D.e camo quanto tempo ira ficar no mn?
Alguem sabe?
Comentários
-
Como é uma m.n sazonal acredito que fique durante a att inteira como de costume e saia na 1* parte da próxima att.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Ela ficara por tempo limitado no mercado negro entre a 2° parte da atualização de julho e provavelmente ate a 1° do mês de agosto .[/FONT]
-
Se a próxima atualização mantiver as datas, ela deve ficar de 21/07 a 06/08, Uns 17 dias...O povo vai ter mais de um mês pra juntar GP até lá....
-
dedodechumbo escreveu: »Se a próxima atualização mantiver as datas, ela deve ficar de 21/07 a 06/08, Uns 17 dias...O povo vai ter mais de um mês pra juntar GP até lá....
Espero conseguir juntar por que mal da pra termina uma sala -
Não sei. Mas tenho bastante GP pra tentar pegar várias D.E Camo.
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n751829]Não sei. Mas tenho bastante GP pra tentar pegar várias D.E Camo.[/QUOTE]
Quer me doar um pouco desse gp ai não? -
Acho que com 3KK de GP dá pra pegar umas 5 D.E, E vou começar com 1000cxs no automático. Kkkkk.
-
50 milhões de gp será que eu pego 6 ?
-
-
Estou juntando GP pra ela.
Mas a pergunta certa é: Esses Bichos Pi.ru.letas, até quando irão ficar nesse jogo?, os soldados parecem estar possuídos
.
-
PedroDoMonte escreveu: »Estou juntando GP pra ela.
Mas a pergunta certa é: Esses Bichos Pi.ru.letas, até quando irão ficar nesse jogo?, os soldados parecem estar possuídos
.
Vi vários hoje. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Vi vários hoje.
Eles estão se multiplicando bem rápido, não acha? Já passou da hora de eles entrarem em extinção. Huehuehuehue -
Não tenho GP suficiente pra tentar pegar pelo menos uma
-
PedroDoMonte escreveu: »
Eles estão se multiplicando bem rápido, não acha? Já passou da hora de eles entrarem em extinção. Huehuehuehue
Vi uns 8 hoje,estão por tudo que nem praga.Logo vai ter vários por sala.^^
Em modo SS mato esses NBs fácil,já em C1S.... -
HighQualiTy escreveu: »Acho que com 3KK de GP dá pra pegar umas 5 D.E, E vou começar com 1000cxs no automático. Kkkkk.
-
Acho que você consegue pegar mais.
Espero que sim ! Adoro essa pistola desde o cf na -
Só no aguardo
:rolleyes::rolleyes:
-
Provavelmente fique uma atualização.;)
-
HighQualiTy escreveu: »Acho que com 3KK de GP dá pra pegar umas 5 D.E, E vou começar com 1000cxs no automático. Kkkkk.
Eu tinha 2kk mas gastei tudo no MN/GP to com 200k agora só, estou pensando em vender todas minhas armas para tentar ganhar essa D.E, nem que depois eu compre tudo de novo, o problema é se eu não ganhar, daí vou perder todo meu GP e todas minhas armas ;-; **** -
dedodechumbo escreveu: »5? Se vier uma eu já to feliz.... Eu tenho essa mesma quantidade de GP que você e uma bag prontinha pra colocar ela...:D
Eu só tenho 71 mil de gp ;-; -
Eu só tenho 71 mil de gp ;-; -
dedodechumbo escreveu: »Normalmente eu ganho uns 25k de gp por dia.... Eu costumo jogar muito PD que normalmente da muito mais EXP que os outros modos, e então provavelmente de mais GP também....Tem também as missões diárias que dão GP. quando for reparar as armas não repare tudo só as que você usa pra não gastar gp atoa...
Eu acho que ganho mais por dia... Fico entrando em sala com muito vip. -
Só espero, conseguir uma.
GP ta difícil. -
dedodechumbo escreveu: »Normalmente eu ganho uns 25k de gp por dia.... Eu costumo jogar muito PD que normalmente da muito mais EXP que os outros modos, e então provavelmente de mais GP também....Tem também as missões diárias que dão GP. quando for reparar as armas não repare tudo só as que você usa pra não gastar gp atoa...
Eu só jogo pd tambem mais graças aos hac,kers nao tem mais como nem upando estou conseguindo mais ;/ fora que as missoes de comparecimento nem consigo termina meu kit granada e exp extra estao indo pro saco ;/ -
Eu só jogo pd tambem mais graças aos hac,kers nao tem mais como nem upando estou conseguindo mais ;/ fora que as missoes de comparecimento nem consigo termina meu kit granada e exp extra estao indo pro saco ;/