cade minha arma permanente
nao ganhei granada nao ganhei cp sp nem arma http://i.imgur.com/OcV6nhv.png quero minha arma permanente fiquei no top 100
Comentários
-
fod4 nenhum mod vem aqui fala nada nem GM
-
Arma permanente era somente para os que ficassem TOP 100 Diamante. Os demais receberiam uma das armas temporárias, CP, Spray e a granada (até rank ouro). Eu acho que houve um problema com a entrega.
-
11:03 horas ate agora nao chego minha granada pq.p mano fiquei no rank 12 mds
-
kratoseoXORO escreveu: »11:03 horas ate agora nao chego minha granada pq.p mano fiquei no rank 12 mds
Olá!
O item permanente era dado para quem era DIAMANTE e também estava entre os 100. Não somente para quem estava no top 100. Reveja o Conexão Z8 que fala sobre isso para maiores informações! -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n753563]
Olá!
O item permanente era dado para quem era DIAMANTE e também estava entre os 100. Não somente para quem estava no top 100. Reveja o Conexão Z8 que fala sobre isso para maiores informações![/QUOTE]
blz so quem for diamante que ganha arma permanente. mod apolo eu nao ganhei granada cp sp nem arma por 30 dias -
Olá!
O item permanente era dado para quem era DIAMANTE e também estava entre os 100. Não somente para quem estava no top 100. Reveja o Conexão Z8 que fala sobre isso para maiores informações![/QUOTE]
Eu recebi meus itens... -
Olá!
To ouro e não recebi minha granada, você estão de brincadeira já chega onde esta minha granada e meu cp, sp e nem minha arma 30 dias, aff cara,
Tem que relogar para receber ?
(problema resolvido ja tenho itens) -
Ate agora nada do meus itens 18:18
-
Eu me mato pra fica ouro 5 e nao ganho nada [REMOVIDO]
-
Olá!
iae mod apolo é isso mesmo eu nao vou ganha meu itens vem aqui [REMOVIDO]] -
ve meu perfil ai .[F]abricio ouro 5 rank 12 sabia que ia da ***** por isso tiro logo um print [REMOVIDO]
-
Senhores, os itens não foram automaticamente enviados ao baú. Para fazer o resgate, clique na opção de partidas ranqueadas. Como se fosse jogar uma partida. Lá vocês encontrarão a opção de resgate. Caso não tenham recebido de fato, só por ticket o problema poderá ser resolvido.
Veja as regras gerais do fórum e evite punições!
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.