Ban Por Id Da Bios?
Estão rolando muitos e muitos boatos que isso chegou ao nosso cf... Será verdade ? Algum moderador para confirmar ou não ? ( Apolo meu amor cade vc ? )
Vou deixar o link de um vídeo para quem quiser conferir
https://youtu.be/e7UIuiqs49Q
https://youtu.be/e7UIuiqs49Q
Comentários
-
Será essa a solução tanto esperada por todos nós ? :eek:
-
O cara fica quase uma hora falando uma coisa que dava pra resumir em 2 minutos
-
Olha eu aqui! hahaha
Torço muito para que seja verdade sim. Como diz um grande amigo, vulgo [USER="220099"][MOD]Sakura[/USER]: Hacker bom, é hacker banido! -
joierjqiorjj escreveu: »Estão rolando muitos e muitos boatos que isso chegou ao nosso cf... Será verdade ? Algum moderador para confirmar ou não ? ( Apolo meu amor cade vc ? )
https://youtu.be/e7UIuiqs49Q -
Acho que ainda não chegou,mas quando chegar vai representar o fim de 90% dos cheaters.Da para burlar?Até dá,mas é extremamente complicado,exige HardWare potente (coisa rara entre os virgens de 10 anos),conhecimentos,emuladores rodando de fundo (novamente um problema para quem tem PC da Xuxa),e uma boa dose de risco (se falhar compromete a placa mãe).
Lembrando ainda que tem alguns usuários do fórum confundindo atualização de firmware e placa mãe dual Bios (que além de serem caras uma das bios é de backup apenas)como o número serial da BIOS,QUE É IMUTÁVEL. -
Se essa notícia for verdade, esse sistema de ban vai acabar com pelo menos 50% dos hackers do CFAL.
-
Verdade hehehhe, pelo menos falou ne ! -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n751681]Olha eu aqui! hahaha
Torço muito para que seja verdade sim. Como diz um grande amigo, vulgo [USER="220099"][MOD]Sakura[/USER]: Hacker bom, é hacker banido![/QUOTE]
Sabia que ia aprecer hahahahah, espero ansioso alguma confirmação heheheh vamos banir todos antes que seja tarde demais ! -
Também espero por esse dia,banimento em massa e o jogo quase 100% livre de xiters
-
Prece que sim, se você for lá na área críticas e reclamções vai ver alguns posts de hackers dizendo que foram banidos injustamente
-
Todos nós esperamos que sim.
"Hacker bom, é hacker banido!" by [USER="220099"][MOD]Sakura[/USER]. -
Vi essa Live ontem,fiquei na dúvida,se for verdade mesmo acho muito bom,mas eu não boto muita fé nesse will,ele parece ser daqueles que contam historia pra boi dormir pra ganhar views ( talvez eu esteja errado,ou não)
-
VitorProbio escreveu: »Vi essa Live ontem,fiquei na dúvida,se for verdade mesmo acho muito bom,mas eu não boto muita fé nesse will,ele parece ser daqueles que contam historia pra boi dormir pra ganhar views ( talvez eu esteja errado,ou não)
eu tbm não tava botando muita fé nisso que o will falo, mas eu fui no fórum do CF NA e dei uma olhada e é verdade mesmo, tomara que chegue aqui no CF AL tbm, e rápido, dai eu quero ver os cara patente alta que faz acc fa,,ke pra usar hak -
Também estou no aguardo, agora os cheaters vão dançar lindamente .
-
Muito difícil, mas muito difícil mesmo.
Perdi 47 minutos assistindo isto, sendo que ele podia resumir. -
Espero que seja verdade, usuário de hacker não é gente, não merece jogar o jogo que marcou a minha vida!
Hacker bom é hacker banido, como já disseram os MODs [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] e [USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER] -
acabei de descobrir que e mentira nao exite isso no nosso cf mais parece que e verdade sobre o NA o tal do youtube Que esta falando do assunto ele esta mentido sor foi para ganha escritos
-
Estou torcendo pra que seja verdade.
Como diz meu amigo [USER="220099"][MOD]Sakura[/USER]Hacker bom é hacker banido -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n752015]Espero que seja verdade, usuário de hacker não é gente, não merece jogar o jogo que marcou a minha vida!
Hacker bom é hacker banido, como já disseram os MODs [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] e [USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER] [/QUOTE]
Hehehehehe, queria muito participar do fórum mais dei bobeira na hora de criar meu nick
Enfim, realmente espero que seja verdade, quem sabe não é nossa luz no fim do túnel -
Será? Será? Confiram sexta, no globo repórter .
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n752124]Será? Será? Confiram sexta, no globo repórter .[/QUOTE]
Lembrei de alguma pessoa ficando doidona nesse programa -
Falou tudo... -
Será Galera Se For 80% Do Jogo Limpo Mds Se Estou Ansioso #FPSPARAOSFORTES
HACKER BOM É HACKER BANIDO -
Chegou lá no NA agora só esperar pra ver quando chega por aqui.
-
Como diz meu amigo [USER="220099"][MOD]Sakura[/USER]
"Hack bom é hack banido" -
O pessoal acredita nas abobrinhas de qualquer youtuber que nem youtuber oficial do CFAL é.
Enquanto não sair o tópico OFICIAL criado por algum GM aqui do fórum do CFAL falando sobre esse ban então isso não passa de boato.
Isso existe e tem lá no CFNA, entendam que CFNA é CFNA e CFAL é CFAL ponto final, tem coisas lá mais velhas que o CFAL que nunca chegaram aqui.
Não importa se já tem gente tomando ban de PC, se não saiu oficialmente não é oficial e se não é oficial é boato.
Boatos são apenas boatos e como diz meu amigo [USER="220099"][MOD]Sakura[/USER]... '' Hack bom é hack banido''. -
O pessoal acredita nas abobrinhas de qualquer youtuber que nem youtuber oficial do CFAL é.
Enquanto não sair o tópico OFICIAL criado por algum GM aqui do fórum do CFAL falando sobre esse ban então isso não passa de boato.
Isso existe e tem lá no CFNA, entendam que CFNA é CFNA e CFAL é CFAL ponto final, tem coisas lá mais velhas que o CFAL que nunca chegaram aqui.
Não importa se já tem gente tomando ban de PC, se não saiu oficialmente não é oficial e se não é oficial é boato.
Boatos são apenas boatos e como diz meu amigo [USER="220099"][MOD]Sakura[/USER]... '' Hack bom é hack banido''.
Sera que o CFNA esta dando mais lucro do que o AL?Sera?Porque dizem que aquilo esta as moscas depois que os BRs saíram.
Acho pouco provável que esta ferramenta não venha,ou pelo menos algo similar,porque esta complicado,bicho "****uleta" tomou conta.E não adianta a SC ficar banindo conta de carinha feliz porque é enxugar gelo e você sabe que é. -
Estou Esperando Ansioso