» Acho Perda de Tempo dos [GM] «

Não sei se sinto dó,compaixão, ou é por que eles gostam de trabalhar, ou deixa alguém disponibilizado somente para ficar vendo os Replayer, e depois repassar os Nick-Name de quem será Banidos Permanentes do crossfire para os devidos [GM]:
Mais me Pergunto.!
Do que adianta ficar Banindo todos os meses um monte de Nick-Name, Se enquanto estão banindo 100, estão criando mais 200 ou mais para usarem hacker.?
Só acho que é o mesmo que ficar enxugando "Gelo", ou tentar querer encher "Pneu de Trem"

Acharia melhor procurar outro "trabalho" Ou uma Solução para Os Problemas!
onion001.gif

zc5grlc.png

Comentários

• e Não adianta colocar Limite de Criação pois só trocar de navegador que já pode criar dnv
    ​Provavelmente não tem muito a Haver com O Tópico.
  • DeadCoollzxx escreveu: »
    e Não adianta colocar Limite de Criação pois só trocar de navegador que já pode criar dnv
    ​Provavelmente não tem muito a Haver com O Tópico.
    Uhm...Que bom que você é um bom entendedor sobre o relato do tópico!
    Agora te pergunto,para ver se entendes melhor:
    Do que adianta você querer encher um barril se o casco do fundo dele está com um furo?
    Ou do que adianta você querer tampar o Sol com a Peneira, se os raios solares vão passar da mesma forma.?
    anwei.gif
  • Também penso assim, quando jogo e vejo ha.ckers em patentes tão baixas não vai adiantar nada reportar, ele vai ser banido? Certeza, mas vai criar outra conta facilmente. É como você disse é o mesmo que tentar tampar o sol com a peneira.
  • GodF4ther escreveu: »
    Também penso assim, quando jogo e vejo ha.ckers em patentes tão baixas não vai adiantar nada reportar, ele vai ser banido? Certeza, mas vai criar outra conta facilmente. É como você disse é o mesmo que tentar tampar o sol com a peneira.
    Exatamente isso God!
    Estou falando justamente dessas acc, de patentes baixas, que se não tem um Ant-Hacker que funcione!
    Não adianta está Banindo contas de patentes baixas.
    Se querem pelo menos mostrar trabalho, Só deem Ban en contas que vale apenas ser banidas por usar tais programas ilegais, contas essas de patentes mais elevadas, até segundo tenente, ta de bom tamanho.
    mais contas Sargent, primeiro Sargent..Etc!
    È Perca de tempo sim: ( Pois assim como eles não tinha nada á perder) È so criar outra e ser feliz fazendo o que estava fazendo antes!
    vai ter alguma coisa que impeça deles criar Outra conta?
    Não Néh.?
    127fs3780538.gif
  • Acredito que o mais certo a se fazer era deixar esses de patente menor "presos" dentro do cadete até 2º tenente, impossibilitando deles frequentar outros servidores
  • GodF4ther escreveu: »
    Acredito que o mais certo a se fazer era deixar esses de patente menor "presos" dentro do cadete até 2º tenente, impossibilitando deles frequentar outros servidores
    Concordo!
    Sei que todos os cadetes não usam programas ilegais, e mesmo que eles jogassem lá até conseguir á devida patente alcansada para poder jogar em outros servidores com menos hacker, seria uma Vitória por ter saido daquele inferno!
    Dai então quando aqueles que saissem de lá e fossem usar Hacker (Programas ilegais) Era só reportar,para que eles fossem banidos e se fossem continuar á jogar Crossfire, teria que voltar pros Cadetes e fazer tudo dinovo! Até eles se cansarem e pararem de usar hacker.
    beaverhug.gif