Dessa vez eles acertaram em cheio!
Não entendi por que tanto deslike no último conexão Z8,achei muito bom só de poder entrar nas rankeadas apenas acima de 2 Tenente,e a DE-CAMO pra MN-GP precisa nem comentar...
Comentários
-
Se não atualizar o xtrap vai adiantar de que? E as 4FUN?
-
Acertaram aonde? Já viu como tá a situação atual do jogo? ha.ck pra todo lado e nada disso foi falado. Apenas pegaram o conteúdo e jogaram como se fossem migalhas dada aos pombos. Se engana quem pensa que só por aumentar a patente da rankeada vai acabar com o número de ha.cks lá
-
DE Camo no MN de GP é só pra passar pano nessa situação horrível que em se encontra o jogo, e as ranqueadas deveriam ser de barra de prata pra cima !
-
RJLINDO, concordo com você, eu fiquei entusiasmado com ambas as noticias (citadas por você). Fiquei feliz também com a chegada do C1S nas ranqueadas.
GodF4ther, está impossível jogar partidas ranqueadas, qual é o "rak" predominante nelas (atualmente)? Sim, os "rak saltitantes". Agora faça o teste, entre em uma partida ranqueada, anote o nick de todos os "rak saltitante" que na sala estão, espere a partida terminar e vá conferir a patente dos mesmos. Não será surpresa que a patente será 2ºSoldado; Cabo; 3º Sargento. Enfim, chegando essa restrição de patente nas ranqueadas não vai fazer mágica, porém, irá fazer diminuir consideravelmente.
Aproveitando para deixar um post que, caso seja implementado no jogo, fará MUITA diferença. Creio eu.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugestões/639071-sugestão-melhorando-o-servidor-guerra-na-selva -
Isso foi o suficiente para lhe agradar? '-'
-
Enquanto não melhorar o sistema de segurança eles tem que ganhar deslike mesmo.O que adianta vir coisa boa na atualização se não da para jogar em nenhuma sala por causa dos cheaters?
Quero que troquem o X-trap ou façam essa porcaria funcionar o minimamente descente e não ReSkins de armas normais. -
Os dias dos hacks estão contados.....só aguardem.E se por acaso querem jogar CF sem se irritar com hackers,joguem no modo SS,batalha ou SS PD ,hj cedo eu estava jogando SS PD e entrou um hack que fica dando umas ****letas,e ele saiu da sala pq n matava ninguém kk ele deu rage quit depois de morrer 3x pra luva e 1x demolidor,esse modo hack n estraga o joguin '-'
-
2 tenente os ha.ck pega em 1 dia ****
-
pra jogar ranqueada tinha que ser acima de capitão
-
Todos sabemos que o real problema são os hackers, o resto é conversa.
-
Todos sabemos que o real problema são os hackers, o resto é conversa.
Isso cara é muito difícil achar um hack que tenha sobrevivido até a 2 tenente sem tomar BAN por isso que nas rank diminuiu muito os hackers... -
Sim foi um bom trabalho porém não o suficiente antes que rankeada era cheio de hack agr 4fun vai estar mais ainda devido ha esses xiters estarem upando, não para por ai os hacks continuam mais deu uma melhorada, por min tinham que por de capitão pra cima para poder jogar rank.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Enquanto não melhorar o sistema de segurança eles tem que ganhar deslike mesmo.O que adianta vir coisa boa na atualização se não da para jogar em nenhuma sala por causa dos cheaters?
Quero que troquem o X-trap ou façam essa porcaria funcionar o minimamente descente e não ReSkins de armas normais.
Então Jorge atualmente existe nem um Anticheat que pode ser burlado por isso não vejo lógica em que estar pedindo, ao contrario atualmente os Anticheat do CF faz parte daqueles que mais atualizem no mundo FPS o problema que você não percebe porque não sempre necessita de fazer atualização com download de dados.
Fora disso a ATT estar mais e menos. -
Isso cara é muito difícil achar um hack que tenha sobrevivido até a 2 tenente sem tomar BAN por isso que nas rank diminuiu muito os hackers...
Meu amigo... Primeiramente upar e rápido e tem muitos bônus que você consegue nas missões diárias. Segundo tem patente como por exemplo marechal que usa isso mesmo disfarçadamente. E terceiro os cara faz free bomb. -
Faz os cara gastar mÓ nota na desert camo que ganha nas caixa que compra e ganha, nego fica mÓ cota pra ganhar pensando que seria a ultima vez que poderia se pegar! E agora eles dÃo de gp! Ainda sazonal? '-' mano nem falo nada eu.
-
E ainda tem muito por vir
.
-
Algum grupo, youtuber ou organização mandou dar dislike no vídeo! Cara, foi a melhor atualização do ano até agora. Eu também não entendi
-
Meu amigo... Primeiramente upar e rápido e tem muitos bônus que você consegue nas missões diárias. Segundo tem patente como por exemplo marechal que usa isso mesmo disfarçadamente. E terceiro os cara faz free bomb. -
Então Jorge atualmente existe nem um Anticheat que pode ser burlado por isso não vejo lógica em que estar pedindo, ao contrario atualmente os Anticheat do CF faz parte daqueles que mais atualizem no mundo FPS o problema que você não percebe porque não sempre necessita de fazer atualização com download de dados.
Fora disso a ATT estar mais e menos.
Pode não haver nenhum perfeito,mas certamente tem melhores que fraco X-Trap e que pelo menos aguentam 7 dias sem ser burlados,porque X-Trap não esta aquentando nem uma hora.Ai fica difícil.