Parabens Z8
é dessa vez vcs ce superaram em, a temporada acaba hoje e quem ganha os items das rankeadas? obviamente os hackers e quem ficou ce matando tentando subir de rank?? não é só eu vários outros players estão indignados por nao terem conseguido rank por causa dos hackers e não poderem ganhar os prêmios alguma coisa tinha que cer feita pra quem não conseguiu rank por causa dos hackers...
Comentários
-
Pode ter certeza, durante os últimos dias pegamos muitos hackers em partidas rankeadas e os mesmos não vão receber os itens, e se não pegarmos alguns in-game vamos ter certeza de avaliar cada conta no rank de jogador para dar as devidas punições.
-
Entrei em uma ranqueada hj e a primeira sala já tinha inutil xitado mal nasci e já levei hs, e como vc disse os unicos que vao receber premios sao esses por que quem joga limpo só toma la
-
Já é difícil você conseguir um rank de ouro, jogando contra hackers fica impossível
-
Hoje logo cedo já vi cheaters.Esta complicado jogar assim e não é só rankeadas não e sim geral.
-
Vai da geral ganhando CP e SP de prata ou nem isso kkkkk
-
Eu acho que deviam sortear as armas permanentes para quem é limpo e nunca usou rak no cf nem nunca foi banido =/
-
eu estava quase ouro, faltava uma unha **** agora estou prata 5, ontem joguei umas 10 partidas todas com ha.ck, hoje por um milagre consegui jogar 4 partidas maravilhosas sem nenhum ha.ck, um grande milagre, as crianças devem estar dormindo ainda
-
.-AndersoN.- escreveu: »Pode ter certeza, durante os últimos dias pegamos muitos hackers em partidas rankeadas e os mesmos não vão receber os itens, e se não pegarmos alguns in-game vamos ter certeza de avaliar cada conta no rank de jogador para dar as devidas punições.
Anderson vocês sabem que esta imposssivel jogar ranqueada , então me fala como um a pessoa consegue ter tantas vitórias ali?! Só quem esta no ranque é quem esta usando bot ou hacker pra se ajudar. Tem hacker ali que é vip, porque quando o X-TRAP att, só alguns hackers funcionam, esses são os vips. Pensa bem, porque alguém pagaria pra ter um hacker vip e usar em conta que sabe que vai tomar ban? porque é conta fake, as contas originais ou ficam paradas na partida, ou outra pessoa loga. mesmo você falando que eles vão ser punidos... não muda nada porque o evento todo mundo ja perdeu; o pior que não foi por falta de tentativas... -
Anderson vocês sabem que esta imposssivel jogar ranqueada , então me fala como um a pessoa consegue ter tantas vitórias ali?! Só quem esta no ranque é quem esta usando bot ou hacker pra se ajudar. Tem hacker ali que é vip, porque quando o X-TRAP att, só alguns hackers funcionam, esses são os vips. Pensa bem, porque alguém pagaria pra ter um hacker vip e usar em conta que sabe que vai tomar ban? porque é conta fake, as contas originais ou ficam paradas na partida, ou outra pessoa loga. mesmo você falando que eles vão ser punidos... não muda nada porque o evento todo mundo ja perdeu; o pior que não foi por falta de tentativas... -
É engraçado ver nego de 14/15 anos chamando outros jogadores de "criança". BR é BR, não?
Eles dizem: "Pode ter certeza, durante os últimos dias pegamos muitos hackers em partidas rankeadas e os mesmos não vão receber os itens, e se não pegarmos alguns in-game vamos ter certeza de avaliar cada conta no rank de jogador para dar as devidas punições."
Mas não percebem que MESMO BANINDO HACKERS, A ME*** DO RANK NÃO VOLTA.
Não adianta dizer que está banindo muitos, o rank do jogador não vai voltar a ser o que era antes, e o mesmo, não irá receber os itens nos quais se "esforçou" para conseguir por causa de um bando de retardados.
Ainda aposto que essa administração problemática vai colocar mais ranqueadas no evento mensal pq eles gostam de fo*** jogadores honestos. -
ta impossivel jogar ranqueada toda sala tem um dando mortal ou de speed