Já que não me responde vai outro tópico!

Bom MOD Black, da pra me responder o por que que me escrevi no campeonato meu nome não esta na lista e nem recebi o e-mail de confirmação e o motivo pelo qual não fui aceito para participar do campeonato? fui um dos primeiros a me escrever fiquei mais de uma hora esperando o site da z8 carregar 1 pagina que e a pagina do perfil pra enviar minha inscrição e ainda não estou participando do campeonato, absurdo isso! por favor me responda.

Comentários

• Prezado, não crie um tópico solicitando uma resposta de um Moderador, sendo que já existe um tópico aberto para isso.

Aguarde a resposta ou verifique a informação já passada pelo mesmo:

"Tivemos um problema no servidor da tabela, e também muitos se inscreveram de forma incorreta, com isso foi preciso fazer uma nova filtragem pra retirar os que se inscreveram de forma incorreta e substituir por inscritos na fila de espera."
    "Obs: Se você não encontrar seu nick na lista de inscritos mesmo recebendo o e-mail, por favor desconsidere sua inscrição. Pois somente os que receberem o e-mail e estiverem constando na tabela foram aceitos como inscritos. "

Fechado.
Esta discussão está fechada.