Reclamaçoes - Cxs MACHADO GOLD BUGADA
[FONT=comic sans ms, cursive]Galera estou vindo aqui anunciar que apos [/FONT][FONT="]48 hr[/FONT][FONT=comic sans ms, cursive]s de evento feito as caixas ainda nao caiu .[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Se por acaso isso também aconteceu com vocês deixei aqui suas reclamaçoes
Pois eu terminei sexta feira o evento as 8 da manha e ate agora nada.
Como podemos ver a z8 nos ignora com reclamaçoes e tickets pois.
Os raks continuam , os tickets nao sao resolvidos e nós não somos atendidos.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Se por acaso isso também aconteceu com vocês deixei aqui suas reclamaçoes
Pois eu terminei sexta feira o evento as 8 da manha e ate agora nada.
Como podemos ver a z8 nos ignora com reclamaçoes e tickets pois.
Os raks continuam , os tickets nao sao resolvidos e nós não somos atendidos.[/FONT]
Comentários
-
Mano nunca vi a z8 entregar os prêmios no período certo, espera até amanhã a tarde se não chegar envia ticket.
Obs.: Acho que não foi entregue pra ninguém, eu terminei na sexta e até agora não veio e aliás não vi ninguém ganhar o machado gold. -
O problema já foi repassado para os superiores, souza1991.
Desculpe-nos pelo inconveniente.
Bom jogo! -
Que pressa é essa gente? Aguardem que logo, logo elas chegam. É só terem calma e aguardar.
-
Só aguardar que já, já elas chegam. [MOD]Dolby Já comentou. O problema já foi repassado para os superiores. Só esperar agora
-
Segunda chega com certeza.
-
questao que no site diz 24 hrs apoos o termino da missao entao eu fiz na sexta feira , e quero ela domingo como o combinado no anuncio da z8 .
-
Aff so segunda demora mt ate la:(