Os 30 primeiros a ganharem armas permanentes da Caixa das Nações levam 50K de ZP!

A primeira atualização de julho traz a Caixa das Nações
Como de costume, premiaremos com 50 mil ZP os 30 primeiros sortudos a conquistarem uma das armas permanentes no Mercado Negro!
Boa sorte!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a M4A1-S-USA ou a AK-47-Rússia ou a M4A1-Custom BR de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP!
2) Acabei de ganhar a Desert-Eagle-A-Espoleta ou a Granada-Arco-ÍrisDesert-Eagle-A-Espoleta ou a Granada-Arco-Írise estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a M4A1-S-USA ou a AK-47-Rússia ou a M4A1-Custom BR.
4) Quando o Evento termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
6) Eu tenho histórico de hack nos últimos 180 dias, se eu for um dos 30 primeiros ganhadores das armas deste evento, vou receber os 50 MIL ZP, né?
R: Claro... que NÃO!
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
PARABÉNS AOS VENCEDORES!!!!

Comentários
-
Boa sorte para quem for tentar!
-
M4A1 - USA & AK - Russia...
Lindas :eek:
-
Armas lindas *-*
-
irei roletar sem duvidas ai meu deus preciso dessa Ak Rússia
-
Boa sorte aos que iram roletar nessas lindas armas.
-
Armas simplesmente lindas. Boa sorte pra quem for roletar! =D
-
muito Lindas essa armas *.*
-
Ganheeeei AK Russia *-* . Fui o Primeiro s2. DsC]-eopH. :P
Só minha granada Ouro que não chegou ...
-
Af quero a m4a1 já rodei cx pakas e n ganho mds
-
Nessa não tive sorte, 140k de ralo sem ganhar uma sequer. Parabéns aos vencedores!
-
Não rodei nessa caixa, Vou esperar pela caixa de armas brancas meu sonho é ter a dual karambit....
-
Eu não vo nem tenta o MN não gosta de mim ****!!!
Obrigado pelas cxs de ontem MODs -
Ganhei duas aks e a m4a1 custom br *
*, mas como sei se estou entre os 30 primeiros ? -
Ak é TOP
Venha ganhar a sua tbm.
ZP na hora é aki -
como faço pra ser um dos primeiros
-
ao invés de premiarem com armas , voces poderiam remover o exesso de hackers que infestam as salas do jogo, pois eu me nego a investir quaisquer quantia no jogo enquanto o mesmo estiver infestado de hackers. voces mesmos GM's poderiam ir nas salas e fazer uma limpa, mas enquanto isso eles infestam as salas.
-
[DALMO][;n753564]como faço pra ser um dos primeiros
quando tem essas promoções...você tem que assim que voltar a atualização comprar a caixa do MN, e roletar, e tentar ser uns dos 30 primeiros a ganhar ela! -
slc que massa
-
Boa Sorte pra quem for rodar!! Lindas armas...
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mau::mau::mau: -
espero que eu ganhe e boa sorte pra vocês
-
com entra nessa disputa
-
hellshinoch escreveu: »ao invés de premiarem com armas , voces poderiam remover o exesso de hackers que infestam as salas do jogo, pois eu me nego a investir quaisquer quantia no jogo enquanto o mesmo estiver infestado de hackers. voces mesmos GM's poderiam ir nas salas e fazer uma limpa, mas enquanto isso eles infestam as salas.
Amigo, eles já faz isso com as atualizações do x-trap e com a suprema corte. Eles não podem sair entrando em uma e uma sala procurando hacker, até porq iria ser meio que difícil né? Só parar pra pensar... Mas relaxa que as coisas vão mudar, creio eu! Sempre fui a favor de um CF melhor, e não vai ser agora que eu vou mudar minha opinião por conta de alguns pivetes que ficam jogando xitado...
Boa tarde! -
eu conseguir
-
HUIAHIAIAUHAIUHAIAHI, ganhei minha ak-russia as 8 da manha, será q levo os 50k de zp tbm?? MyTsUuU
-
vamo la que to precisando dessas arma !!!
-
Boa sorte à quem tentou !
-
Acho bacana a Z8 dar caixas de armas permanentes, ou promoções dando armas, pois a quantidade de pessoas jogando com software i legais está chato, tenho uma conta vip parei de jogar nela por que está horrível K/D dela, de tanto hackers nas salas, desistências.... e digo mais estou jogando em uma sala agora com hacker matando geral na faca... acabou de atualizar porem já tem hacker e fogo.....
-
Será que não rola uma lista das posições dos 30? Ganhei a AK Rússia logo pela manhã e fiquei muito curioso se estou entre os 30 hehe... e preciso concordar com o amigo acima, mal atualizou o jogo e já tem até hack novo, esse das facadas... aí fica difícil Z8, patrocinar vocês com compra de ZP sem ter condições de jogar... se esforcem, por favor.
-
eu nao faço diferença entre as armas quero qualquer uma..
Esta discussão está fechada.