele Adora Jogar Modo Zumbi e eu que sou A dona Tb Só Jogo MZ, Se Tive Afim De entra no Clã Tenha Ts e que Saiba jogar Bem MZ Nome GhøstPurë® Só Aplica anjo Logo Aceito. -
Meu nick é DUST.GG
-
ok vou manda convite la
-
Você é Barrinha Já mandei Convite Aceita lá Mesmo Nome Aqui é o Nick la
-
AntiXitersAP escreveu: »Você é Barrinha Já mandei Convite Aceita lá Mesmo Nome Aqui é o Nick la
-
Só mandar aply e ter ts ? no perfil fala que seu clan é de BETA , vão mz todo dia ?
Sim o clã é De Beta, No Momento com o jogo Cheio De Hackers Não Da Pra Ir Betas Então O Jogo Mz E Bem Mais jogando Que o normal são 35 partidas de Mz Por Dia Pouco né ?
Sim Ter Ts Saber Jogar São Qualidades Boas No Clã Negocio De Kd Nem ligo Muita. -
Tem o clã do [USER="628511"][MOD]Black[/USER]. O clã dele é somente Modo Zumbi. Entre em contato com ele e peça alistamento!
-
[QUOTE=[MOD]White;n752769]Tem o clã do [USER="628511"][MOD]Black[/USER]. O clã dele é somente Modo Zumbi. Entre em contato com ele e peça alistamento! [/QUOTE]
Sim
Por favor, mande mensagem pra mim no jogo, lá eu leio. -
Meu clã joga muito modo zumbi se quiser entra se aliste la nick in game Insensivel- clã SNYPERS Boa sorte