Spoiler de uma nova MN ?
Comentários
-
Mexendo na URL do S&W M66, se descobre esta M4A1 oculta no catálogo do site também::rolleyes:
-
Ninjas por todas as partes! Será?
-
E cada ninja que brota aqui no fórum. :rolleyes:
-
No CrossFire WIKI tem lá que irá vim a M4A1 Gold Tiger e a S&W M66 Black Dragon
-
Vi o vídeo duas vezes e não vi isso. Você é humano mesmo? Duvido muito. kkkkkkkkk
-
Cada mito q aparece ashhashashashas
-
Só espera pra ver.
:rolleyes: -
No Link:
http://image.br.z8games.com/cfbr/weapon/300_169/C1807.png
Corresponde a MN de GP, a ultima que veio, a com final 8 e 9 correspondem a M4 e M66, então se foram hospedadas, provavelmente serão as proxima.
Não sei se sempre costumam hospedar as armas antes da att, mas vale apena ficar atento, a proxima sera 1810. -
cachorritamu escreveu: »Vi o vídeo duas vezes e não vi isso. Você é humano mesmo? Duvido muito. kkkkkkkkk
Se tivesse no video(Deduzo que você se refere ao do Conexão Z8), o tópico não faria sentido e portanto não existiria.
O erro, que já foi corrigido, ocorreu no site!
E falando em erro, se você não dimensionar sua sing corretamente, logo toma uma infração!No Link:
http://image.br.z8games.com/cfbr/weapon/300_169/C1807.png
Corresponde a MN de GP, a ultima que veio, a com final 8 e 9 correspondem a M4 e M66, então se foram hospedadas, provavelmente serão as proxima.
Não sei se sempre costumam hospedar as armas antes da att, mas vale apena ficar atento, a proxima sera 1810.
Bem, a Falcon, Vektor e a própria Lewis, armas recentes no CFAL, só foram hospedadas no site após já estarem disponíveis no jogo...
Mas depois dessa, creio que eles ficarão mais espertos com este catálogo. -
esqueci 1 coisa
-
EdmilsonVI escreveu: »Mexendo na URL do S&W M66, se descobre esta M4A1 oculta no catálogo do site também::rolleyes:
cara essa arma e m4a1 - golden tiger .. essa arma e muito mais antiga do que vc imagina ela foi do começo do CF NA , dizem que ela foi o premio do beta fechado do CF NA eu nao sei kkkkk , mais ela e extremamente rara e esquecida ...... -
Granada em forma de M66 , imagina que loco
-
Arma que pode ser arremessada :eek: :eek:
-
Rapaz nego investiga mais que a SIA.
Detalhe, tem como ver possíveis armas também pela pasta do jogo com o paint.net -
S&W M66 Black Dragon, já imaginou essa belezinha no M.N de GP? kkkkkkkkkk não custa sonhar,
desse revolver só temos o Legend Dragon, bem que podia vim essa linda versão! -
Vocês são muito ninjas.
-
achei linda quero
-
Dando uma pesquisada, achei ele em outras versões:
Resta saber se ele virá para o AL, e caso venha, quando e qual nome usarão.
Alguns nomes dele em outras versões:
-M66-Gold Vintage
-M66-Hanoi
-M66 Gold Engraving
-M66-Gold Carving -
Vocês renderiam um bom currículo no C.I.S Investigação M.N...
-
EdmilsonVI escreveu: »Dando uma pesquisada, achei ele em outras versões:
Resta saber se ele virá para o AL, e caso venha, quando e qual nome usarão.
Alguns nomes dele em outras versões:
-M66-Gold Vintage
-M66-Hanoi
-M66 Gold Engraving
-M66-Gold Carving
Que arma mais linda ! -
Nossa, só armas velhas!
-
JeffLaudrup escreveu: »Nossa, só armas velhas!