Urgente !!! Caixa coleÇÃo m4a1 !!!!!
Não vi em nenhum dos tópicos a respeito da atualização de amanhã, sobre quando a caixa COLEÇÃO M4A1 vai sair, se é na primeira ou na segunda atualização deste mês. Se alguém souber, por favor me responda.
Comentários
-
Deve sair agora nessa primeira att...
-
Sempre que aparecem as caixas sazonais, elas saem na primeira atualização do mês seguinte. Portanto, amanhã, 07/07, já não estarão disponíveis.
-
Aff que triste isso, nem vai dar pra tentar jogar nela novamente.pq.p =/
-
Felizmente, pra você, ACHO BEM IMPROVÁVEL elas saírem agora, não me lembro de nenhuma arma limitada que saiu após 2 semanas.
Hoje termina A PROMOÇÃO das caixas da desert. Elas acho que só saem na segunda atualização de Julho, pois na primeira já vão estar saindo as armas da caixa namorados. -
Felizmente, pra você, ACHO BEM IMPROVÁVEL elas saírem agora, não me lembro de nenhuma arma limitada que saiu após 2 semanas.
Hoje termina A PROMOÇÃO das caixas da desert. Elas acho que só saem na segunda atualização de Julho, pois na primeira já vão estar saindo as armas da caixa namorados.
noooh tomara viu mano *--*. -
noooh tomara viu mano *--*.
Relaxa, eu tenho quase certeza que é isso mesmo, jogo CF desde 2010, nunca tiraram armas em 15 dias. Geralmente saem na primeira porque entram na primeira, como a namorados, 1 patch inteiro, normal pras limitadas, mas meio patch nunca vi.