Depois que anunciaram o limite de pat. nas ranqueadas
Nada de ruim vai acontecer amiguinho pode confiar
![qdMCHEp.png](http://i.imgur.com/qdMCHEp.png)
Pra quem quiser a foto original eu mando privado caso ache que é montagem :rolleyes::rolleyes:
Comentários
-
Mds,serio isso
Falo e nd -
Oloco, ranqueada de 13 rounds? Ou apenas uma foto demonstrando que podemos encontrar times não tão bem taticamente apesar do aumento? Não entendi.
-
Rankeada de 13 Rounds | WTF
-
Vc quer falar na vdd que isso é sala de for fun e geral upando lá né? Ranked de 13 rounds...
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n753516]Oloco, ranqueada de 13 rounds? Ou apenas uma foto demonstrando que podemos encontrar times não tão bem taticamente apesar do aumento? Não entendi.[/QUOTE]
Eu quis dizer que teve um aumento no numero de barrinhas de ouro, esse print tirei em sala normal -
ranked de 13 rounds KKKKKKKKKKKKKKKK e sobre esse aumento ai ajudou um pouco ,agora vai ficar mais difícil encontrar com os atletas olímpicos,porém tem muitos,MUITOS que são patente alta q são uns mitos de controle de recoil , ou q são muito videntes ,só q contra esses sujeitos ainda tem como jogar '-'
-
O que vai ter de hacker upando pra barrinha pra ir ranqueadas não tá no gibi ..
-
O que vai ter de hacker upando pra barrinha pra ir ranqueadas não tá no gibi ..
Com a velocidade que são banidos aqui nesse CF não duvido nada que em breve ranked vai estar injogável denovo.
Eu reportei hackers em MAIO (somente os claramente hacker e com patente acima de Major) e todos logaram ontem.
Criei tópico sobre isso, enviei replay pra membro da SC e nada foi feito até hoje.
Pelo menos pra mim.... R.I.P reportar qualquer pessoa. Perdi não só tempo mas a confiança que isso adianta alguma coisa. -
Ele quis dizer que teve um aumento de barrinhas de ouro na sala normal , isso nao é rankeada meu deus galera.
-
O que vi de "lenda" da Ak hoje no servidor....
Hakeada então...
Só da Ak-47 sem nenhum recoil e spread.Acho que no fim vai mudar muito pouco,isso se mudar algo. -
Ta difícil com os Hacker.
-
continua com hack ? pois depois que vi limite de patente e o modo C1S comecei a a me interessar por ranked.
-
Lucas_Dias escreveu: »continua com hack ? pois depois que vi limite de patente e o modo C1S comecei a a me interessar por ranked.
Sim, wall e super velocidade eu posso confirmar que vi hoje na rakeada. -
Eu fui jogar aquele C1S ranked e achei um General de Divisão usando hack sorte dele que o meu jogo bugou e não deu pra mim salvar replay
-
Eu quis dizer que teve um aumento no numero de barrinhas de ouro, esse print tirei em sala normal -
PenteSecBR escreveu: »
Sim, wall e super velocidade eu posso confirmar que vi hoje na rakeada. -
O limite de patente que eles colocaram é tipo isso
Kkkkkkkkkkkkkkk... quase passei mal de tanto rir. Kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk. -
O limite de patente que eles colocaram é tipo isso
http://i.imgur.com/DxiHAWS.gif
É bem isso mesmo. Bom foi só o primeiro dia da rankeada... hoje não dá nem pra jogar.
Déjà vu da temporada anterior.
R.I.P Rankeadas! -
Tem um pouco de 4fun nessa ranqueada ai
haha.
-
PenteSecBR escreveu: »
É bem isso mesmo. Bom foi só o primeiro dia da rankeada... hoje não dá nem pra jogar.
Déjà vu da temporada anterior.
R.I.P Rankeadas!
Eu nem vou perder meu tempo mais com aquilo se matar la pra no fim ganhar um cp e spray tosco