Só um desabafo !
Não vou conseguir pegar a M4 custom whiteshot, joguei mais de 300 caixas nessa caixa coleção m4a1 e não peguei nenhuma M4 ! Esse MN é mto mentiroso ! Ai a parte sensacional é que assim que minhas caixas acabam, vejo o mesmo maluco ganhando duas whiteshot praticamente seguidas
Esse MN é uma delicinha *-*
![=) =)](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/smiley.png)
Comentários
-
Quem nunca se estressou com o Mercado Negro? Eu já e te garanto que não foi só uma vez... Também tem o lado bom, a sensação de ganhar aquela arma que tanto queria é muito boa.
O Mercado Negro é isso, um caso de amor mais complicado que os de novela mexicana. -
Pra sua inveja ganhei a aqua na primeira caixa hahaha, brincadeiras a parte, se você soubesse o tanto que já tentei na SD e no soco mortal hauauau, mas fazer o que, a gente ta exposto a perder ou ganhar, faça como eu, conforme-se.
-
Não vou conseguir pegar a M4 custom whiteshot, joguei mais de 300 caixas nessa caixa coleção m4a1 e não peguei nenhuma M4 ! Esse MN é mto mentiroso ! Ai a parte sensacional é que assim que minhas caixas acabam, vejo o mesmo maluco ganhando duas whiteshot praticamente seguidas
Eu nem perco tempo no MN, por que, nunca ganho. Prefiro, mesmo pagando caro, pegar uma vip.
Uma noticia boa para quem não ganha no MN e a Desert eagle camo que vai sair por GP. Isso e uma oportunidade de ganhar no MN. -
Pra sua inveja ganhei a aqua na primeira caixa hahaha, brincadeiras a parte, se você soubesse o tanto que já tentei na SD e no soco mortal hauauau, mas fazer o que, a gente ta exposto a perder ou ganhar, faça como eu, conforme-se.
Acredita que tenho 3 SD, ganhei uma hoje no automático kkkkk daqui uns dias me conformo...torcer pra whiteshot ficar mais um tempo no MN pra quando eu receber conseguir colcoar mais um pouco de zp kkkkkkkk -
[QUOTE=[MOD]Predra;n752251] Quem nunca se estressou com o Mercado Negro? Eu já e te garanto que não foi só uma vez... Também tem o lado bom, a sensação de ganhar aquela arma que tanto queria é muito boa.
O Mercado Negro é isso, um caso de amor mais complicado que os de novela mexicana.[/QUOTE]
haha pior que novela mexicana viu ! Mas ta complicado essa whiteshot =x -
Eu nem perco tempo no MN, por que, nunca ganho. Prefiro, mesmo pagando caro, pegar uma vip.
Uma noticia boa para quem não ganha no MN e a Desert eagle camo que vai sair por GP. Isso e uma oportunidade de ganhar no MN.
Ow essa desert camo tá garantida já. Colocar umas 200 caixas no automático, não tem erro kkkkkkk -
Eu também queria ela mas pelo visto ela não me quer, Ainda tenho 50 cxs dela, mas to com 100 cupons e quero trocar pelo tijolo **** vou distribuir tijolada essa semana.
-
Pois é, mercado negro é uma questão difícil de se falar. Um dia a gente perde tempo, no outro ganhamos armas ( De preferência a qual tanto queiramos ganhar ).
É normal se estressar com o mercado negro, alias, quem não passou por isso ? Uma hora ou outra você ganha alguma coisa.
Boa sorte! -
Relaxa meu amigo, antes do ala vip desse mês já tinha comprado 200 caixas mercenário e não tinha ganhado nada,
Então resolvi tentar mais uma vez a sorte e ganhei a awm e a ak, sem contar que ganhei também a digital camo e a white shot, o MN é isso
As vezes ganha, as vezes não, é pura sorte, e acredite em mim, coisas incríveis acontecem quando falamos em probabilidade e estatística. -
dedodechumbo escreveu: »
Eu também queria ela mas pelo visto ela não me quer, Ainda tenho 50 cxs dela, mas to com 100 cupons e quero trocar pelo tijolo **** vou distribuir tijolada essa semana.
Ainda bem que eu estava errado :cool: Só insisti um pouquinho mais e consegui ganhar ela. -
dedodechumbo escreveu: »
Ainda bem que eu estava errado :cool: Só insisti um pouquinho mais e consegui ganhar ela.
Ai sim ein parcerin parabéns o/ eu crente que ia poder comprar mais caixas dela =/ to chateado...vo te add pra nós jogarmos juntos e ce me emprestar ela xD -
Ai sim ein parcerin parabéns o/ eu crente que ia poder comprar mais caixas dela =/ to chateado...vo te add pra nós jogarmos juntos e ce me emprestar ela xD