Galera me da uma dica sobre mercado livre?
Bom eu sou doente por legos... Ta sem rir pf? Vcs acham esse cara de confiança? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754704311-lego-super-herois-vingadores-marvel-liga-compativel-promoco-_JM
Comentários
-
Tem mais credibilidade no atendimento ao público do que a Z8, diga-se de passagem. Confiável brother, é só verificar alguns dos dados do perfil dele como vendedor.
-
Sim e bem confiável, Pode comprar sem medo . ;)
-
Vê os comentários que tem la e a reputação do vendedor.
Eu já comprei de site da china e se tiver uma reputação boa vem sim. -
Vlw gente vou comprar nele então =D é pq eu não compro nada pelo mercado livre e esses bonequinhos nas lojas são 40 reais 1 obg
-
Depende do vendedor. O site em si é confiável. Mas como são os vendedores que tomam contam, tem que prestar bem atenção em qual loja você compra. Como por exemplom temos nosso amigo aqui que comprou um celular no MercadoLivre e em troca, recebeu o seguinte item...
-
[QUOTE=[MOD]White;n752775]Depende do vendedor. O site em si é confiável. Mas como são os vendedores que tomam contam, tem que prestar bem atenção em qual loja você compra. Como por exemplom temos nosso amigo aqui que comprou um celular no MercadoLivre e em troca, recebeu o seguinte item...
[/QUOTE]
eita \o/ Ainda bem que não compro coisas caras lá -
Hahhahaha Vai na sorte :rolleyes: :rolleyes:
-
Aconselho a compra pela [USER="106"]z8games[/USER]
-
só olhar a reputação dele
-
Bom eu sou doente por legos... Ta sem rir pf? Vcs acham esse cara de confiança? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754704311-lego-super-herois-vingadores-marvel-liga-compativel-promoco-_JM
pelas qualificações sim e bem confiável. -
Cara, só compre de vendedores que possuam no mínimo 95% de reputação, compre pelo Mercado Pago também ele é uma delícia! Se tu não receber o produto, ou vier com alguma alteração, caso você tenha utilizado o Mercado Pago, o próprio Mercado Livre vai te reembolsar.
-
Aconselho a compra pela [USER="106"]z8games[/USER]
E chegar com um programa ilegal de brinde ou um cartão dizendo que "na próxima compra irá ganhar +30% em ZP" ?
Nah, compre nesse ai que já postou mesmo... -
eita \o/ Ainda bem que não compro coisas caras lá
Pode comprar sem medo, ótima reputação do vendedor ....
Eu compro e vendo no ML a mais de 4 anos, nunca tive problemas, em todas as suas comprar no ML use sempre o mercado pago é mais segurança pra você...
Estou preste a comprar uma placa de vídeo de 5,500,00 reais no ML '-' -
vlw gente ja comprei 4 bonequinhos to esperando chegar só
-
Você sempre precisa olhar a reputação do vendedor e os comentários do produto. Esse link que você mandou parece ser confiável, a reputação está verde e os comentários positivos.
-
Eu também tinha muitas dúvidas quanto a isso, mas como disseram acima é só ver a reputação, se ele já vendeu muitos, se quem comprou deu uma comentada legal sobre a entrega do produto/qualidade etc.