O que acharam do C1S ranked ?
Bom dia , boa tarde , boa noite !
O que acharam desse modo no ranked ? Eu achei bem legal , mas tem um problema dos grandes nesse modo , e tenho certeza que todo mundo ficou com raiva , como sabem o pessoal é cheio de apelar nas salas rankeadas , e claro que as mortes serão mais rapidas , ou seja , RESPAWN vai estar ali para infernizar muito mais do que em salas normais .
A ultima vez que falaram sobre retirar o respawn , foi na ATT 2.0 no ano passado , e até agora nada , com a vinda desse modo , bem que poderia pelo menos diminuir o tempo do respawn , pq tá infernal.
O que acharam desse modo no ranked ? Eu achei bem legal , mas tem um problema dos grandes nesse modo , e tenho certeza que todo mundo ficou com raiva , como sabem o pessoal é cheio de apelar nas salas rankeadas , e claro que as mortes serão mais rapidas , ou seja , RESPAWN vai estar ali para infernizar muito mais do que em salas normais .
A ultima vez que falaram sobre retirar o respawn , foi na ATT 2.0 no ano passado , e até agora nada , com a vinda desse modo , bem que poderia pelo menos diminuir o tempo do respawn , pq tá infernal.
Comentários
-
Eu nunca gostei desse modo justamente por isso.
-
é meu modo preferido.. os demais tem muito tempo ocioso como no pd.. n que seja ruim mais c1s é meu preferido simplismente por n depender de niguem pra ganhar!!! so de mim.....
-
Esse respawn é tenso, e tbm tem akeles caras q dominam as artes do 0 recoil q é bem chato
-
gosto muito de cada 1 por si, mas só jogo ele modo sniper, tentei jogar uma nas ranked e me ferrei é muito ruim valendo todas as armas ****, podia escolher o modo só sniper
-
Davidstoned escreveu: »é meu modo preferido.. os demais tem muito tempo ocioso como no pd.. n que seja ruim mais c1s é meu preferido simplismente por n depender de niguem pra ganhar!!! so de mim.....
É o meu também , mas eu to tomando um pau ****. -
Hoje o lag não me deixou jogar direito,mas o que notei é que nas rankeadas esta cheio de "lenda" da Ak-47.^^
-
Esse respawn me da nos nervos. chego pegar muitos seguidos._____________________________________________________________________
Para um cenário melhor, todos temos que agir de forma correta!
Honestidade é um presente caro. Não espere isso de pessoas baratas -
Quase não jogo c1s exatamente por causa do respawn, ou quando mata um cara e ele já da respawn na sua frente praticamente ou as várias mortes por costa kk quando a sala tem poucos jogadores esse modo é otimo mas quando são 16 jogadores acontece muito respawn seguido e complica
-
Esse respawn me da nos nervos. chego pegar muitos seguidos._____________________________________________________________________
Para um cenário melhor, todos temos que agir de forma correta!
Honestidade é um presente caro. Não espere isso de pessoas baratas
É uma disputa de quem apela mais , hahaha -
Joguei 4x, mas não pretendo voltar lá tão cedo...
O modo é bacana, mas esse respaw é de dar nojo, é impossivel garantir kd em todas as salas, o modo c1s com o respaw atual é mais questão de sorte do que de habilidade, teve partida que fiquei 28/14, outra 30/12, já outra lutei e "dei a vida" no jogo só pra ficar positivo com diferença de 2 a 6 kills, ou seja, é tudo questão de sorte, pois uma hora tu nasce atrás de todo mundo, outra hora nascem em cima de vc umas 4x seguida e tu fica sem ter como reagir... Mas enfim, pra quem joga por diversão o modo é legal, agora pra quem leva a serio a competitividade, o conselho que eu dou é de ficarem bem longe desse modo...
E a comunidade já pediu um bilhão de vezes pra tirarem esse maldito respaw, mas os GMs parecem não se importar com a nossa opnião. É triste...
edit: provavelmente na proxima temporada eles irão remover o modo por ter ficado esquecido pela comunidade, ou então vão nos ouvir e arrumar o problema... Mas de fato vai demorar, assim como demorou pra remover os smoke/flash em ranqueada c.e, e pra resolver o problema do bug do rank... -
Joguei 4x, mas não pretendo voltar lá tão cedo...
O modo é bacana, mas esse respaw é de dar nojo, é impossivel garantir kd em todas as salas, o modo c1s com o respaw atual é mais questão de sorte do que de habilidade, teve partida que fiquei 28/14, outra 30/12, já outra lutei e "dei a vida" no jogo só pra ficar positivo com diferença de 2 a 6 kills, ou seja, é tudo questão de sorte, pois uma hora tu nasce atrás de todo mundo, outra hora nascem em cima de vc umas 4x seguida e tu fica sem ter como reagir... Mas enfim, pra quem joga por diversão o modo é legal, agora pra quem leva a serio a competitividade, o conselho que eu dou é de ficarem bem longe desse modo...
E a comunidade já pediu um bilhão de vezes pra tirarem esse maldito respaw, mas os GMs parecem não se importar com a nossa opnião. É triste...
edit: provavelmente na proxima temporada eles irão remover o modo por ter ficado esquecido pela comunidade, ou então vão nos ouvir e arrumar o problema... Mas de fato vai demorar, assim como demorou pra remover os smoke/flash em ranqueada c.e, e pra resolver o problema do bug do rank...
Mano, por que eles não resolvem logo isso? Poxa, é algo que todos nós queremos. Não queremos respaw no C1S, chego a pegar varios respaw seguidos e o cara parece ter vida infinita. O complicado é que não é só patente baixa que esta colocando terror no CF, como tem nego de patente alta bagunçando também, desde hacker a bugs e BOTs. -
É uma disputa de quem apela mais , hahaha
Ou de quem morre mais, pois tem momentos que o cara parece ter vida infinita, respaw infinito. -
Achei hack.
-
Mano, por que eles não resolvem logo isso? Poxa, é algo que todos nós queremos. Não queremos respaw no C1S, chego a pegar varios respaw seguidos e o cara parece ter vida infinita. O complicado é que não é só patente baixa que esta colocando terror no CF, como tem nego de patente alta bagunçando também, desde hacker a bugs e BOTs.
Boa pergunta, quando achar a resposta me avisa.
Quanto aos hackers e bots na ranqueada, hj joguei umas 15 partidas e até agora n achei nenhum, e se aparecer é apenas questão de tempo até levar ban. A verdade é que já agora que o modo ranqueado possui uma patente minima, valera muito mais a pena jogar rank do que sala normal, exemplo é que no almoço joguei 2 salas normais, nas duas salas de sniper eu achei 2 jogadores de speedy hack, até achei q as partidas rank iriam estar lotadas tbm, mas n achei nenhum...
E o problema dos hackers sempre se deu devido aos patentes baixas, é raro ver o pessoal mais veterano e de patente alta usando hack, e se tiver é por influencia de outros... -
Eu achei bem legal, mas a única coisa que eu não gostei foi o ''Respawn Protect''.
-
Boa pergunta, quando achar a resposta me avisa.
Quanto aos hackers e bots na ranqueada, hj joguei umas 15 partidas e até agora n achei nenhum, e se aparecer é apenas questão de tempo até levar ban. A verdade é que já agora que o modo ranqueado possui uma patente minima, valera muito mais a pena jogar rank do que sala normal, exemplo é que no almoço joguei 2 salas normais, nas duas salas de sniper eu achei 2 jogadores de speedy hack, até achei q as partidas rank iriam estar lotadas tbm, mas n achei nenhum...
E o problema dos hackers sempre se deu devido aos patentes baixas, é raro ver o pessoal mais veterano e de patente alta usando hack, e se tiver é por influencia de outros...
Joguei muitas salas hoje no ranked C1S e CE , não vi nenhum hacker por incrivel que pareça , só falta arrumarem o RESPAWN , pq desse jeito é bem dificil jogar . -
Respawn sempre foi um problema e sempre reclamamos disso, mas isso nunca é levado para frente aqui
Pelo menos é o melhor modo para pegar ranking, onde você é considerado individualmente e não tem um time para estragar tudo -
Achei muito fod*,pega rank ouro rápidinho,o que é ruim é o respaw que estraga o modo ;-;