Toda vez É isso
Olá Jogador(a), obrigado por enviar esse ticket!
Para confirmar que a conta é sua, por favor nos detalhe algumas de suas transações financeiras, informando por exemplo a quantidade de ZPs adquiridos, números das transações, datas de pagamento, armas e itens comprados etc.
ATENÇÃO: Dê preferência para transações antigas de ZP.
Até breve,
4 Anos jogando crossfire , tentando recuperar minha conta ja faz uns 3 mês e sempre a mesma coisa tenho que provar que a conta é minha... como vou lembra das transaçoes de ZP que eu fiz a séculos atrás... so queria trocar por motivo de segurança so isso caso eu seja hackeado do nada oque eu vou fazer se minha conta nao tem email
Para confirmar que a conta é sua, por favor nos detalhe algumas de suas transações financeiras, informando por exemplo a quantidade de ZPs adquiridos, números das transações, datas de pagamento, armas e itens comprados etc.
ATENÇÃO: Dê preferência para transações antigas de ZP.
Até breve,
4 Anos jogando crossfire , tentando recuperar minha conta ja faz uns 3 mês e sempre a mesma coisa tenho que provar que a conta é minha... como vou lembra das transaçoes de ZP que eu fiz a séculos atrás... so queria trocar por motivo de segurança so isso caso eu seja hackeado do nada oque eu vou fazer se minha conta nao tem email
Comentários
-
Entendemos a sua frustração, porém, o método de recuperação de contas tem que ser o mais seguro possível, pois se não for, qualquer pessoa com o mínimo de dados poderia se apoderar indevidamente de contas.
As informações solicitadas, somente o real dono da conta pode informar. -
Eu sei , mais se eu for hackeado vai ser culpa da z8games já que eles nao querem me ajudar.
-
Humm, amigo apenas forneça os dados se você é dono eles lhe devolveram a conta :rolleyes::rolleyes:
-
NeuzinhoTks escreveu: »Eu sei , mais se eu for hackeado vai ser culpa da z8games já que eles nao querem me ajudar.
Desculpe, mas se ocorrer de você ser "hackeado" a culpa não é da Z8, pois a mesma não fornece seus dados.
As pessoas só perdem as contas e solicitam ajuda no suporte nestes casos:
1-Acessar site suspeito
2-Compartilhar a conta
3-Instalar programas suspeitos
4-Ter keylogger no computador
5-Inserir dados em falsas promoções de ZP e Arma grátis.
6-Esquecer ou bloquear a senha.
Como pode ver, em nenhuma das opções acima tem a intervenção da Z8, sendo o Jogador o único responsável por proteger os dados da conta, então, não é válido afirmar que perdeu a conta e a culpa é da Z8. -
21 Ano na cara parece que eu estou na escola.
-
Como eu vou saber das trasaçôes de "ZP" que eu coloquei a uns 2 anos atrás , outra como eu vou saber disso se todas as minhas informaçôes da minha conta esta no meu email , eu não perdi pq fui hackeado nem nada disso não... a hotmail ta exigindo um email alternativo que eu criei quando eu tinha uns 14 ano sendo que nessa época eu so queria saber de ter um email. então eu peguei e inventei meu email alternativo não achei que hoje em dia eu iria precisar.