Granada Ouro para Jogares rank prata!
Então, venho por este meio tentar "conscientizar" a moderação do jogo para que todos do rank prata também recebam a premiação da granada ouro apenas, sem armas diamante por dias, em junho eu era ouro, porém perdi rank por não jogar, eu ando tentando constantemente gastando várias horas do meu dia para tentar pegar novamente, porém é simplesmente impossivel, toda sala, sem exceção há no minimo 1 ou 2 hackers, não dá, não tem como, se eu não tivesse perdido rank eu não precisaria jogar agora nesta situação horrivel, eu não sei se alguém da moderação do jogo vai se dar ao trabalho de ler isso mas se sim, por favor pensem nessa possibilidade.
Agradeço pela atenção de quem leu.
Agradeço pela atenção de quem leu.
Comentários
-
Mano ja fiz um topico pareçido com esse e nada tb jogo onesto nada de rack e nao consigo pegar ouro devido os racks em todas as salas
-
Duvido muito isso acontecer :rolleyes: eu mesmo iria tentar pegar ouro essa semana pra poder ter essa granada mais graças aos cotoco xitado nao irei ter ;/ apoio a sua ideia poderia ganhar a granada por pelo menos 90 dias
-
tanbem apoio essa ideia não da para subir de rank , É IMPOSSIVEL!!, toda sala tem hacker , enquanto vc ganha 1 partida perde 3 ou 4 por causa de hackers
-
eu tbm era ouro mas perdi por causa dos hac e levantei topico sobre isso, eles deveriam fazer um evento pra os outros conseguir a granada tbm
-
Concordo !!
-
Cara nem vai adiantar fica criando tópico aki sobre o assunto, Vou ate mandar esta sugestão pelo suporte já que nenhum gm bota as caras no fórum faz um tempo.
-
Pois é, quanto mais eu tento subir de rank mais eu desço pois tem jogador dando pi.rueta, vendo pelas parede, etc... Eu era ouro e caí pra prata. Seria uma boa a z8 fazer isso, ou pelo menos dar mais tempo para tentar subir o rank, só que sem hackers né... Pois não adianta dar mais 1 ano para tentar subir o rank sendo que tem hack nas salas. Mas acho que a z8 n vai fazer nada.
-
BrenonFG, na verdade ela já fez... Próxima temporada terá limite de 2º Tenente para entrar nas partidas ranqueadas.
Mathewspesso, creio que não darão a granada para ranques Bronze e Prata.
Quem puder dar uma conferida nesse post.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugestões/639071-sugestão-melhorando-o-servidor-guerra-na-selva -
Concordo contigo, também não tive a oportunidade de conquistar e subir de rank, pois só joguei com infelizes desonestos.
Mas sinceramente, duvido muito, eles mudarem algo que já determinaram faz tempo. -
Eu concordo, mas duvido muito fazerem isso.
-
tanbem apoio essa ideia não da para subir de rank , É IMPOSSIVEL!!, toda sala tem hacker , enquanto vc ganha 1 partida perde 3 ou 4 por causa de hackers
-
sem contar que, quando você ganha uma partida vem aquela merreca de xp, quando perde, vai metade da barra de xp ****
-
concordo com vc, mais ao invez de dar a granada com a skin ouro poderia dar a prata , ta impossivel pegar ouro com esses xiters no jogo....
-
Acompanho de perto esse problema que tem impedido os jogadores honestos de subir no rank. Concordo plenamente com o autor do tópico em relação a distribuição da granada também para os jogadores rank prata.
-
De acordo com algumas notícias que estão rolando por ai ,digo que logo os hacks irão diminuir muito
-
Deveriam abrir uma exceção dessa vez , Não só por causa dos hackers , o problema do proprio servidor tá sempre atrapalhando quem está tentando subir , as salas caem a todo momento e isso prejudica muita gente.
-
Só um milagre mesmo pra gente poder receber algo nessa temporada
-
Concordo totalmente, eu voltei a pouco tempo para o jogo, e está impossível subir de rank!