duvida
ola como vai bem vim aqui pq fiquei preocupado com uma coisa o ban vamos supor eu to numa sala to matando bastante ai o carinha do outro time acha que sou ha.ck ai salva o replay e manda pa z8 sera que eu tomaria ban pq o cara me denunciou que eu estaria usando progama ilegal sendo que eu nao estava sera que algem pode mi dizer se iso poderia acontecer deu toma ban se usar ha.ck ????
Comentários
-
A Equipe irá avaliar o replay caso demonstre que você está usando programas ilegais medidas serão tomadas caso ao contrário nada irá acontecer.
-
A Equipe irá avaliar o replay caso demonstre que você está usando programas ilegais medidas serão tomadas caso ao contrário nada irá acontecer.
Todos os replays enviados são averiguados pela equipe de GM's ou da Suprema Corte. Caso comprove não utiliza programas ilegais você não será banido. -
É aquele velho ditado, "quem não deve não teme". Fique tranquilo.
-
ainda bemm
-
nunca isei ha.ck mais so que fiquei preocupado de jogadores choroes inviarem falando que sou ha.ckl
-
É aquele velho ditado, "quem não deve não teme". Fique tranquilo.
Exatamente. Lembrando que não é somente por usar ha.cker que você pode levar banimento. Então sempre respeite os membros (da equipe ou não), não fique "bugando" e evite todos os tipos de trapaças (que são inúmeras, além de utilização de ha.cker).