O que faz você continuar jogando CF mesmo sabendo que está infestado de cheater?
Eu simplesmente não consigo parar de jogar, pois sempre que tenho um tempo livre, eu uso como válvula de escape para poder desestressar um pouco, mas ultimamente não está adiantando não :c porém eu jogo mesmo assim porque sou teimoso.
E ISABELA VENHA FALAR COMIGO NO FB!
Abraço e boa madrugada a todos!
E ISABELA VENHA FALAR COMIGO NO FB!
Abraço e boa madrugada a todos!
Comentários
-
igualzinho a mim kkkk, só que eu tenho mais um motivo, muito dinheiro gasto tenho 10 vips, 10 mn, e 2 ticket fora o que eu ja gastei no mn e não ganhei...
-
Desestressar e CrossFire são duas palavras que não combinam muito, só dar um olhada no fórum e vai ver que ninguém está desestressando.
Parei com o CF faz tempo, pior que nem foi por conta dos hackers e sim porque, pra mim, o jogo simplesmente perdeu a graça, sendo esse um dos principais motivos de eu ter saído da moderação.
Atualizei meu PC, desinstalei CF do PC, comprei uns jogos na famosa "Vapor" :rolleyes:, esses foram os passos para a minha felicidade. -
Msm coisa comigo, so que nao paro por o capital ja investido nele, 5 vips 12 MN 1 ticket, fora o tempo tbm neh vei...
-
Eu usava o cf como válvula de escape. Mais agora passo mais raiva no jogo que sem eles, então diminui drasticamente o tempo que jogo cf, e diminui mais ainda o quantidade de zp que colocava.