Sugestão modo faca partidas ranqueadas
galera não sei se vcs vão concorda comigo sobre a partidas ranqueadas porque so tem modo arma eu tou supondo um modo faca um modo pistola um modo sniper não so arma ja que a z8games parou de patrocina campeonato modo faca eles podiam coloca modo faca nas partidas ranqueadas neh nos ajudem eu sei quem odeiam modo faca vai odia mas quem ama vai aprova alex nos ajuda ae tbm pfv
Comentários
-
Eu achei bem interessante essa sua sugestão, eu aprovaria. :rolleyes:
-
obrigado amigo deus queira que a z8games aprove -
então somos 2 eu apoio os modos ir pra partida ranqueada -
Vou mover seu tópico para a área correta, ok?
-
Desnecessario.
-
galera não sei se vcs vão concorda comigo sobre a partidas ranqueadas porque so tem modo arma eu tou supondo um modo faca um modo pistola um modo sniper não so arma ja que a z8games parou de patrocina campeonato modo faca eles podiam coloca modo faca nas partidas ranqueadas neh nos ajudem eu sei quem odeiam modo faca vai odia mas quem ama vai aprova alex nos ajuda ae tbm pfv
Eu Aprovo Modo Faca e Top E Assim Vai Ter Menos Hackers Nas Ranqueadas Modo Faca Vamos Nós -
AntiXitersAP escreveu: »
Eu Aprovo Modo Faca e Top E Assim Vai Ter Menos Hackers Nas Ranqueadas Modo Faca Vamos Nós
Sim é uma boa sugestão mais ao mesmo tempo ruim...
Se iria diminuir os hacks acho que não, ate porque ja jogou com aqueles malditos hackers de speed, e com speed knife ?, pois bem se ja jogou sabe que seria uma má ideia...
Viável porém, desnecessário por enquanto nessa situação pela qual está passando o Crossfire. -
Seria bom se fosse C1S modo faca ,já q no modo faca o respawn infeliz n iria atrapalhar tanto a jogatina '-', e tbm acho q seria legal a implementação do modo Super soldado PD nas ranqueadas ,dai compensaria uma pouco a saída do modo batalha
-
Sim algo assim é muito mais desafiador, pois não são todos os Players que sabem jogar com arma branca, eu pessoalmente gostaria muito que essa sugestão fosse aprovada.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n754079]Vou mover seu tópico para a área correta, ok?
[/QUOTE]
ok achava que estava na area certa -
bandelicia escreveu: »Seria bom se fosse C1S modo faca ,já q no modo faca o respawn infeliz n iria atrapalhar tanto a jogatina '-', e tbm acho q seria legal a implementação do modo Super soldado PD nas ranqueadas ,dai compensaria uma pouco a saída do modo batalha
assim não so no modo c1s e sim em P.D e C.E ficaria muito top porque so modo arma meu deus e quem não gosta de joga de arma vai fica de fora desses negocios -
aprovamos o modo faca nas ranqueadas
-
eu aprovo essas sugestoes -
É uma boa sugestão, pois conheço pessoas que treinam com outros tipos de armas, como sniper e faca e por isso acabam não se saindo muito bem com um rifle na mão. (PS:eu sei que sniper também é um rifle)
-
Eu, particularmente, gosto muito de modo faca, quem joga esse modo, tem uma percepção de tempo e de jogo, diferente das outras armas.
-
É uma boa sugestão, pois conheço pessoas que treinam com outros tipos de armas, como sniper e faca e por isso acabam não se saindo muito bem com um rifle na mão. (PS:eu sei que sniper também é um rifle)
mano eu meu amigo não sei joga de arma mas se fosse so eu mas é milhares de pessoas que não sabem joga e também motivo de não sabe joga é que meu fps é muito baixo fica entre 35.4 , 41.3 por isso não me saio bem mas gosto muito de modo faca -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n754572]Eu, particularmente, gosto muito de modo faca, quem joga esse modo, tem uma percepção de tempo e de jogo, diferente das outras armas.[/QUOTE]
verdade [MOD]Gabriel assim eu gustumo fala que joga de arma so basta te um fps bom e um ping legal sniper nem comento mds muitos mlks fica positivo porque fica na mira agora modo faca tem que ter o tempo das knife e uma estrategia de não ataca antes da hora pra isso é varios meses de aprendizado -
verdade [MOD]Gabriel assim eu gustumo fala que joga de arma so basta te um fps bom e um ping legal sniper nem comento mds muitos mlks fica positivo porque fica na mira agora modo faca tem que ter o tempo das knife e uma estrategia de não ataca antes da hora pra isso é varios meses de aprendizado
vdd gostei do jeito que falou -
Alo To De Volta Ja Fazer Um Bom Dia Que Eu Nao Tenho No Forums Mais To Aqui Pra Ajuda Vcs Ai Tmj :D