Pensando em voltar a jogar
Depois de um pouco mais de 1 ano, tava pensando em voltar a jogar CFAL. ta valendo apena ? deram um jeito nos hacks ? vi um video do silviosantos gameplay que me fez repensar ****.
iai? cumé qui tá ?
iai? cumé qui tá ?
Comentários
-
No momento está meio ruim de se jogar, eu pessoalmente não paro de jogar por nada porq acredito que o jogo ira melhorar, se realmente acontecer oque estão dizendo em relação aos xiters.
Por enquanto creio eu que o jogo está limpo no momento não topei com nenhum xiter até a atualização recente. -
vish muito hack, tem nego voando e a tudo...
depois que atualizou nao sei como ficou, vou ver isso agora -
Mesmo com a atualização, os hackers ainda estão no game, são em um número menor, mas estão presentes.
-
Não vou nem perder meu tempo entao ****, vlw
-
Cara Vale a Pena voltar a jogar sim Tem Hacker tem sim Mais faça sua parte Reporte Para um Jogo melhor Faça ele Melhor
-
Sempre vale a pena, Volte a jogar e Divirta-se.
-
Vale a pena sim cara , não vamos mentir para você o jogo contém sim hackers , mais a cada dia vem diminuindo ,
Volte a jogar o game , faça uma meta , e dela crie uma liderança e nunca desista da sua meta ,
Meta é igual a um sonho se você tem um nunca desista dele .
Bom dia ! -
Tem hacker mas da pra jogar numa boa, Um conselho que te dou é você juntar seus amigos, colegas e criarem uma sala fechada com senha, Pronto, entre joga e seja feliz aha
-
Depois de um pouco mais de 1 ano, tava pensando em voltar a jogar CFAL. ta valendo apena ? deram um jeito nos hacks ? vi um video do silviosantos gameplay que me fez repensar ****.
iai? cumé qui tá ?
kkkkkkkkkkk faça como eu jogue de vez em nunca e seja feliz