9a91 ta no mercado pra quê?!
Sim,quando entro na partida de 9a91 sendo que os vip tem barret,ak-chamas,cheytac,m4a1-cyborg,ak-ouro, e por ai vai...
Mas perai..? a 9a91 ta no mercado pra que?! Acho que não é pra enfeite.cada choro que eu vejo de vips que nem te conto.(não digo todos só alguns)
Mas comigo é assim:usa vip que uso 9a(Não sendo grosseiro nem nada é so minha opinião)
Mas perai..? a 9a91 ta no mercado pra que?! Acho que não é pra enfeite.cada choro que eu vejo de vips que nem te conto.(não digo todos só alguns)
Mas comigo é assim:usa vip que uso 9a(Não sendo grosseiro nem nada é so minha opinião)
Comentários
-
Bem, eu uso a 9A91 por ela ser bem bacana, eu gosto muito dela.
-
Usa 9a porque estão de vip? Eu uso 9a quando estão de qualquer coisa, 4fun é pra ser jogado como o nome diz né
-
Skarloff008 escreveu: »Usa 9a porque estão de vip? Eu uso 9a quando estão de qualquer coisa, 4fun é pra ser jogado como o nome diz né
-
É uma arma como todas as outras, é 4Fun cara, se tiver pode puxar até bazuka ****, se os jogadores estão chorando, é simples, bloqueia chat, até por que é chato. -.-"
-
Sou marechal 13 vips 20 mns e so jogo de 9a pra ver o choro e reportar quem me ofende
;)
-
Se eu ganhasse a Escorpião estaria feito ç.ç
-
Você esta de 9a e no seu time tem dois hackers, pode te certeza que vão chorar por você estar de 9a e ainda te chamar de rac.
A 9a é muito boa para dar HS. -
Oxe,todo mundo sabe que a 9A esta na Loja, pra ser comprada e deixada no baú mofando,para o jogador entrar dentro de sala e falar mal de quem esta usando.
Todos sabemos que pra isso que ela serve :v -
Eu nem gosto de usar 9a só no operações 7 quando estou treinando contra os pros
-
9A-91 era para ser só mais uma qualquer se as coisas fossem na prática o que são na teoria(no papel) .
Vejam só:
Segundo nosso CrossFire, a SR3M é uma “9A-91” com 10 balas a mais no pente, e na teoria isto justifica ela(SR3M) ser mais cara que nosso RIFLE(9A-91) com alto poder de chôro, afinal, a SR3M é muito mais diabólica, certo ?
Errado!
Só na teoria mesmo...
Na prática a 9A-91 - e disso todo mundo tem certeza - é mais potente: na cabeça é one hit kill. Já a SR3M só mata com dois tiros na cabeça.
Disso eu não tenho certeza, mas sempre fico com a impressão de um reload mais rápido(isso poder ser falsa impressão por ela ter 10 balas a menos) da 9A-91 e de um intervalo menor entre uma bala e outra. Para ter certeza disso, só fazendo testes com softwares mesmo. -
Não adianta, eu sempre falo isso, digo para todos os jogadores que se sentem injustiçados e querem de todo modo chingar, eu sempre digo... "Se está no mercado , é pra ser usada"
e a resposta???? Acho que todo mundo sabe né? você está pensando nela agora mesmo. "É, ta no mercado pra ser usada mesmo.. usada por NOOBS!"
Não tem jeito nenhum de convencer o cara do contrário. Quando eu entro na partida, normalmente vou de Spas Slug, tudo bem, é uma arma apelona, realmente, mas a contidade de chingamentos é gigantesca. Ai eu mudo pra AA-12, continua o choro. Mudo pra M4A1-S-Predador, CHORO. Ak-47 Cyborg? Choro. Barret? Choro,
Um dia eu estava tão irritado com esse tipo de comportamento, que coloquei uma M16. sabe o que disseram? "hacker, ta dando head shot com m16, lixão, deve ser hacker, pra ter só m16"
Ai eu me pergunto... "Wtf?" Esses caras são bipolares ou o que? Se uso 9a, spas ou qualquer outra arma sou apelão. E se não uso, sou hacker? Ixiii... -
Eu uso bastante a minha 9A escorpião , é sempre bom estar ali na Loja , para os novos jogadores terem a melhor arma do jogo kk.
-
KKKKKK Eu particularmente nem uso, mas respeito quem gosta, comigo nao tem essa de qq para armas...
-
PR0M3THEUS escreveu: »Não adianta, eu sempre falo isso, digo para todos os jogadores que se sentem injustiçados e querem de todo modo chingar, eu sempre digo... "Se está no mercado , é pra ser usada"
e a resposta???? Acho que todo mundo sabe né? você está pensando nela agora mesmo. "É, ta no mercado pra ser usada mesmo.. usada por NOOBS!"
Não tem jeito nenhum de convencer o cara do contrário. Quando eu entro na partida, normalmente vou de Spas Slug, tudo bem, é uma arma apelona, realmente, mas a contidade de chingamentos é gigantesca. Ai eu mudo pra AA-12, continua o choro. Mudo pra M4A1-S-Predador, CHORO. Ak-47 Cyborg? Choro. Barret? Choro,
Um dia eu estava tão irritado com esse tipo de comportamento, que coloquei uma M16. sabe o que disseram? "hacker, ta dando head shot com m16, lixão, deve ser hacker, pra ter só m16"
Ai eu me pergunto... "Wtf?" Esses caras são bipolares ou o que? Se uso 9a, spas ou qualquer outra arma sou apelão. E se não uso, sou hacker? Ixiii...