Recuperação de conta
Equipe Z8 Games Estou Tentando Recuperar 1 Conta Minha Que Não Jogo Faz 1 Semana Mas Toda Vez Que Eu Envio o Email de Recuperaçao De Senha Marca No Sait de Voces Email Enviado Verifique Sua Caixa De Entrada Ea Caixa De Spam Blz Ja Verifiquei e Não Chega o Email To Mais De 1 Hora Tentando Recuperar Minha Conta Mas Não Vai Espero Respostas De Voces Atenciosamente Play
Comentários
-
Testamos e esta funcionando normal. O seu e-mail é da gmail ou hotmail (outlook)? Informe.
-
boa noite tenho 3 contas e nas 3 está dando o mesmo problema, no diz que enviou a solicitação de troca de senha mas não aparece nada no email, sendo um email outlook, um email da gmail e outro email do ig,
-
Mudaram a senha da minha conta original e não ta mais dano pra recuperar a conta pois o email de confirmação de mudança de senha não tá chegando no Hotmail Outlook já mandei vários tickets e nada
-
Comigo também aconteceu a mesma coisa
-
Equipe Z8 Games Estou Tentando Recuperar 1 Conta Minha Que Não Jogo Faz 1 Semana Mas Toda Vez Que Eu Envio o Email de Recuperaçao De Senha Marca No Sait de Voces Email Enviado Verifique Sua Caixa De Entrada Ea Caixa De Spam Blz Ja Verifiquei e Não Chega o Email To Mais De 1 Hora Tentando Recuperar Minha Conta Mas Não Vai Espero Respostas De Voces Atenciosamente Play
-
Calma, a equipa da z8 games já está ciente sobre o problema e resolverá o mais rápido possível.
-
To tentando recuperar ja faz 5 dias doz que o rmail.foi enviado mais nao chega na caixa de entrada, mais não é apenas em um conta, tenho 3 contas pelo outlook as 3 ta com o mesmo problema, assim fica dificil !
-
Prezado, a equipe está trabalhando na resolução deste problema.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e provavelmente hoje já estará sanado.
Grato. -
a ferramenta eu esqueci a senha não esta funcionando corretamente pra hotmail ,outlook e outros mas no gmail esta enviando pode encontra no spam, mas hotmail-outlook não estão recebendo o link pra redefinição de senha consertem isso essa ferramenta e essencial pro jogador não fica sem segurança vocês estão cometendo um erro terrivel , uma ferramenta dessas dando falhas e nada e feito porque esta perto de uma atualização espero que resolvam isso.(A dias isso acontece vamos da atenção pros seus clientes Z8)
-
Sim mano aqui também eu fui raqueado e tenho o email da conta sô q n ta dando pra recuperar a conta eu era dono de um clã HawksAttack todo positivo e o clã tinha tudo eu já gastei 26 k de zp no clã e tinha uns 80 membros ai o mlk quando raquio minha conta ele excluiu o clã e agr oq eu faço z8 porque o zp q eu perdi vocês n devolvem se tivesse podendo mudar a senha pelo email n era pra ter acontecido isso
-
Meu nick da minha conta original é FallconPLAY se vocês poderem me ajudar em alguma coisa z8 pra recuperar o clã eu vo fica muito feliz cara e até agr eu n to podendo logar na minha conta sô quando sair esse erro
-
Olá amigos a equipe ja esta ciente do problema e esta resolvendo esse problema é questão de tempo
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n752237]Prezado, a equipe está trabalhando na resolução deste problema.
Grato. [/QUOTE]
Quem foi raquiado pq mudaram a senha é não tá conseguindo recuperar senha por causa do erro vai ganhar os itens perdidos pq eu tinha um clã q eu já gastei 26 k de zp no clã ai o cara q me raquio excluiu o clã e eu tinha zp q eu tinha botado só q ele gasto minha acc q ele raquio o FallconPLAY vocês deviam dar alguma vantagem ou mn pra quem foi raquiado por esse erro quero respostas ? E obrigado pela a atenção. -
almeidakaka escreveu: »
Quem foi raquiado pq mudaram a senha é não tá conseguindo recuperar senha por causa do erro vai ganhar os itens perdidos pq eu tinha um clã q eu já gastei 26 k de zp no clã ai o cara q me raquio excluiu o clã e eu tinha zp q eu tinha botado só q ele gasto minha acc q ele raquio o FallconPLAY vocês deviam dar alguma vantagem ou mn pra quem foi raquiado por esse erro quero respostas ? E obrigado pela a atenção. -
Para de acreditar em contos de fadas de ZP Gratis, para de baixar qualquer arquivo no PC, para de emprestar conta, se não fizer isso, não será hackeado, não existe isso do cara te hackear do nada, sem você ter feito algo de errado.
-
qd3qa3yy44 escreveu: »Cara aconteceu mesmo comigo , eu fui hackeado tem gente na minha acc , entao existe sim como hackear do nada pq nunca passei minha acc pra ninguem
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n752237]Prezado, a equipe está trabalhando na resolução deste problema.
Grato. [/QUOTE]
Eu espero que sim pois ja estou 1 semana sem minha conta , e amanha já é atualização -
Sim mano eu também
-
Para de acreditar em contos de fadas de ZP Gratis, para de baixar qualquer arquivo no PC, para de emprestar conta, se não fizer isso, não será hackeado, não existe isso do cara te hackear do nada, sem você ter feito algo de errado.
OK agora por favor tenta tirar esse erro logo to desde antes de ontem sem jogar e eu tô com medo dele usar rack na minha conta -
O erro está ocorrendo com os servidores do hotmail.
Alguém com outro e-mail diferente de Hotmail e Outlook? -
Alguem já sabe quando vão tirar esse bug ?
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n752423]O erro está ocorrendo com os servidores do hotmail.
Alguém com outro e-mail diferente de Hotmail e Outlook?[/QUOTE]
Mais vocês tão conseguindo resolver o problema eu uso o Hotmail -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n752423]O erro está ocorrendo com os servidores do hotmail.
Alguém com outro e-mail diferente de Hotmail e Outlook?[/QUOTE]
N cara eu só uso hotmail e acho q a maioria dos jogadores também usam . -
qd3qa3yy44 escreveu: »N cara eu só uso hotmail e acho q a maioria dos jogadores também usam .
-
Eu acabei de entrar na minha acc 4 estrelas e estava escrito assim hack detected mas nunca usei hack aff dps fui entrar nela tava sua conta terminamente bloqueada e olha que não foi a primeira vez
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n752442]
Nossa equipe está verificando com a área para resolução do problema[/QUOTE]
Mais será q ainda hj vocês vão solucionar o problema?
Pq eu quero jogar na minha acc -
Aq também aconteceu isso n to conseguindo mudar minha senha o mlk jogando na minha acc quando vocês vão solucionar esse problema?
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n752442]
Nossa equipe está verificando com a área para resolução do problema[/QUOTE]
Estou aqui na minha continha que acabei de recuperar dps de um cara ter hackeado pra dizer que o problema foi solucionado , mt obgg mesmo -
-
Cara eu estava jogando hoje de manhã na minha conta, e chegou agora de noite fui entra na minha acc esta dizendo que minha conta Foi Determinadamente Bloqueada ...?? Entendi nada ! tenta arruma isso por favor
Esta discussão está fechada.