Só aqui?

Hoje estava jogando algumas partidas C1S em Rankeadas e estava travando muito aqui.O game tipo da uma saída para área de trabalho e volta logo em seguido,mas nisto gasta uns 5 segundo e eu geralmente morro neste tempo.
É bem chato isso.Se já não bastasse as "lendas" que tem em rankeadas,sim porque quem pensa que aquela mísera patente mínima vai fazer diferença esta enganado,ainda tem isso.Só não cai minha barra porque só estou no C1S.

Comentários

• Jorge_Tadeu escreveu: »
    Hoje estava jogando algumas partidas C1S em Rankeadas e estava travando muito aqui.O game tipo da uma saída para área de trabalho e volta logo em seguido,mas nisto gasta uns 5 segundo e eu geralmente morro neste tempo.
    É bem chato isso.Se já não bastasse as "lendas" que tem em rankeadas,sim porque quem pensa que aquela mísera patente mínima vai fazer diferença esta enganado,ainda tem isso.Só não cai minha barra porque só estou no C1S.
    e, acho que é só ai. Das 15 que joguei, nenhuma tinha hac. Mas gente apelando é o que não falta: 9a, steyr e M14 reina lá. Se não fosse as quedas frequentes estaria ótimo.
  • Vash_A7X escreveu: »
    e, acho que é só ai. Das 15 que joguei, nenhuma tinha hac. Mas gente apelando é o que não falta: 9a, steyr e M14 reina lá. Se não fosse as quedas frequentes estaria ótimo.

Não não amigo,não é sobre cheaters,eu tenho apenas duas desconfianças de todas que joguei hoje.O que esta atrapalhando aqui é umas travadas que da do nada e faz perder Flag.
    Cheaters infelizmente tem,a diferença é que nas rankeadas as "lendas" disfarçam,mas muitos usam sim.
  • Alem de esta travando demais,esta legando com o ping baixo e pior já tem hack no game
  • Realmente tem uns cara muito estranho que aparenta n ter recoil,os q eu mais desconfio são daqueles que estão com armas platinum :) ,mas em geral as rankeds ta muito melhor '- ,já até estou com ouro nela :) ,ah e ia me esquecendo q eu percebo q está um pouco de lag nas rankeds '- só pra ter ideia pra matar alguém com a KSG precisa de 5 tiros e isso era de perto ,e n era meu ping q estava alto,pq tava 10 de ping .
  • LRafhaSz escreveu: »
    Alem de esta travando demais,esta legando com o ping baixo e pior já tem hack no game
    Estou esperando ver se normaliza mais para tarde aqui,porque por enquanto ta complicado.^^
    bandelicia escreveu: »
    Realmente tem uns cara muito estranho que aparenta n ter recoil,os q eu mais desconfio são daqueles que estão com armas platinum :) ,mas em geral as rankeds ta muito melhor '- ,já até estou com ouro nela :) ,ah e ia me esquecendo q eu percebo q está um pouco de lag nas rankeds '- só pra ter ideia pra matar alguém com a KSG precisa de 5 tiros e isso era de perto ,e n era meu ping q estava alto,pq tava 10 de ping .
    Tem uns bem estranhos mesmo,as vezes o cara joga bem,mas dois que vi hoje estava fora do normal a Skill e no perfil deles o cade era baixo.Nestes casos da para desconfiar.
    Estou esperando para ver se da uma normalizada,porque do jeito que ta não da para jogar hoje,pelo menos para mim.
  • O meu nem se fala toda hora da uma travada monstro,tipo congela tudo e quando volta ao normal to morto ou tem nego na minha frente assim do nada '-'