ALA VIP Raridade!.
É o seguinte, Existem várias armas antigas que não dão as caras no jogo a um bom tempo...... Algumas dessas armas são muito boas e poderiam voltar em uma ALA VIP, Ou mesmo em uma Black Friday por exemplo, Muita gente que não ganhou quando elas vieram, Ou pessoas que nem jogavam na época, Com toda certeza gostariam de ter a chance de tentar ganhá-las.... Deixei aqui algumas imagens das tantas armas antigas que poderiam voltar...
Coloquei o AK-47 Natal no lugar do Knife :cool:
Coloquei o AK-47 Natal no lugar do Knife :cool:
Comentários
-
Gostei da ideia! Vou levá-la para a equipe. Só trocaria a AK Knife pela Ak Natal, hahaha
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n754335]Gostei da ideia! Vou levá-la para a equipe. Só trocaria a AK Knife pela Ak Natal, hahaha[/QUOTE]
Sim o AK natal é outra dessas armas antigas e muito boas que a galera com certeza gostaria de ter na conta.... Valeu pela atenção [MOD]Apolo.:) -
Bem legal só trocaria o N22 (que é um personagem que pra min é super estranho) pelo SBS ou o VVS (que ainda não estão aqui no CF AL),e como o [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] disse, trocaria a ak knife pela ak natal
-
dedodechumbo escreveu: »Sim o AK natal é outra dessas armas antigas e muito boas que a galera com certeza gostaria de ter na conta.... Valeu pela atenção [MOD]Apolo.:)
Repassei a ideia. Espero que seja aceita! Seria ótimo que mais pessoas tivessem acesso a essas belezinhas. -
Cara, você pensou muito bem nessa ideia. Sou apaixonado por todas as armas, retirando o AK Knife, poderia ser posto o AK Natal como Apolo disse. Ideia bárbara !
Se vier, será uma ótima ALA VIP ! -
A voz do povo é a voz de Deus, Substitui o AK knife Black pelo AK-47 Natal e pensando bem ficou bem melhor assim ****, Obrigado pelos comentários pessoal.
-
Ótima idéia! Essa M4A1-Sakura é muito linda *-*
-
Ficou bem legal e sobre essa AK-Scope, você ta doido pra ter ela, não é de hoje que você a menciona huehue.
E sobre esse Char N22, pesquisei e ele foi feito por causa de uma discussão sobre mortes humanas e tal ae a SG para não dar muita treta fez esse char robô para que o pessoal parasse de dizer que só tem morte e sangue no jogo. O modo BOT ao invés de ter soldados poderia ter esse N22 :rolleyes:. Um Char legal até. -
Ótima sugestão. Amei!
-
PedroDoMonte escreveu: »Ficou bem legal e sobre essa AK-Scope, você ta doido pra ter ela, não é de hoje que você a menciona huehue.
E sobre esse Char N22, pesquisei e ele foi feito por causa de uma discussão sobre mortes humanas e tal ae a SG para não dar muita treta fez esse char robô para que o pessoal parasse de dizer que só tem morte e sangue no jogo. O modo BOT ao invés de ter soldados poderia ter esse N22 :rolleyes:. Um Char legal até. -
É uma boa sugestão, apesar de difícil hehe. Sobre no N-22, o char é exclusivo do CF Vietnã, o motivo é um pouco tenso: Uma criança matou a mãe com facadas tentando imitar o jogo, então a VTC tomou vários processos do governo pela alta matança de "humanos" no jogo, fazendo criar o "robô", técnica que por incrível que pareça, funcionou. Resultado, a faixa etária do jogo foi para maiores de 18, colocaram uma tarja de +18 por todo o jogo, trocaram a faca padrão para o Wood Hammer, removeram todo o sangue e criaram o char N-22, tudo para tornar mais "leve" o teor da violência do jogo. Torraram a paciência da SmileGate e da Tencent para trazer o char para o CF China, mas receberam um belo NÃO.
-
Amei essa sugestão, espero que aceitem.:rolleyes:
-
Boa sugestão com certeza eu roletaria, sakura, ak dd1, meu sonho rsrs.
-
Repassei a ideia. Espero que seja aceita! Seria ótimo que mais pessoas tivessem acesso a essas belezinhas.Douglasbfc escreveu: »Cara, você pensou muito bem nessa ideia. Sou apaixonado por todas as armas, retirando o AK Knife, poderia ser posto o AK Natal como Apolo disse. Ideia bárbara !
Se vier, será uma ótima ALA VIP !
Muito Obrigado, já tinha feito alguns comentários a respeito disso, Mas colocando imagens fica melhor...Ótima idéia! Essa M4A1-Sakura é muito linda *-*
[QUOTE=[MOD]Silver;n754387]Ótima sugestão. Amei![/QUOTE]
Muito Obrigada [MOD]Silver.É uma boa sugestão, apesar de difícil hehe. Sobre no N-22, o char é exclusivo do CF Vietnã, o motivo é um pouco tenso: Uma criança matou a mãe com facadas tentando imitar o jogo, então a VTC tomou vários processos do governo pela alta matança de "humanos" no jogo, fazendo criar o "robô", técnica que por incrível que pareça, funcionou. Resultado, a faixa etária do jogo foi para maiores de 18, colocaram uma tarja de +18 por todo o jogo, trocaram a faca padrão para o Wood Hammer, removeram todo o sangue e criaram o char N-22, tudo para tornar mais "leve" o teor da violência do jogo. Torraram a paciência da SmileGate e da Tencent para trazer o char para o CF China, mas receberam um belo NÃO.Amei essa sugestão, espero que aceitem.:rolleyes:biceps1212 escreveu: »que escroto essa z8 sempre traz de volta as armas raras que muitos ganharam omo um a mas na conta. e agr querem trazer de volta so pra ganhar mas dinheiro ae as pessoas qe ganharam na primeira vez vao se sentir como?Boa sugestão com certeza eu roletaria, sakura, ak dd1, meu sonho rsrs.mds, pessoas tipo eu que começou depois que a ak dd1 ja tinha saido do mn, gostariam muito de roleta nela, pq não dar essa oportunidade para elas?? só vai trazer ela de volta não vai colocar de graça... -
Boa idéia,eu apoio
-
dedodechumbo escreveu: »Eita! Então N22 seria praticamente impossível de vir, valeu pelo comentário...
Nem tanto é só a Z8 usar o argumento de que no AL tem muitos jogadores que são crianças e trazer o N22 seria de grande utilidade para amenizar a violência do jogo deixando mais apropriados aos KiDs, então a SG pode liberá-lo pra cá. -
Porque só 3 aks? deveriam ser 4 Igual a caixa das facas e das awms!
-
Nem tanto é só a Z8 usar o argumento de que no AL tem muitos jogadores que são crianças e trazer o N22 seria de grande utilidade para amenizar a violência do jogo deixando mais apropriados aos KiDs, então a SG pode liberá-lo pra cá.Porque só 3 aks? deveriam ser 4 Igual a caixa das facas e das awms!
-
Essa edição ficou muito boa, parabéns!
Mas esse N22, acho que ficaria estranho em um Modo Mutante e Zumbi, do nada um Robô vira mutante O.o ou perde dano por Zumbis O.o, mas se o trouxerem nada contra! -
elite040297 escreveu: »Essa edição ficou muito boa, parabéns!
Mas esse N22, acho que ficaria estranho em um Modo Mutante e Zumbi, do nada um Robô vira mutante O.o ou perde dano por Zumbis O.o, mas se o trouxerem nada contra! -
Ótima sugestão meu camarada ! Além dessas armas que estão ai, a m4a1 ártico, desert ártico, cheytac ddb, anaconda red dragon, cheytac gold (apesar que não veio no MN ) e a custom white shot (zuera kkkkk), são outras que poderiam voltar. Tomara que sua sugestão seja seguida. o/
-
Ótima sugestão meu camarada ! Além dessas armas que estão ai, a m4a1 ártico, desert ártico, cheytac ddb, anaconda red dragon, cheytac gold (apesar que não veio no MN ) e a custom white shot (zuera kkkkk), são outras que poderiam voltar. Tomara que sua sugestão seja seguida. o/
-
Adorei a sugestão, eu compraria as caixas das AK's com certeza
-
Boa! Ficou muito massa. Inclusive, essa imagem ficou bastante popular pelos grupos de CrossFire. Muita gente veio me perguntar se era verdade. Tomara que ouçam essa sugestão!
-
[QUOTE=[MOD]Sakura;n754956]Adorei a sugestão, eu compraria as caixas das AK's com certeza [/QUOTE]
Muito Obrigado [MOD]Sakura.:)
[QUOTE=[MOD]Apolo;n754957]Boa! Ficou muito massa. Inclusive, essa imagem ficou bastante popular pelos grupos de CrossFire. Muita gente veio me perguntar se era verdade. Tomara que ouçam essa sugestão! [/QUOTE]
**** eu vi teve um carinha que criou um tópico perguntando se era verdade a imagem kkkk:p
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/754883-algum-gm-pra-dizer-se-isso-é-vdd#post754883 -
São armas que realmente , são bem raras e acho que não viria em uma caixa só mas , e uma sugestão fantástica !
-
Bom, acho que não deveria voltar, porque quem ganhou na época ganhou, ué. Como fica os antigos que ganharam as armas em 2012? Acho que não deveria voltar, todos que ganharam umas dessas 3 na época, não vão gostar.. Parem e pensam sobre isso. Eu tenho a M4A1 TEMPESTADE, não gostaria que voltasse, não só eu.. e todos que têm umas das 3!
-
Se tivesse a M4A1-ADV Outono seria de mais!! kk Gostei amigo. Perfeita sugestão!
-
BiliMeendy escreveu: »São armas que realmente , são bem raras e acho que não viria em uma caixa só mas , e uma sugestão fantástica !DiegoRibasss escreveu: »Bom, acho que não deveria voltar, porque quem ganhou na época ganhou, ué. Como fica os antigos que ganharam as armas em 2012? Acho que não deveria voltar, todos que ganharam umas dessas 3 na época, não vão gostar.. Parem e pensam sobre isso. Eu tenho a M4A1 TEMPESTADE, não gostaria que voltasse, não só eu.. e todos que têm umas das 3!
.
[QUOTE=[MOD]Black;n755291]Se tivesse a M4A1-ADV Outono seria de mais!! kk Gostei amigo. Perfeita sugestão! [/QUOTE]
Obrigada! [MOD]Black... Sim essa ADV também é bem rara. -
Tomara que isso nunca aconteça,quem ganhou ganhou,acho que muita gente ainda joga esse jogo porque tem alguma dessas armas e se sente bem em ter algo ''Raro'',tanta arma que podem ser adicionadas no jogo,porque colocar as mesmas? Só pra acabar com um resto de felicidades que alguns players tem? ... Mas eu não espero mais nada desse jogo e dessa administração,afinal pra pegar dinheiro das pessoas eles são mestres né