Prêmios das RA(n)QUEADAS
Bom, estou aqui simplesmente postando pra ver se alguém mais se identifica com minha total indignação.
Acho que as imagens já dizem demais.
23:00 eu estava com 80% da classe 6, aí fui partida contra hac,k, 2, 3, 4, 5.... Aí perdi tudo, fiquei com 50%, tá.
Aí a sala cai no meio da partida... Lá se foram mais 40%
Voltei a 10%.
CONTINUEI JOGANDO PORQUE QUERIA MUITO A GRANADA
Motivo: Temporada passada fiquei ouro, me esforcei MUITO, e não recebi os prêmios, nem granada da temporada, nem killmark, nem namecard, etc etc, mandei vários e vários tickets e só vieram respostas automáticas falando que não recebi os prêmios porque usei meios ilícitos para conseguir meu rank.
No CF NA a moderação do jogo NUNCA errou comigo, nenhuma vez.
Aqui no CF AL, já foram incontáveis vezes...
Olhem só, o que eu joguei hoje, pra granada ficar com ha.ckers e com quem usou bots.
(Já tem outro tópico que alguém postou sobre o carinha que estava cobrando pra ser bot, que eu vi sendo bot de pelo menos 5 de um clan Chapadao, todos com tag CHP).
Se o x-trap e os meios de banir h.ackers e jogadores que usaram bot pra conseguir rank funcionarem, essa vai ser a granada mais rara do jogo, de longe.
Se não for a mais rara do jogo, de longe, vai ser a granada mais manchada por ha.ckers e jogadores ilícitos, e além de símbolo de vergonha para os que a conseguiram, uma enorme vergonha para a Z8Games.
(PS: A única partida que joguei fora de ranked, foi quando a sala caiu no meio da partida, e aí fiz esse FFA/C1S...)
Boa noite.
![Crossfire20160706_0002.bmp](https://uploaddeimagens.com.br/images/000/659/219/full/Crossfire20160706_0002.bmp)
![Crossfire20160706_0003.bmp](https://uploaddeimagens.com.br/images/000/659/220/full/Crossfire20160706_0003.bmp)
**Não aceito como resposta algo do tipo "A temporada teve tantos e tantos meses...", "Deixou pra última hora, isso que dá", etc etc
Porque as ranqueadas estavam ENTUPIDAS de h.ack já faz uns 2 meses, e também uns erros da z8 comigo (minha conta), que sinceramente já parece marcação, porque eu nunca vi, dificultaram bastante. Só hoje estava sem hac.k, **por algumas horas, porque depois os malditos já tinham outra versão e já estavam usando...
A única coisa que deveria me confortar é o mínimo de patente que vai vir agora, porém, como ficam já as 2 temporadas que me prejudicaram direta e indiretamente? Sinceramente...
Acho que as imagens já dizem demais.
23:00 eu estava com 80% da classe 6, aí fui partida contra hac,k, 2, 3, 4, 5.... Aí perdi tudo, fiquei com 50%, tá.
Aí a sala cai no meio da partida... Lá se foram mais 40%
Voltei a 10%.
CONTINUEI JOGANDO PORQUE QUERIA MUITO A GRANADA
Motivo: Temporada passada fiquei ouro, me esforcei MUITO, e não recebi os prêmios, nem granada da temporada, nem killmark, nem namecard, etc etc, mandei vários e vários tickets e só vieram respostas automáticas falando que não recebi os prêmios porque usei meios ilícitos para conseguir meu rank.
No CF NA a moderação do jogo NUNCA errou comigo, nenhuma vez.
Aqui no CF AL, já foram incontáveis vezes...
Olhem só, o que eu joguei hoje, pra granada ficar com ha.ckers e com quem usou bots.
(Já tem outro tópico que alguém postou sobre o carinha que estava cobrando pra ser bot, que eu vi sendo bot de pelo menos 5 de um clan Chapadao, todos com tag CHP).
Se o x-trap e os meios de banir h.ackers e jogadores que usaram bot pra conseguir rank funcionarem, essa vai ser a granada mais rara do jogo, de longe.
Se não for a mais rara do jogo, de longe, vai ser a granada mais manchada por ha.ckers e jogadores ilícitos, e além de símbolo de vergonha para os que a conseguiram, uma enorme vergonha para a Z8Games.
(PS: A única partida que joguei fora de ranked, foi quando a sala caiu no meio da partida, e aí fiz esse FFA/C1S...)
Boa noite.
![Crossfire20160706_0002.bmp](https://uploaddeimagens.com.br/images/000/659/219/full/Crossfire20160706_0002.bmp)
![Crossfire20160706_0003.bmp](https://uploaddeimagens.com.br/images/000/659/220/full/Crossfire20160706_0003.bmp)
**Não aceito como resposta algo do tipo "A temporada teve tantos e tantos meses...", "Deixou pra última hora, isso que dá", etc etc
Porque as ranqueadas estavam ENTUPIDAS de h.ack já faz uns 2 meses, e também uns erros da z8 comigo (minha conta), que sinceramente já parece marcação, porque eu nunca vi, dificultaram bastante. Só hoje estava sem hac.k, **por algumas horas, porque depois os malditos já tinham outra versão e já estavam usando...
A única coisa que deveria me confortar é o mínimo de patente que vai vir agora, porém, como ficam já as 2 temporadas que me prejudicaram direta e indiretamente? Sinceramente...
Comentários
-
peguei ouro, mas o que me salvou foi o modo batalha, o ano passado peguei em CE,porque fiz os jogos no começo o no fianl quando tava aquela frescura de bot só faltava uma partida pra mim pegar ouro, mas esse ano puff, meu PD ficou em prata 4 e meu CE tambem não foi animador e pra finalizar agora na reta final do batalha esta cheio de hackers e bots que não tem nem como reportar por não haver replay no batalha
-
pegar ouro agora se resume em ficar no time que tem mais hackers e só ficar assistindo, varias partidas tive que ficar parado base esperando a partida terminar.
-
peguei ouro, mas o que me salvou foi o modo batalha, o ano passado peguei em CE,porque fiz os jogos no começo o no fianl quando tava aquela frescura de bot só faltava uma partida pra mim pegar ouro, mas esse ano puff, meu PD ficou em prata 4 e meu CE tambem não foi animador e pra finalizar agora na reta final do batalha esta cheio de hackers e bots que não tem nem como reportar por não haver replay no batalha
Só tenho a dizer que: Nisso, o CF tem sido uma vergonha... -
CF atualizou, fui recolher os prêmios prata, e pra minha "surpresa": Nada de prêmios, de novo.
Desisto. Parabéns Z8Games. -
Dessa vez me entregaram o cp e spray prata, ja que nao dava pra pega ouro por causa das Daianes do Santos nas salas...
-
The_shooter escreveu: »Dessa vez me entregaram o cp e spray prata, ja que nao dava pra pega ouro por causa das Daianes do Santos nas salas...
-
Eu não recebi foi nada, mesmo estando prata 5 ....
PS: Joguei com você várias salas willy.. sempre com hackers atrapalhando.. -
eu acho que os prata 5 ou 6 merecemos obter as premiação pelo o esforço de conquistar o melhor ranked possível mais como as partidas ranqueadas virou um ponto de hackers que se torna impossível ganhar pontos para ranked, fora os bugs do servidor dando dc toda hora conexão em espera sala cai trava problema de pings altos.
Por favor z8 pensa no esforço que nois jogagores de cf tivemos Pense mais em seus jogadores Honestos. -
Eu não recebi foi nada, mesmo estando prata 5 ....
PS: Joguei com você várias salas willy.. sempre com hackers atrapalhando..
Sim iury, foi bem nessas que afundou meu rank tudo de volta...
Então, ouro ganhando item prata, prata sem nada.. Interessante, mais um belo trabalho da Z8...
E o tanto de h.acker com prêmio ouro, platina, diamante........... -
Estamos no mesmo time, indignados.
Bom a 3ª Temporada chegou.
Queremos punições severas aos jogadores que trapacearem pra subir de ranking. Seja ele:- Uso de programa ilegal: Hacks
- Uso de Bots: Jogadores usam Bots pra vencerem a partida e ficar com freg top.
- Uso de Bugs: Entram dentro das paredes, debaixo do mapa.
____________________________________________________________________Para um cenário melhor, todos temos que agir de forma correta!
Honestidade é um presente caro. Não espere isso de pessoas baratas -
E pra minha ''surpresa'', ninguém se pronuncia...
Difícil ter ânimo assim...
Logo logo isso vai estar afetando feio negativamente o alcance do jogo.. Isso que me faz pensar que algo será feito. Só isso.