Sugestão que muitos vão achar bom.
Boa Tarde, minha sugestão e simples, começa em inova nos sistemas selicionando alguns jogadores para ser admin que fique on no jogo mais wblio como assim? simples, coloca uns sistemas de admins aqueles jogadores que estão merecendo ai grava o rack coloca comando de /tempban nick/id dias
mais o admin gravando ele.. pq esses rack tão fogo:mad: ai aquele que foi banido vem no topico cria uma revisão de ban eo admin posta sua prova..:D
essa e minha sugestão.
mais o admin gravando ele.. pq esses rack tão fogo:mad: ai aquele que foi banido vem no topico cria uma revisão de ban eo admin posta sua prova..:D
essa e minha sugestão.
Comentários
-
Ideia inovadora, mas creio que não dará muito certo, não pela parte dos GMs, em sim da desenvolvedora.
-
[QUOTE=[MOD]Black;n753731]Ideia inovadora, mas creio que não dará muito certo, não pela parte dos GMs, em sim da desenvolvedora.[/QUOTE]
A desenvolvedora não vai mt cm a cara do brasil né? -
vamos ver oq vai dar rs..
-
A desenvolvedora não vai mt cm a cara do brasil né? -
[QUOTE=[MOD]Black;n753731]Ideia inovadora, mas creio que não dará muito certo, não pela parte dos GMs, em sim da desenvolvedora.[/QUOTE]
Exatamente, seria lenda a desenvolvedora aceitar isso. Mas, vai que um dia...
Não deixa de ser uma boa ideia pra acabar com isso. -
Alguém poderia ver isso kk
-
Uma boa sugestão mas Não e uma coisa tão fácil de se Aplicar.
-
Tinha que ter Report Dentro do jogo Tipo vc mesmo reporta na sala e automaticamente ja vai o raplay porque e muito trabalho vim até o suport salvar raplay e mandar e muito complicado e muita gente não sabe um report dentro da sala mesmo cairia super bem !
-
eu gostaria que em toda final de partida mostrasse a Kill mais bonita e o vencedor ganhasse um premiozinho
-
carlos5784 escreveu: »eu gostaria que em toda final de partida mostrasse a Kill mais bonita e o vencedor ganhasse um premiozinho