fazer com que futuros candidatos a usuários de hackers vejam que a Z8 realmete Bani.

O que mais vejo e escuto dos hackers a quem denuncio é... Boa sorte!! A Z8 não vai fazer nada... Se fizer crio outra conta... Fácil assim... É mentira! a Z8 não faz nada... Normalmente semanas ou até meses depois de denunciar as vezes encontro alguns a quem denunciei e dizem... Ta lembrado de mim (xingamento)... Vc me denunciou e ainda to aqui.. Não aconteceu nada (Xingamento), perdeu seu tempo (Xingamento) Continuo usando e não vai dar em nada!!!.... Muitos as vezes me mandam isso por mensagens debochando....

O que resolveria isso??? Simples..em vez de punir e banir e por os nomezinhos dos banidos num muro da vergonha onde poucos olham, expor o nome na lista de amizades do jogo onde todos os amigos do indivíduo, inclusive aqueles que influenciados por ele pensam em baixar e instalar esses programinhas vejam que ele se ferrou..... assim a notícia de que a Z8 realmente bani trapaceiros se espalharia boca a boca, intimidaria aos que pensam em usar e acabaria com esse papo de que a Z8 não faz nada....... basta colocar o nome do cara na lista envolto em uma cor que significasse que ele foi banido ou suspenso por uso de trapaças em jogo... ou algo assim, mas de maneira a que todos os amigos do infeliz ficassem sabendo que a Z8 está atenta e tomando providências...

Poderiam por também no histórico de denuncia dos que denunciam algo dizendo se a denúncia foi vista e o resultado do julgamento... É muito chato para aqueles que perdem seu tempo indo ao suporte denunciar, ficarem sem saber se as denúncias foram ou não vistas e julgadas... Tenho mais de 650 denúncias feitas por mim e em apenas 3 vi no comentário que foram banidos pela Suprema corte... o restante diz que ta abeto...fechado ou revisado... não sei o que significa....

Espero que isso seja levado em conta... Sou um jogador e mais que isso...Sou um denunciante e alguém que se importa com melhorias no jogo para todos aqueles que jogam a sério sem trapacear... Além de que esses hackers queimam a imagem do jogo quando indicamos o Cross Fire a amigos e eles tentam jogar e logo se deparam com vários deles fazendo com que desistam e espalhem lá fora que o jogo não é legal....

Grato pela atenção... espero estar contribuindo para a melhoria do jogo para todos.

Comentários