Novo Banimento das salas.
Olá galera! Hoje vim fazer uma sugestão muito boa e que vai dar o fim Contra os que usam Programa iLegal. Eu jogo outros jogos, se alguém usar algum rak, Simplesmente é banido por IP.
Meu sistema é de colocar um comando no Chat, exemplo: Barra(Algum comando) sendo assim: /Verificar [ Nome do Jogador ] ( Comando disponível para todos jogadores em sala aberta ).. Aí vai fazer uma analise no jogador se ela está com um programa ilegal usando, Aí depois de verificado é só colocar o Comando: /Ban [Id/Nome/Nick] No chat, Não sei se isso que pensei vai dar certo, mais isso em outros jogos estão sendo usados até hoje!
Meu sistema é de colocar um comando no Chat, exemplo: Barra(Algum comando) sendo assim: /Verificar [ Nome do Jogador ] ( Comando disponível para todos jogadores em sala aberta ).. Aí vai fazer uma analise no jogador se ela está com um programa ilegal usando, Aí depois de verificado é só colocar o Comando: /Ban [Id/Nome/Nick] No chat, Não sei se isso que pensei vai dar certo, mais isso em outros jogos estão sendo usados até hoje!
Comentários
-
Mais esse privilegio iria ser para o Host da sala que podia dar /ban nick .
-
Mais esse privilegio iria ser para o Host da sala que podia dar /ban nick .
-
Acho que não dará muito certo, teria muito banimento injusto por parte de armas, personagens ou apenas por jogar bem mesmo.