CF travando?
Olá amigos. Já fazem duas semanas que venho enfrentando esse problema... toda vez que jogo em qualquer sala, seja 3x3, 2x2 e até 1x1 Etc. O meu PC anda dando umas travadas em um intervalo que varia de 1 a 5 segundos. Eu não entendo o porquê, pois jogo outros FPS bem mais pesados que CF e isto não acontece. Fui na casa do meu amigo pegar o game do Cross Fire e lá estava o mesmo problema, ambos usamos Core i3, fui na lan house do meu outro amigo e lá também ocorria o mesmo problema. Pergunto a uns jogadores e eles falam que estão com o mesmo problema. O que será? Será o Cross Fire ou é uma simples coincidência mesmo?
Comentários
-
Aqui acontece a mesma coisa, O jogo da uma congelada de uns 3 segundos depois volta ao normal.
-
Da umas travada pra mim também
-
Aqui também está travando.
-
Pois é mano, aqui acontece o mesmo. Isto desde a última atualização.
-
mano autualizei meu pc resendemente pro windows 8 e ta todo branco fps muito baixo no windows 7 rodava lizo agr no windows 8 da todo branco
-
Pheonix666 escreveu: »Pois é mano, aqui acontece o mesmo. Isto desde a última atualização.
mano autualizei meu pc resendemente pro windows 8 e ta todo branco fps muito baixo no windows 7 rodava lizo agr no windows 8 da todo branco -
iSAIASbR15 escreveu: »mano autualizei meu pc resendemente pro windows 8 e ta todo branco fps muito baixo no windows 7 rodava lizo agr no windows 8 da todo branco
-
Pheonix666 escreveu: »Pois é mano, aqui acontece o mesmo. Isto desde a última atualização.
Exato irmão, aqui comigo começou com essa atualização mesmo. -
Sobre as travadas, aqui também ocorrem, cerca de 1 a 3 segundos.iSAIASbR15 escreveu: »mano autualizei meu pc resendemente pro windows 8 e ta todo branco fps muito baixo no windows 7 rodava lizo agr no windows 8 da todo branco
MAN, não acredito que você fez isso:eek:, o problema esta nos seus Drivers gráficos, eles só funcionam no WIN 7 já no 8 eles não funcionam mais, ou seja, sem os drivers gráficos seu Processador não virtualiza a textura do jogo por isso que ta tudo branco e FPS baixo.
Solução: volte seu PC o mais rápido possível para o WIN 7 só assim para você ter seus Drivers gráficos de volta, atualizar não resolve, pois, eles não são compatíveis com o WIN 8 -
cachorritamu escreveu: »Olá amigos. Já fazem duas semanas que venho enfrentando esse problema... toda vez que jogo em qualquer sala, seja 3x3, 2x2 e até 1x1 Etc. O meu PC anda dando umas travadas em um intervalo que varia de 1 a 5 segundos. Eu não entendo o porquê, pois jogo outros FPS bem mais pesados que CF e isto não acontece. Fui na casa do meu amigo pegar o game do Cross Fire e lá estava o mesmo problema, ambos usamos Core i3, fui na lan house do meu outro amigo e lá também ocorria o mesmo problema. Pergunto a uns jogadores e eles falam que estão com o mesmo problema. O que será? Será o Cross Fire ou é uma simples coincidência mesmo?
-
Aqui também,acho que esse problema é meio geral.
-
Meu também da essas travadas,e sempre quando volta ao normal já to morto ;-;
-
Aqui também, já estou até me ''acostumando'' com isso.
-
iSAIASbR15 escreveu: »mano autualizei meu pc resendemente pro windows 8 e ta todo branco fps muito baixo no windows 7 rodava lizo agr no windows 8 da todo branco
sobre o post amigo ta acontecendo aqui mais em modo S.S da uma travada as vezes quando vejo to morto -
BLEKAOeoRODO escreveu: »Normal cara a tendência é travar mais e mais a cada atualização
Não, isso não faz sentido nenhum. Jogo Cross Fire AL desde 2012 e nunca travou e olha que de lá pra cá o PC que eu jogava antes era uma porcaria, mas mesmo mesmo assim não dava estas travadas e agora que tenho um PC suficiente bom para rodar CF, ta dando essas travadas. -
Meu também da essas travadas,e sempre quando volta ao normal já to morto ;-;
É desse jeito mesmo, amigo. -
Estarei repassando o suposto problema para os superiores! Obrigado por reportar o mesmo!
-
AEEEEE nao e so eu q sofro com isso uhuuuuuuuuuuu uahsdushd pensei q era so eu gnt, aqui congela uns segundos, cai fps e volta nesse tempo, ja tentei ate o impossivel e n adianta, e n vem gente falando q seja drive n, so isso q sabem falar uasdhsudh se fosse drive a maioria resolvia.
-
Eu ia vim criar um tópico sobre isso neste exato momento,meu notebook roda limpo aquele joguinho de 24,99:rolleyes: e no CF o fps fica entre 140~90 e hoje parecia que eu estava jogando em um notebook com processador Atom de tanto que travava e eu tomo erros de sala por esse problema
-
Aqui no meu trava mais do que quando to jogando GTA V.
-
O mesmo aqui cada travada que mds
-
Aqui tambem esta travando, mas acredito que seja, pela internet ou alguma peça do meu pc que deve ser melhorada!
O meu Windows é o 7 -
E quando o bendito trava bem na frente do inimigo, quando volta você está morto