O que vocês fazem no final de semana?
Hello soldiers!
Tudo bem? O que vocês fazem no final de semana? Costumam fazer o quê?
Muitas pessoas gostam de sair pra ir à balada, shows, festas e etc... Já eu costumo ficar em casa jogando, assistindo filmes, séries e animes.
Tudo bem? O que vocês fazem no final de semana? Costumam fazer o quê?
Muitas pessoas gostam de sair pra ir à balada, shows, festas e etc... Já eu costumo ficar em casa jogando, assistindo filmes, séries e animes.
Comentários
-
Pela falta de tempo que tenho na semana, por causa do trabalho, raramente saio de casa no final de semana.
Prefiri curtir a família e ver as series atrasadas e.e -
Eu fico assistindo séries , jogando , ou eu vou beber com amigos e amigas .
-
Eu jogo vídeo game com meus amigos, é as vezes aposto também.
-
Pela falta de tempo que tenho na semana, por causa do trabalho, raramente saio de casa no final de semana.
Prefiri curtir a família e ver as series atrasadas e.e
Bem legal mesmo, fazer um almoço em família e curtir o resto do dia vendo séries.Eu fico assistindo séries , jogando , ou eu vou beber com amigos e amigas .
Eu não gosto de beber, prefiro ficar sozinho em casa jogando, ou com amigos assistindo algumas séries.Eu jogo vídeo game com meus amigos, é as vezes aposto também.
Apostar é sempre bom. -
Eu até pensaria em jogar CF, mas correr o risco de tomar outro block por 24 hrs e sem motivos? Não mesmo...
PS. Já tem 2 dias que enviei um ticket e nada de respostas... -
Ultimamente eu to passando meu fds estudando, vendo séries e lendo chorando tbm, pq ngm é de ferro :')
É bem difícil eu sair se não tiver algum compromisso importante -
[Created;n752078]Ultimamente eu to passando meu fds estudando, vendo séries e lendo chorando tbm, pq ngm é de ferro :')
É bem difícil eu sair se não tiver algum compromisso importante
Também não costumo sair muito. Eu sou bem caseiro. Quando vou sair é pra algo importante, ou quando marco pra ir algum lugar pra curtir com os amigos. -
Festinhas nos finais de semana com a galera e também sair com algumas meninas, não tem preço.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Com essa crise , foi-se o tempo em que faziam casamentos e festas de aniversário ( O tempo que tinha festa com comida de graça ) , então sem dinheiro a solução mesmo e ficar em casa jogando também .:D:D:rolleyes: [/FONT]
-
O que o nadador faz sem o esforço, sem braçadas e nem a água. :huehue:
-
Eu jogo bola com os amigos/parentes lá pela tarde. Depois disso eu jogo Cross Fire como dê costume. Depois disso assisto uns filmes, anoite lá pelas 22:00 eu vou dormir.
Pois é, sou daqueles que costuma dormir cedo. É raro quando eu passo das 23:30.
( Vale lembrar que quando não vou jogar bola e nem jogar Cross Fire é porque a namorada me puxa :cool: )