Podem me ajudar?

Muitos sabem que, a situação do crossfire está... impossível de você jogar, por causa dos hackers.. e por isso, venho caçando outros jogos para jogarem, e me deparei com o famoso jogo q foi jogado por muitos na lan house (até eu)
O famoso ceesi (n sei se falar o nome dele aqui dará como removido mas vou falar assim mesmo)
e lembrei q quase não tenho dinheiro para mim comprar o Ceesi (lembrando que só tenho jogo free em steam)
e nunca na minha vida comprei um jogo antes
E venho aqui no forum pedir pra vocês pessoas bondosas que gostam de ajudar os outros, entrarem nesse link aqui e se cadastrar ou só entrar mesmo, não sei se fará efeito só entrar...

http://gokano.com/ref/QXHykXY7nsk4DZCiAKGONeK6
Esse link é da gokano, ela tá ficando famosa por te dar itens em troca de pontos que você faz com tarefas dadas como jogar um jogo até tal nivel, instalar algo ou até responder a pesquisas, e lá tem vales e cards, e eu quero o card da Paypal de 10$
Pessoal, eu não tenho intenções de sair do CF por essa situação dele, eu amo esse jogo mas, não dá... não irei parar de jogar, apenas irei esquecer ele um pouco até meus amigos viciados em CF vierem me falar... "O CF Voltou a ser o que era antes"
Aí sim eu voltaria e com orgulho
Mas tem outros motivos como que a steam está com desconto de preço do Ceesi de 12 reais, é... então, plz, me ajudem a comprar ele, ficarei grato e em breve poderei ajudar vocês com algo que queiram...

É uma despedida, e simultaneamente uma mendigação skoskopskopskopskosskoaskkos
Mas é uma despedida do jogo, não do forúm
Eu não vo sair desse forum maravilhoso e delicioso.
Até.