Decepção com o suporte desse jogo!!
Lamentável como o suporte do Cross Fire trata seus "Clientes" isso msm clientes pois a partir do momento que compramos algo deles passamo a ser um...
desde o dia 02.07.2016 enviei um ticket e até o momento nao fui respondido. Sendo que como se trata de ser um jogo online, deveria ter um suporte técnico online 24 hrs tbm.
Então estou até hoje esperando uma tal resposta do suporte que não sei se vou ter essa resposta e impossibilitando de jogar pois se trata de minha conta que estava sem usar uns tempos e eles acharam de bloquear e nao sei qual o motivo!!!
Só estou desabafando, nao precisa vim aqui dizer pra enviar TICKet pra suporte, etc que o msm nao tem respeito algum com seus jogadores.. :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
desde o dia 02.07.2016 enviei um ticket e até o momento nao fui respondido. Sendo que como se trata de ser um jogo online, deveria ter um suporte técnico online 24 hrs tbm.
Então estou até hoje esperando uma tal resposta do suporte que não sei se vou ter essa resposta e impossibilitando de jogar pois se trata de minha conta que estava sem usar uns tempos e eles acharam de bloquear e nao sei qual o motivo!!!
Só estou desabafando, nao precisa vim aqui dizer pra enviar TICKet pra suporte, etc que o msm nao tem respeito algum com seus jogadores.. :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Comentários
-
Pois é amigo, o Crossfire cresceu tanto que Z8 não está conseguindo administrar o jogo, realmente a página de suporte ao jogador é uma total falta de respeito com os players
-
Você foi educado na abertura do seu ticket ? Pois se não foi você não sera respondido, em media meus tickets demoram entre 2 a 3 dias para serem, respondidos. :rolleyes: :rolleyes:
-
Também estou aguardando ser respondido. Basta esperar...
Para um cenário melhor, todos temos que agir de forma correta! -
Prezado autor do tópico:
Seu Ticket foi enviado dia 02/07/16, em um sábado, o suporte funciona em dias úteis.
O prazo máximo para resposta é de 7 dias úteis e seu tícket passou a contar no dia 04/07/16. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n753042]Prezado autor do tópico:
Seu Ticket foi enviado dia 02/07/16, em um sábado, o suporte funciona em dias úteis.
O prazo máximo para resposta é de 7 dias úteis e seu tícket passou a contar no dia 04/07/16.[/QUOTE]
Pelo que consta la...
Esta falando que o prazo eh de 3 a 5 dias uteis e nao 7 como vc esta me falando!
Mais esta tranquilo estou desistindo disso msm, já vi que nao tem melhoras infelizmente.