Um agradecimento aos MODS e GMS!
Vim aqui hoje, para deixar o meu agradecimento aos Moderadores e GMS do CrossFire AL, por sempre estarem nos explicando questões do jogo, atendendo nossos tickets, e banindo todos os dias, imensas contias de hackers por todo o jogo. Apenas isto, muito obrigado, pelo seu trabalho, dedicação e força!
Estamos juntos nessa batalha, e vamos ganhar.
#Em destino à um CrossFire melhor!
Estamos juntos nessa batalha, e vamos ganhar.
#Em destino à um CrossFire melhor!
Comentários
-
Fico feliz que, em meio tantas críticas, a comunidade reconheça um pouco do trabalho que é feito. Agradeço muito por seu tópico!
-
Fico feliz por nosso trabalho esteja sendo reconhecido pela comunidade. E também quero agradecer a Suprema Corte que vem fazendo e sempre fez um excelente trabalho.
-
Tem gente que não reconhece o esforço deles mas se vc for na parte do fórum de duvidas tem mts mods e até gms ajudando
-
Concordo com vocês, o trabalho da equipe não é mesmo reconhecido. Que bom ver tópicos assim, de pessoas que compreendem o esforço da moderação e dos game masters. Meus parabens à equipe.
-
Isso ae, o trabalho da equipe não é muito reconhecido e sempre tem alguem para fazer mais criticas ainda..
-
Realmente a equipe do Crossfire vem lidando muito bem em meio a tantas criticas, pena que muitas pessoas da comunidade não reconhece os esforços que eles vem fazendo para agradarmos.
-
As vezes falta mentalidade com alguns players,a equipe trabalha duro todos os dias para melhorar o jogo mas em vez de reconhecerem esse trabalho ele ficam criticando e criticando sem ao menos saber o que se passa por traz