O que você mais sente falta no jogo?
Fala pessoal!
Estava pensando o quão diferente era o jogo no passado, de lá pra cá o jogo mudou completamente... Por isso, gostaria de saber de vocês o que mais faz falta no jogo. Em minha opinião, o que mais faz falta é naquele tempo que ainda não existiam as armas VIPs, era muito mais difícil para ter uma patente alta, afinal a quantidade de GP e XP por partida era muito pequena, senão me engano, os jogadores recebiam cerca de 100 ~500 (Me corrijam caso esteja errado), naquela época as patentes eram muito mais valorizadas, chegando ao ponto dos jogadores temerem certas patentes, como a famosa barrinha de ouro (Pelo menos eu temia), sem contar que o jogo era bem mais equilibrado e disputado...
E vocês, o que mais sentem falta?
Estava pensando o quão diferente era o jogo no passado, de lá pra cá o jogo mudou completamente... Por isso, gostaria de saber de vocês o que mais faz falta no jogo. Em minha opinião, o que mais faz falta é naquele tempo que ainda não existiam as armas VIPs, era muito mais difícil para ter uma patente alta, afinal a quantidade de GP e XP por partida era muito pequena, senão me engano, os jogadores recebiam cerca de 100 ~500 (Me corrijam caso esteja errado), naquela época as patentes eram muito mais valorizadas, chegando ao ponto dos jogadores temerem certas patentes, como a famosa barrinha de ouro (Pelo menos eu temia), sem contar que o jogo era bem mais equilibrado e disputado...
E vocês, o que mais sentem falta?
Comentários
-
Eu sinto falta de bastantes coisas, como amigos e uns tempo atrás onde o M.F era bem legal, unido e ''grande''.
-
Eu sinto falta de quanto eu tinha uma vip, eu era respeitado por todos na sala.
-
Sem dúvidas do respeito da comunidade. Com a chegada de novos players tudo foi mudando... Chegamos aonde chegamos!
-
Sinto falta do [GM]Sismos.
-
Sinto falta da galera que jogava por diversão, época que a galera morria e não ficava xingando o outro player por motivo banal... Hoje qualquer coisinha é motivo pra virar briga, isso torna o jogo enjoativo.
Lembro que eu chegava da escola louco pra ir jogar com os amiguinhos que eu fiz dentro do jogo mesmo, isso em 2012. Passávamos horas e horas nos divertindo dentro do jogo, as vezes um ou outro discutia, mas não era como é hoje em dia. Sei lá, as coisas mudam com o tempo. -
Sinto falta da galera que jogava por diversão, época que a galera morria e não ficava xingando o outro player por motivo banal... Hoje qualquer coisinha é motivo pra virar briga, isso torna o jogo enjoativo.
Lembro que eu chegava da escola louco pra ir jogar com os amiguinhos que eu fiz dentro do jogo mesmo, isso em 2012. Passávamos horas e horas nos divertindo dentro do jogo, as vezes um ou outro discutia, mas não era como é hoje em dia. Sei lá, as coisas mudam com o tempo. -
[QUOTE=[MOD]Silver;n753320]Eu sinto falta de bastantes coisas, como amigos e uns tempo atrás onde o M.F era bem legal, unido e ''grande''.[/QUOTE]
Eu acho que o MM tomou o lugar do MF como sendo ''Modo alternativo'', da pra ver o quanto a galera gasta de ZP nesse modo, e a grande quantidade de clã que vem alentando cada vez mais.
Sobre o tópico:
Eu sinto um pouco disso que vc falou também, já falei sobre isso aqui várias vezes, patente no CF não tem mais valor infelizmente a verdade é essa.
Só acho que a única coisa que estragava essa época era o vote kick. -
Sinto falta das jogatinas com o pessoal do clã, oh tempo bom
-
Saudade de quando o jogo era limpo, sem cheaters
Uma coisa que me eu lembro que dava pra fazer era matar um companheiro na granada hehe, não que eu gostasse de fazer isso, mas às vezes acontecia rsrs -
Saudade de quando o jogo era limpo, sem cheaters, saudades das amizades que pararam por que não aguentaram mais jogar o CF por causa da situação do mesmo. É muita coisa que tenho saudades.
Sinto falta do respeito no chat.
-
Sinto falta de jogar de boas como em 2011~2012.
Referente ao que você disse sobre as "patentes", é apenas uma imagem. Não é tudo isso que vc diz. :rolleyes: -
Sinto falta das amizades in-game...:(
-
MagPaulera escreveu: »Sinto falta do [GM]Sismos.
Eu tambem ;-; -
Sinto falta, de quando jogávamos modo mutações os jogadores ficavam com medo dos mutantes em escavação entrávamos todo na gaiola . Quem tinha uma m60 ou uma últimax era rei. Hoje em dias foi declarada caça aos mutantes. Bons tempos que não volta mais.
-
Do Crossfire sem vips ! o jogo era bem mais divertido na época.