Aguardando ATT com os MOD's
Olá pessoal!
Na madrugada do dia 07 ocorrerá a primeira atualização do mês de Julho. Enquanto a atualização rolar, nós estaremos em nosso TS oficial do fórum tirando dúvidas e claro, batendo aquele papo cabeça com vocês!
Moderadores presentes:
[MOD]Apolo
[MOD]Sakura
[MOD]Black
[MOD]Dolby
[MOD]Mtzin
[MOD]Ceifa
Convidados especiais:
Rafael Martinez - Youtuber
Tutty - Ex moderadora
Teremos distribuição de códigos com CAIXAS DE MERCADO NEGRO! Ficou curioso? Então vá conferir!
Endereço oficial do TS: crossfirebr.bbhost.com.br
Horário: 00:00
Na madrugada do dia 07 ocorrerá a primeira atualização do mês de Julho. Enquanto a atualização rolar, nós estaremos em nosso TS oficial do fórum tirando dúvidas e claro, batendo aquele papo cabeça com vocês!
Moderadores presentes:
[MOD]Apolo
[MOD]Sakura
[MOD]Black
[MOD]Dolby
[MOD]Mtzin
[MOD]Ceifa
Convidados especiais:
Rafael Martinez - Youtuber
Tutty - Ex moderadora
Teremos distribuição de códigos com CAIXAS DE MERCADO NEGRO! Ficou curioso? Então vá conferir!
Endereço oficial do TS: crossfirebr.bbhost.com.br
Horário: 00:00
Comentários
-
First!
Vamos lá pessoal! Estarei por lá. ^^ -
Opa, tenho certeza que vai ser muito legal ^^
-
Opa, Espero ganhar algum código de arma.. Jogo CF já faz um tempão e nunca ganhei M.N, Não coloco ZP más sempre estou fazendo eventos..
-
Ai sim em meu padrinho.. Vou tar presente [KEEP]Lukz- ! Vou até matar aula kjjjjjjkkkkkkkk
-
Show !
Estarei presente. -
Eu não poderei comparecer por problema técnico. Mas apareçam lá, vai ser bem bacana.
-
Legal!...
Para um cenário melhor, todos temos que agir de forma correta! -
Pena que tenho que trabalhar cedo, mas bom evento pro restante
-
Talvez eu dê uma passada por lá.
-
Uma pena desta vez não comparecerei estou trabalhando acordando cedo ...
-
Acho que vou comparecer... :rolleyes:
-
Não entendi muito bem essa parte "Códigos com CAIXAS DE MERCADO NEGRO" Serão distribuídas Caixas pra quem estar ts ? Desculpa pela "Noobada"
-
DeadCoollzxx escreveu: »Não entendi muito bem essa parte "Códigos com CAIXAS DE MERCADO NEGRO" Serão distribuídas Caixas pra quem estar ts ? Desculpa pela "Noobada"
Códigos que ganham caixas de mercado negro. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n753068]
Códigos que ganham caixas de mercado negro.[/QUOTE]
Valeu Dolby, e Gostei da foto do Flash. -
DeadCoollzxx escreveu: »Não entendi muito bem essa parte "Códigos com CAIXAS DE MERCADO NEGRO" Serão distribuídas Caixas pra quem estar ts ? Desculpa pela "Noobada"
Olá!
Teremos diversos códigos que sortearemos no TS. Os mais ninjas pegarão! hahaha -
Opa, Estarei lá !
-
Boa, esse tipo de interação sempre é importante.
-
Opa, compareçam pessoal, com certeza vai ser muito bacana. Tentarei ir também haha
-
Esperamos vocês lá! õ/
-
Se eu não estiver matando os espanhóis no GTA V eu participo ^^. Eles fica falando que todo mundo que mora no Brasil e "podre".
-
Estaremos aguardando por vocês, hein?!
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n753010]Eu não poderei comparecer por problema técnico. Mas apareçam lá, vai ser bem bacana.[/QUOTE]
Estarei lá
Esperava por ti, ok te vejo na próxima. -
garanti minhas 5cx ^^
Foi uma honra bater um papo com vocês MOD, agora ta na horinha de dormir né :P -
Tópico fechado. Evento finalizado. Agradeço pela presença de todos!
Esta discussão está fechada.