Prêmios das RA(n)QUEADAS

Bom, estou aqui simplesmente postando pra ver se alguém mais se identifica com minha total indignação.
Acho que as imagens já dizem demais.
23:00 eu estava com 80% da classe 6, aí fui partida contra hac,k, 2, 3, 4, 5.... Aí perdi tudo, fiquei com 50%, tá.
Aí a sala cai no meio da partida... Lá se foram mais 40%
Voltei a 10%.
CONTINUEI JOGANDO PORQUE QUERIA MUITO A GRANADA
Motivo: Temporada passada fiquei ouro, me esforcei MUITO, e não recebi os prêmios, nem granada da temporada, nem killmark, nem namecard, etc etc, mandei vários e vários tickets e só vieram respostas automáticas falando que não recebi os prêmios porque usei meios ilícitos para conseguir meu rank.
No CF NA a moderação do jogo NUNCA errou comigo, nenhuma vez.
Aqui no CF AL, já foram incontáveis vezes...
Olhem só, o que eu joguei hoje, pra granada ficar com ha.ckers e com quem usou bots.
(Já tem outro tópico que alguém postou sobre o carinha que estava cobrando pra ser bot, que eu vi sendo bot de pelo menos 5 de um clan Chapadao, todos com tag CHP).

Se o x-trap e os meios de banir h.ackers e jogadores que usaram bot pra conseguir rank funcionarem, essa vai ser a granada mais rara do jogo, de longe.
Se não for a mais rara do jogo, de longe, vai ser a granada mais manchada por ha.ckers e jogadores ilícitos, e além de símbolo de vergonha para os que a conseguiram, uma enorme vergonha para a Z8Games.

(PS: A única partida que joguei fora de ranked, foi quando a sala caiu no meio da partida, e aí fiz esse FFA/C1S...)

Boa noite.

Crossfire20160706_0002.bmp
Crossfire20160706_0003.bmp

**Não aceito como resposta algo do tipo "A temporada teve tantos e tantos meses...", "Deixou pra última hora, isso que dá", etc etc
Porque as ranqueadas estavam ENTUPIDAS de h.ack já faz uns 2 meses, e também uns erros da z8 comigo (minha conta), que sinceramente já parece marcação, porque eu nunca vi, dificultaram bastante. Só hoje estava sem hac.k, **por algumas horas, porque depois os malditos já tinham outra versão e já estavam usando...
A única coisa que deveria me confortar é o mínimo de patente que vai vir agora, porém, como ficam já as 2 temporadas que me prejudicaram direta e indiretamente? Sinceramente...

Comentários