Ranked c1s?? Algum mod ?

Olá galera, boa noite.
Venho abrir este tópico pois estou curioso sobre o critério de ganho/perda de ranking no modo cada um por si rankeada. Alguém poderia me explicar ?
Vi um cara postando print dele acabando em segundo e, mesmo assim perdendo rank.
Como funciona ?
Por que a z8 não explica isso no tópico de atualização????????

Comentários

• Pelo que eu vi , ficando positivo sobe o ranking , ficando negativo , perde.
    O cara pode ter terminado em segundo , mas o K/D dele não estava tão bom assim.

É o básico , quanto melhor o K/D , melhor a pontuação , pior o K/D , pior a pontuação.

Acho que é isso , se eu estiver errado , fiquem a vontade para corrigir :) .
  • WinBack_X escreveu: »
    Pelo que eu vi , ficando positivo sobe o ranking , ficando negativo , perde.
    O cara pode ter terminado em segundo , mas o K/D dele não estava tão bom assim.

É o básico , quanto melhor o K/D , melhor a pontuação , pior o K/D , pior a pontuação.

Acho que é isso , se eu estiver errado , fiquem a vontade para corrigir :) .
    É isso aí mesmo WinBack_X. Quando o K/D fica ruim o rank cai, e não cai pouco não dependendo do quão negativo terminou a partida.
  • [FONT=comic sans ms, cursive]Depois de inúmeras partidas jogadas , percebi que ; para subir de rank é preciso ficar entre os 10 primeiros da sala , mesmo que fique negativo se estiver entre os 10 seu rank ira subir .[/FONT]
    [FONT=comic sans ms, cursive]Agora se ficar positivo mesmo sendo o ultimo da sala , sim seu rank desce mesmo assim. [/FONT]
  • BiliMeendy escreveu: »
    [FONT=comic sans ms, cursive]Depois de inúmeras partidas jogadas , percebi que ; para subir de rank é preciso ficar entre os 10 primeiros da sala , mesmo que fique negativo se estiver entre os 10 seu rank ira subir .[/FONT]
    [FONT=comic sans ms, cursive]Agora se ficar positivo mesmo sendo o ultimo da sala , sim seu rank desce mesmo assim. [/FONT]
    Para seu rank subir você tem que ficar entre os 8 primeiros.