Sábado ISS, 9 de julho
Comentários
-
Gostei desse evento!
-
neh compença, os hask voltaram seloko neh da de joga ranqued mesmo dia da att ja tinha hask voando rl hak tstando seus hask para botar para os li,xo jogarem parabens z8 cf fantasys tao pegando todos jogadores da antiga eu tbm ja to la
-
Evento bom
-
nice evento
vou fazer
-
Ótimo evento!
-
Realmente um ótimo evento !!!!
mais , por favor ....
dê mais atenção a respeito dos " HACKER "
PARTIDA RANQUEADA AINDA COM HACHER
EU PERDI RANK POR MOTIVO DE HACKER !!
#CFSEMHACKES -
Rpz e boa em evento' vou joga um pouco agorinha
-
Eu achei o evento bom mais podia ter mapa iss de confronto de equipe ou pd vlw
-
Como Sei Q Completei?
Onde Vou ?
Ajuda Ae -
[QUOTE=[GM]Paranoid;n754130]
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Conecte-se no jogo entre as 13:00 e 16:00 horas de Sábado, 9 de julho, e receba:- 5 CAIXAS ZODÍACO
- 10 CAIXAS ZODÍACO
Além disso, +500% GP/EXP nos dia e horário abaixo:- Sábado: 13:00 às 16:00 horas
Esses sortudos levarão 50 Caixas Zodíaco!
2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues em até 2 horas após a missão ter sido completada.
4) Posso me conectar em qualquer hora de sábado para receber as 5 caixas?
R: Não, para receber as 5 caixas você deve se conectar no jogo no sábado, 9 de julho, entre as 13:00 e 16:00 horas.
5) Devo jogar as 5 partidas no mapa ISS durante este horário também?
R: Não, você tem todo o dia de Sábado para jogar as 5 partidas no mapa ISS.
6) Quando será realizado o sorteio dos 10 ganhadores das 50 Caixas Zodíaco e como faço para participar?
R: O sorteio será realizado na segunda-feira, 11 de julho e os vencedores serão anunciados aqui neste post. Para participar, basta conectar-se no jogo no sábado, 9 de julho, entre as 13:00 e 16:00 horas.
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
8) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
fiz o evento todo e nada das minhas caixas -
Sem dúvida, ótimo evento ! :cool:
-
poxa ganho nada da nem graça de faze missao
-
Nem contabiliza as partidas meo, td bugado
-
z8 completei o evento mas ate agora nao ganhaei minhas 10 caixas so ganhei 5 quero minhas caixas
-
Evento muito massa
-
me explica como é possivel eu n ganha as pohha das arma vai toma no cu fico perdendo meu tempo pra faze evento pra n ganha merda nenhuma nessa bosta nem gp eu ganho vai se fude
to puto. -
Belo evento emm man<3
-
alguem ja conseguiu as caixas
eu loguei no jogo as 13:30 e nao recebi minha caixa
onde vejo no crossfire as caixas e no bau ou no mercado negro? -
Eu joguei umas dez vezes e não veio as caixas pra mim ;-;
Como eu faço pra conseguir elas:(:(
-
Eu joguei umas vinte vezes, vai q eu consigo...
-
toma vergonha na cara seus Gms af cara ja tom enjoado de joga com esses rakkers nojento pohha 2013 foi o ano melhor, ai geral ta indo pra [Removido] , esse jogo é muito bom
A verdade é os GMS ae [Removido] e andando para os jogadores de CF Al, af nos não queremos ganhar caixas essas [Removido] ai não queremos jogar tranquilo, mas não a primeira sala que eu entro ta lá a ***** do rakker eae Gms vai da um jeito nessa [Removido] ae ou vai fica falando "Nós vamos dar um jeito nesse rakker" vai é bosta to cansado invisto auto [Removido] desse jogo
Vai dar um jeito ae cara eu prefiro ser um [Removido] jogando do que usa esse rakkker pow GMS vocês estão ae só de infeite? Tem sorte que esse empresa não é aqui se fosse no RJ a gente tinha fuzilado essa empresa to revoltado af meu , essa partida rankeada ae fala "Quem conseguir o rank ouro vai ganha tal coisa" a pergunta é Como? como que vamos conseguir chegar no ouro sendo que esses rakkers não deixa , depois que fez essa troca de GMS o cross fire nunca mais foi o mesmo.
Galera para, para de gasta dinheiro com esse jogo, assim eles tomam vergonha na cara de punir esses rakkers
QueremosUmJogoMaisJusto
Só fala que vai punir os hack mas não ta os hacks está cada vez aumentando
Acorda fala logo poxa que esse jogo ta um [Removido] -
Opa 9a ja esta na continha do Papai
-
não recebi as 5 cxs do evento so as 10 cxs kd as 5 que é referente a logar no horário de 13:00 as 16:00?
-
Parabéns equipe da Z8, Belo evento '-'
-
Muito bom, excelente evento! ^^ Já peguei minha belezinha.
-
Opa
Ai Sim em
-
segundater
-
Vai ter mais ? so mais um dia ?
-
E o evento que teve da AK Liquido ouro, não recebi os premios do evento e completei ele todo.
-
Como podem me ajudar z8 complete o evento semanal do junho e n recebi os premios.
Esta discussão está fechada.