Conta terminantemente bloqueada?
Ai a minha conta é terminantemente bloqueada, porém consigo acesso ao fórum e ainda por cima não está falando motivo algum pelo qual foi banido. Ta na hora de melhorarem este sistema mal feito.
Vida Real: Quando alguém é preso, geralmente algum agente da instituição de justiça o prende e fala pelo qual motivo aquela pessoa está sendo presa.
Cross Fire: Você é banido e não é notificado pelo qual motivo você tomou ban.
Pelo amor de Deus, vocês são tão incompetentes assim que não conseguem se quer ter uma ideia condizente com a realidade?
Espero que o motivo deste banimento não seja fútil, pois por hacker eu tenho certeza que não foi e tenho mania de salvar replay em todas as salas que me acusam de hacker.
Xingamento não é motivo para banimento, pois se este fosse, um Gm aí que costuma chamar os hackers de Vermes já deveria ser banido também.
Só existe um motivo para se tomar banimento eterno, pelo menos um que realmente é todos da comunidade concordarão.
Comentários
-
cachorritamu escreveu: »
Ai a minha conta é terminantemente bloqueada, porém consigo acesso ao fórum e ainda por cima não está falando motivo algum pelo qual foi banido. Ta de sacanagem comigo, né? Quero explicações!! É bem verdade que o sistema não dar ban atoa, mas quero saber quais foram os motivos.
E digo mais, se for por xingamento exijo minha conta de volta, pois eu só xingo hackers e xingo com vontade, coisa que os próprios Gm's fazem quando os xingam de Vermes.
comigo foi a mesma coisa, mandei ticket na quinta feira a noite ate agora nao me responderam . -
Pode haver mil motivos para sua conta estar bloquiada, Favor entrar em contato com o Suporte no caso enviar um Ticket. Assim os Gm's respondem suas duvidas.
-
Pode haver mil motivos para sua conta estar bloqueada, Favor entrar em contato com o Suporte no caso enviar um Ticket. Assim os Gm's respondem suas duvidas.
Sim, eu sei. Você acha que xingamentos, mudar arquivos originais do jogo são motivos para um banimento eterno? Se o motivo for uso de programa ilegais(O que é impossível, pois não sou retardado) que a conta fique banida, mas se não foi esse o motivo, para quê este exagero? -
Olá cachorritamu,
Assunto sobre banimento em GAME/FÓRUM não devem ser tratados no fórum para isso temos o suporte enviando ticket.
Por favor envie um ticket ao suporte.
Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.