Sobre quem perdeu pontos por causa dos hackers.
E aí, quem perdeu ranking por causa da infestação descontrolada de cheaters no servidor, não irá ganhar a granada ? Como vai ficar a situação?
Comentários
-
up_______!
-
Vai ficar do jeito que está.
-
Sim iremos ganhar um lindo cp e spray, ah amanha iremos ver hack,ers com granada ouro e armas platina fazendo a festa no game
-
Sim iremos ganhar um lindo cp e spray, ah amanha iremos ver hack,ers com granada ouro e armas platina fazendo a festa no game
-
Errado, temos que ter alguma recompensa, não temos culpa deles não conseguirem controlar os cheaters do game.
-
Eu prevejo que vamos ganhar apenas CP e SP do rank atual... Mas não posso afirmar. Antes da chegada dos hackers nessa ultima temporada eu estava Ouro 6, depois disso, desci pra Prata 6.
Tá ruim mesmo, mas não sei, até porquê deu um bug outro dia, em que todo kill que eu conseguia, aparecia o Kill Mark do rank Ouro e meus camaradas do clã estavam me vendo com Ouro também. Se vamos receber algum bonus por esta temporada ter sido tão complicada, e tão injusta, eu não sei, isso é com a moderação e com a Z8... Se não der, azar, vai vir outras temporadas ai, não vou reclamar, as partidas ranqueadas não vão sumir. E aliás, eu jogo MZ direto, prefiro as granadas do MZ, são mais bonitas, e posso dizer, que são até mais potentes.
Agora se tem uma coisa que eu posso afirmar, é que os Moderadores e os GMS deram tudo de sí para tentar melhorar o sistema, não é culpa nossa, e nem culpa deles. E não há 1 ser na terra que vá me convencer do contrário. A Culpa são as crianças(e alguns jovens) que não tiveram educação. -
-
Mano fiz um topico tb reclamando mano e muita injustiça a z8 fazer isso com nos plays honesto nao conseguimos nen chegar a ouro eles tam granada pra rack tnc mano to puto poriço tem nego que usar rack na conta com patente auta pq o jogo eles nao dam uma soluçao
-
black2014201 escreveu: »Mano fiz um topico tb reclamando mano e muita injustiça a z8 fazer isso com nos plays honesto nao conseguimos nen chegar a ouro eles tam granada pra rack *** mano to puto poriço tem nego que usar rack na conta com patente auta pq o jogo eles nao dam uma soluçao
Sim, é irritante , muito irritante ver nossos ranks diminuídos por causa dos hackers, mas como eu disse , não é culpa nossa e nem dos administradores do CrossFire. Porquê tentar, tentamos. reportamos hackers todos os dias , e os administradores dão ban em hackers todos os dias. Então os 2 lados estão lutando. E relaxa um pouco jovem, eles nem atualizaram ainda, você nem viu hackers com granada ouro ainda, calma, vai deixando a coisa rolar... -
Eu fiquei ouro 3 vezes em um mês, a primeira eu perdi por causa de bug de rank, a segunda desci porque estava distraído e não sei como, mas estava dentro de um mapa de ranked, e desci, a terceira foi por causa de jogar pelos 14 dias e perdi rank, cheguei a ficar prata 6 1 traço, mas consegui reverter a situação e hoje vou receber minha granada, sem bot, sem rack, sem nada, sendo ace, levando time inteiro ou só eu no time vs vários, enfim esforço = recompensa
-
NOVOUCHIHA escreveu: »Eu fiquei ouro 3 vezes em um mês, a primeira eu perdi por causa de bug de rank, a segunda desci porque estava distraído e não sei como, mas estava dentro de um mapa de ranked, e desci, a terceira foi por causa de jogar pelos 14 dias e perdi rank, cheguei a ficar prata 6 1 traço, mas consegui reverter a situação e hoje vou receber minha granada, sem bot, sem rack, sem nada, sendo ace, levando time inteiro ou só eu no time vs vários, enfim esforço = recompensa
-
Nos dias atuais sua lógica esforço x recompensa não faz sentido, desculpe.
Não fiquei diamante, platina, meu objetivo era ficar ouro e pegar o (CP) ouro e granada permanentes e no final sucess