Dúvida - M4A1.
Então esses dias criei um tópico perguntando qual M4 os players preferem, e vi uns comentários falando que uma é melhor que a outra.
A M4A1 - DRAGÃO CYBORG realmente é ''melhor'' que a M4A1-S-DRAGÃO PREDADOR ou é somente uma impressão?
Tópico: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...l/752732-votem
Comentários:
A M4A1 - DRAGÃO CYBORG realmente é ''melhor'' que a M4A1-S-DRAGÃO PREDADOR ou é somente uma impressão?
Tópico: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...l/752732-votem
Comentários:
A Predador é mais bonita, mas a Cyborg é melhor.
JeffLaudrup escreveu: »
Em dano e um recoil mais controlado.
Se tentar comparar por status, esqueça, aquilo é só enfeite.
Comentários
-
Eu tive essa impressão já jogando com elas. A Cyborg parece que tem um Recuo controlável mais facilmente, a mira fica muito menor também. Mas não pode ser mais do que uma loucura minha e de outros players, não?
Você acha o que? Essa aí é minha opinião. -
Douglasbfc escreveu: »Eu tive essa impressão já jogando com elas. A Cyborg parece que tem um Recuo controlável mais facilmente, a mira fica muito menor também. Mas não pode ser mais do que uma loucura minha e de outros players, não?
Você acha o que? Essa aí é minha opinião. -
Tenho as duas, ambas são ótimas e possuem um pequena diferença sim, mas nada que vá fazer uma ser melhor que a outra. Porém geralmente jogo com a Cyborg e a Predador só uso no modo zumbi
-
Quando você diz Melhor você está falando de: Dano, Recoil e Precisão, Estou certo?
Por que já fizeram algumas enquetes desse tipo por aqui e as respostas são + ou - assim:
Ahhh!!! eu gosto + dessa pq ela é linda... (◕‿◕✿)
Eu curto +essa por que ela vem com purpurina **** ⊱✿◕‿◕✿⊰
(eu qUeLo aKEla adolÔ)...๏[-ิิ_•ิ]๏
Oxi a outra é top heim!!!∩┐(◣_◢)┌∩┐
Meeeeentira a minha brilha a noite etc...[FONT="]♡ʕ•̫͡•ʔ[/FONT]
Acho que o que leva a pessoa a criar um tópico assim, É por que ela está em dúvida entre qual arma comprar, E se ela quisesse simplesmente escolher pela skin, Ela não iria perguntar a ninguém e sim chegar e comprar o que + lhe agrade........ -
o visual pode afetar na jogabilidade ( pelo menos é assim comigo),as duas m4 pode-se dizer que são iguais em relação a dano e recuo.
-
São praticamente iguais. Olha reviewsno youtube... Eu comprei a predador porque além de mais bonita e camuflada, tem o bônus do modo zumbi, alem de ficar top com o kit da d.e. predador.
-
Isso vai de adaptação se jogar com a cyborg ira se acostumar com ela
assim também vale para predador,mas respondendo sua pergunta
eu acho melhor M4 predador. -
Eu já joguei com todas as 3 M4A1's VIPS,nisso,a única diferença mesmo que eu vi,foi que a diamante tem uma velocidade de tiro mais lerda,mas o recoil parece o mesmo.
Enfim, a Cyborg Como ela tem um silenciador que parece uma agulha,da a impressão de que ela tem um recoil menor,da a impressão de que a mira é muito menor, O dano é a mesma coisa.
Porém isso é coisa da nossa cabeça,elas são iguais em dano e recoil,unica M4A1 VIP que tem diferença mesmo é a Diamante que é mais lerda.
Enfim, M4A1-S-DRAGÃO PREDADOR ou M4A1-S-DRAGÃO CYBORG ?
Eu prefiro a Predador,porque além de ser linda,e muito boa,ela ainda da uma regenerada no HP no MZ,fica muito boa usando junto com a diamante.