Vish será que não vai ter Evento semanal, Milagre Heim!
Sexta Feira, Ei cade o evento?
que duvida que parece que ninguém percebeu!
Vocês sabem de algo que não sei, pois sempre aos finais de semana temos evento.
Enfim.....
que duvida que parece que ninguém percebeu!
Vocês sabem de algo que não sei, pois sempre aos finais de semana temos evento.
Enfim.....
Comentários
-
Será só no sábado e no domingo este mês inteiro.
-
-
Abra o jogo, clique em missões, depois vá em comparecimento, note que as caixas especiais de eventos só são em sábados e domingos durante todo o mês.
-
Abra o jogo, clique em missões, depois vá em comparecimento, note que as caixas especiais de eventos só são em sábados e domingos durante todo o mês.
-
Hehuehue [USER="11467034"]asdf435[/USER] ninja
-
É normalmente sempre tem um evento de final de semana, independente das caixas que vc ganha no jogo como caixas especiais ou caixas final de semana (caixas fds). Realmente achei estranho até agora não postarem o evento de final de semana ;-;
-
kkkk eu tbm senti falta toda sexta eu já venho direto ao fórum saber qual é o evento, tomara que tenha algum.
-
O Amigo aí em cima está certo, basta olhar as caixas de premiação de evento, elas voltaram, ou seja, o evento poderá sair hoje à tarde.
-
Pode ser que coloquem lá pela tarde...
-
Hehuehue [USER="11467034"]asdf435[/USER] ninja
-
Parece que esse final o evento foi diferente, n sei se nos outros finais de semana será assim mas td bem, evento de caixa sz somente sábado e já foi postado u.u
-
Será somente no sábado o evento.
-
Evento vai ser no sábado!
-
Vai ter evento final de semana sim. Link do evento de final de semana abaixo.
[h=2]Evento - Sábado ISS, 9 de julho[/h] -
vai ter o evento ISS
-
Eu estava era torcendo para não ter evento nem um, por causa da quantidade absurda de hacker no jogo. Mais Se não tivesse evento os maiores prejudicados são os players que joga honestamente. Vamos ver até quando O CROSS FIRE AMÉRICA LATINA vai sustentar a situação absurda esses hackers no jogo.