fazer com que futuros candidatos a usuários de hackers vejam que a Z8 realmete Bani.
O que mais vejo e escuto dos hackers a quem denuncio é... Boa sorte!! A Z8 não vai fazer nada... Se fizer crio outra conta... Fácil assim... É mentira! a Z8 não faz nada... Normalmente semanas ou até meses depois de denunciar as vezes encontro alguns a quem denunciei e dizem... Ta lembrado de mim (xingamento)... Vc me denunciou e ainda to aqui.. Não aconteceu nada (Xingamento), perdeu seu tempo (Xingamento) Continuo usando e não vai dar em nada!!!.... Muitos as vezes me mandam isso por mensagens debochando....
O que resolveria isso??? Simples..em vez de punir e banir e por os nomezinhos dos banidos num muro da vergonha onde poucos olham, expor o nome na lista de amizades do jogo onde todos os amigos do indivíduo, inclusive aqueles que influenciados por ele pensam em baixar e instalar esses programinhas vejam que ele se ferrou..... assim a notícia de que a Z8 realmente bani trapaceiros se espalharia boca a boca, intimidaria aos que pensam em usar e acabaria com esse papo de que a Z8 não faz nada....... basta colocar o nome do cara na lista envolto em uma cor que significasse que ele foi banido ou suspenso por uso de trapaças em jogo... ou algo assim, mas de maneira a que todos os amigos do infeliz ficassem sabendo que a Z8 está atenta e tomando providências...
Poderiam por também no histórico de denuncia dos que denunciam algo dizendo se a denúncia foi vista e o resultado do julgamento... É muito chato para aqueles que perdem seu tempo indo ao suporte denunciar, ficarem sem saber se as denúncias foram ou não vistas e julgadas... Tenho mais de 650 denúncias feitas por mim e em apenas 3 vi no comentário que foram banidos pela Suprema corte... o restante diz que ta abeto...fechado ou revisado... não sei o que significa....
Espero que isso seja levado em conta... Sou um jogador e mais que isso...Sou um denunciante e alguém que se importa com melhorias no jogo para todos aqueles que jogam a sério sem trapacear... Além de que esses hackers queimam a imagem do jogo quando indicamos o Cross Fire a amigos e eles tentam jogar e logo se deparam com vários deles fazendo com que desistam e espalhem lá fora que o jogo não é legal....
Grato pela atenção... espero estar contribuindo para a melhoria do jogo para todos.
O que resolveria isso??? Simples..em vez de punir e banir e por os nomezinhos dos banidos num muro da vergonha onde poucos olham, expor o nome na lista de amizades do jogo onde todos os amigos do indivíduo, inclusive aqueles que influenciados por ele pensam em baixar e instalar esses programinhas vejam que ele se ferrou..... assim a notícia de que a Z8 realmente bani trapaceiros se espalharia boca a boca, intimidaria aos que pensam em usar e acabaria com esse papo de que a Z8 não faz nada....... basta colocar o nome do cara na lista envolto em uma cor que significasse que ele foi banido ou suspenso por uso de trapaças em jogo... ou algo assim, mas de maneira a que todos os amigos do infeliz ficassem sabendo que a Z8 está atenta e tomando providências...
Poderiam por também no histórico de denuncia dos que denunciam algo dizendo se a denúncia foi vista e o resultado do julgamento... É muito chato para aqueles que perdem seu tempo indo ao suporte denunciar, ficarem sem saber se as denúncias foram ou não vistas e julgadas... Tenho mais de 650 denúncias feitas por mim e em apenas 3 vi no comentário que foram banidos pela Suprema corte... o restante diz que ta abeto...fechado ou revisado... não sei o que significa....
Espero que isso seja levado em conta... Sou um jogador e mais que isso...Sou um denunciante e alguém que se importa com melhorias no jogo para todos aqueles que jogam a sério sem trapacear... Além de que esses hackers queimam a imagem do jogo quando indicamos o Cross Fire a amigos e eles tentam jogar e logo se deparam com vários deles fazendo com que desistam e espalhem lá fora que o jogo não é legal....
Grato pela atenção... espero estar contribuindo para a melhoria do jogo para todos.
Comentários
-
Muito bom mas a z8 n ta nem ligando para nós
-
Muito bom mas a z8 n ta nem ligando para nós
Acho que liga sim..Só tá faltando demonstrar mais..... Fala sério... Quem tem saco de ficar olhando lista de banidos??? não é mais fácil marcar o banido ou suspenso na lista de amigos pra que os amigos vejam, divulguem, a notícia se espalhe e a z8 passe a ser mais levada a sério?.... -
Gostei muito da sugestão
Aprovo -
A questão não é eles ligarem,pois ligam sim, porém a Smilegate não aceita muitas sugestões de nós BR's aushaushaushaua.
-
Já foi varias vezes dado diversas sugestões mas não pode expor o nome dos jogadores(uma politica) da z8,agora um hacker pode zombar e rir, expor todos os jogadores que eles quiserem.
-
ghostmaumau escreveu: »Já foi varias vezes dado diversas sugestões mas não pode expor o nome dos jogadores(uma politica) da z8,agora um hacker pode zombar e rir, expor todos os jogadores que eles quiserem.
Não expõe no muro da vergonha? porque não na lista de amizades onde acabaria de vez com esse papo de que a z8 não faz nada?.... Acho que lá seria o local mais adequado e eficiente pra Z8 acabar de vez com esse argumento dos usuários de hackers que acreditam em impunidade... -
Com fé eu acredito que eles estão procurando uma solução a equipe não fica parada eu por minha parte dou meu voto de confiança a equipe z8games
-
Interessante sua sugestão. Na hora que a li , me veio à mente essa imagem...
http://imgur.com/4mQysPu -
Não sei de onde a galerinha tira coragem pra dar sugestões. Todas são ignoradas
Eu já até desisti. É mais fácil jogar jogos single-player no modo carreira/história a ter que aturar uma empresa que não se importa com os jogadores/consumidores. E a lista de empresas sem competência incluindo esta tá ENORME!.
Engraçado que nem pra colocar igual um modo BOT a moda Ciési 1.6, eles não sabem. BOT no CF atravessa paredes, caixas, atira de lado e etc... -
A questão não é eles ligarem,pois ligam sim, porém a Smilegate não aceita muitas sugestões de nós BR's aushaushaushaua.
"não aceita muitas"
A aceitação de sugestões é quase NULA. Para eles a existência BR é só uma forma para ganhar mais dinheiro. É muito provável que isto esteja na cabeça dos chefinhos lá: "Se o(a) presidente pode, por que nós não?" -
Entendo sua revolta perante a isto! Estarei passando esta sugestão para os superiores averiguarem!