Dúvida - M4A1.

Então esses dias criei um tópico perguntando qual M4 os players preferem, e vi uns comentários falando que uma é melhor que a outra.

A M4A1 - DRAGÃO CYBORG realmente é ''melhor'' que a M4A1-S-DRAGÃO PREDADOR ou é somente uma impressão?

Tópico:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...l/752732-votem

Comentários:
iKhromeUS escreveu: »
A Predador é mais bonita, mas a Cyborg é melhor. :3
JeffLaudrup escreveu: »

Em dano e um recoil mais controlado.

Se tentar comparar por status, esqueça, aquilo é só enfeite.

Comentários

• Eu tive essa impressão já jogando com elas. A Cyborg parece que tem um Recuo controlável mais facilmente, a mira fica muito menor também. Mas não pode ser mais do que uma loucura minha e de outros players, não?

Você acha o que? Essa aí é minha opinião.
  • Douglasbfc escreveu: »
    Eu tive essa impressão já jogando com elas. A Cyborg parece que tem um Recuo controlável mais facilmente, a mira fica muito menor também. Mas não pode ser mais do que uma loucura minha e de outros players, não?

Você acha o que? Essa aí é minha opinião.
    Não sei, nunca comparei, quero saber a opinião de vocês. :rolleyes:
  • Tenho as duas, ambas são ótimas e possuem um pequena diferença sim, mas nada que vá fazer uma ser melhor que a outra. Porém geralmente jogo com a Cyborg e a Predador só uso no modo zumbi :)
  • Quando você diz Melhor você está falando de: Dano, Recoil e Precisão, Estou certo?

Por que já fizeram algumas enquetes desse tipo por aqui e as respostas são + ou - assim:

Ahhh!!! eu gosto + dessa pq ela é linda... (◕‿◕✿)

Eu curto +essa por que ela vem com purpurina **** ⊱✿◕‿◕✿⊰

(eu qUeLo aKEla adolÔ)...๏[-ิิ_•ิ]๏

Oxi a outra é top heim!!!∩┐(◣_◢)┌∩┐

Meeeeentira a minha brilha a noite etc... :D:p[FONT=&quot]♡ʕ•̫͡•ʔ[/FONT]

Acho que o que leva a pessoa a criar um tópico assim, É por que ela está em dúvida entre qual arma comprar, E se ela quisesse simplesmente escolher pela skin, Ela não iria perguntar a ninguém e sim chegar e comprar o que + lhe agrade........
  • o visual pode afetar na jogabilidade ( pelo menos é assim comigo),as duas m4 pode-se dizer que são iguais em relação a dano e recuo.
  • São praticamente iguais. Olha reviewsno youtube... Eu comprei a predador porque além de mais bonita e camuflada, tem o bônus do modo zumbi, alem de ficar top com o kit da d.e. predador.
  • Isso vai de adaptação se jogar com a cyborg ira se acostumar com ela
    assim também vale para predador,mas respondendo sua pergunta
    eu acho melhor M4 predador.
  • Eu já joguei com todas as 3 M4A1's VIPS,nisso,a única diferença mesmo que eu vi,foi que a diamante tem uma velocidade de tiro mais lerda,mas o recoil parece o mesmo.
    Enfim, a Cyborg Como ela tem um silenciador que parece uma agulha,da a impressão de que ela tem um recoil menor,da a impressão de que a mira é muito menor, O dano é a mesma coisa.
    Porém isso é coisa da nossa cabeça,elas são iguais em dano e recoil,unica M4A1 VIP que tem diferença mesmo é a Diamante que é mais lerda.

Enfim, M4A1-S-DRAGÃO PREDADOR ou M4A1-S-DRAGÃO CYBORG ?
    Eu prefiro a Predador,porque além de ser linda,e muito boa,ela ainda da uma regenerada no HP no MZ,fica muito boa usando junto com a diamante.