Jogadores honesto que chegaram a ouro e platina etc e z8 nao faz nada.
Como diz ali em cima vim pergunta a vcs como vcs jogadores honesto que jogaram tanto nas ranqueadas e chegou ouro, platina ,diamante etc como conseguiram com tanto rack nesse jogo me diz como serar que vcs tb tavam usando chets pq impossivel manos vc sair de prata pq todas as salas ta com rack nao sai de prata pq quassa desses lixos usando essas merdas de rack agora nao ganho a granada quasso dessas merdas e a z8 nao faz nada em relaçao issso ainda vam dar granada pra esses lixos e nos plays honesto elas nao dam fwls z8 tamos junto.
Comentários
-
Alguns que conseguiram ouro pra cima é pq tiveram ajuda dos hackers.Outros conseguiram ouro 1 ou 2 pois se esforçaram muito mas não sei como O.o
-
Eu consegui no meio do mes passado com muita raiva e sorte. Depois fui só jogando par manter o rank, mas foi antes da infestação.
-
Eu peguei Ouro 2 Nas Rankeadas de Modo batalha, Se não souber jogar só vai ficar bronze nesse modo :x
-
Alguns que conseguiram ouro pra cima é pq tiveram ajuda dos hackers.Outros conseguiram ouro 1 ou 2 pois se esforçaram muito mas não sei como O.o
tem cara que é muito cagão **** tenho um amigo que chegou a ouro 2 kkkk não sei como, eu cheguei a ouro 1 num esforço miseravel, jogava 4 partidas e 4 tinham hak, 30 minutos depois eu logava e jogava 3 partidas seguidas sem hak, dai na ultima partida pra ouro vinha um hak e eu me ferrava **** tem que ser muito ca,gão pra passar de ouro 3 sem hak ou dupla com hak... -
-
Manos se a z8 pelomenos exemplo entro numa sala agora certo tem rack na partida eu sairia da sala e nao perdi meus pontos atomaticamente eu tenta abrir outra sala essa e uma soluçao manos
-
Todos sem exceção que chegaram a ouro nessa temporada foi com ajuda de hackers sim, mesmo que contra a própria vontade, não sejamos hipócritas.
-
Sim manos mutos fizeram isso ai que vc falo com ajudar de rack mano te confesso que 1 mes atras tava pensando dessa forma ai pedir ajudar a rack pra pegar ranque pq nao da mano exemplo tipo ou vc usar rack e pegar ouro ou vc pede ajuda desses rack pq nao tem soluçao mano mais pensei falei assim vale a pena me suja com rack nao que vo baixa e sim pedi ajuda eles e trsite mano ver o crf assim.
-
Ai final da historia nao consegui pegar ouro pq nao tem como sair de pratar 6 e nao vo ganhar essa granada maravilho so esses chets e triste mais tamos ai fwls.
-
black2014201 escreveu: »Como diz ali em cima vim pergunta a vcs como vcs jogadores honesto que jogaram tanto nas ranqueadas e chegou ouro, platina ,diamante etc como conseguiram com tanto rack nesse jogo me diz como serar que vcs tb tavam usando chets pq impossivel manos vc sair de prata pq todas as salas ta com rack nao sai de prata pq quassa desses lixos usando essas merdas de rack agora nao ganho a granada quasso dessas merdas e a z8 nao faz nada em relaçao issso ainda vam dar granada pra esses lixos e nos plays honesto elas nao dam fwls z8 tamos junto.
Consegui chegar platina em c.e na época que todos estava bugando (relogando na sala para não perder rank) eu não quitava das salas, depois era só jogar 1 vez por semana para não cair o rank.
Não precisei fazer dupla com hack ou colocar bot para conseguir pegar platina. -
é feito o primeiro do rank acredito que ele pegou rank jogando na moral... e mts outros que estão lá zzz
-
tem cara que é muito cagão **** tenho um amigo que chegou a ouro 2 kkkk não sei como, eu cheguei a ouro 1 num esforço miseravel, jogava 4 partidas e 4 tinham hak, 30 minutos depois eu logava e jogava 3 partidas seguidas sem hak, dai na ultima partida pra ouro vinha um hak e eu me ferrava **** tem que ser muito ca,gão pra passar de ouro 3 sem hak ou dupla com hak...