Urgente! Zp pelo cartão de crédito
Coloquei zp e o tenho q esperar o vencimento??? Já descobri q não ja caiu
Comentários
-
Não entendi a pergunta. Mas acho que deu a entender que você quer comprar, sendo que a fatura já venceu. Tenho quase certeza que tem que esperar cair o pagamento à eles e seu cartão ser liberado.
-
Douglasbfc escreveu: »Não entendi a pergunta. Mas acho que deu a entender que você quer comprar, sendo que a fatura já venceu. Tenho quase certeza que tem que esperar cair o pagamento à eles e seu cartão ser liberado.
Eu coloquei zp dia 07/07 e a fatura vence dia 06/08 tem q esperar até esse dia pra chegar o zp? -
Sua pergunta não foi bem elaborada, mas caso esteja perguntando se é necessário você pagar a fatura primeiro para depois o ZP cair, não. Agora se você não pagou a fatura do mês anterior, aí já é outro caso.
-
Também não entendi direito, mais caso você deposito e ainda não chego creio eu que o tempo de espera para a chegada do ZP são até 2 Dias uteis.
Caso você esteja tentando dizer que você precisa Pagar a Fatura primeiro pra então seu zp chegar, não é necessario. -
Pergunta semp pé & sem cabeça kk ! não entendi .
-
Reformule a pergunta para que possamos responder de forma mais concisa.
Diante mão, pelo que deu a entender, o zp não cairá quando efetuar o pagamento da fatura (vencimento do mês 8), mas sim quando ela for aprovada (pela empresa na qual efetuou a compra) e posteriormente essa aprovação for repassada a equipe do jogo, ou seja, isso geralmente demora até 2 dias úteis.
Verifique a tabela: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/706424-problemas-com-zp-leia-prmeiro