Aguardando itens Evento Mensal Junho
Olá Equipe Z8Games,
Gostaria de informar que durante o evento mensal, na qual completei todas as missões do evento e até agora não recebi nenhum item do evento e gostaria e saber o tal motivo do acontecimento.
Obrigado pela atenção.
Jonathan Silva
Gostaria de informar que durante o evento mensal, na qual completei todas as missões do evento e até agora não recebi nenhum item do evento e gostaria e saber o tal motivo do acontecimento.
Obrigado pela atenção.
Jonathan Silva
Comentários
-
até agora não chegou meus itens do evento mensal, completei tudo o cf atualizou e até agora nada. queria uma resposta sobre o meu problema. enviei ticket e o número é esse: #NND-327-83882
-
Pois é, já mandei dois tickets à empresa e ainda estou aguardando ansiosamente para mim poder jogar as Ranqueadas com mais "conforto".
Algum Moderador poderia me dizer se já estão tomando providências sobre?
N º dos Tickets: PID-901-43178 / JSU-977-87347
-
Os meus também não chegou tenho print . Quero eles ( NICK:Itachi_K7)
-
Olá! Como vai?
Fez o procedimento correto em ter entrado em contato com nossa equipe através da área de suporte ao jogador. Aguarde no retorno! Somente por lá vocês conseguirão resolver este problema.
Vale lembrar que um ticket pode levar de 1 à 3 dias úteis para que seja respondido. -
Também ainda não recebi nenhum item do evento mensal de Junho, gostaria de saber mais.
-
Olá!
Estranho seus itens não terem chego ainda, sugiro que envie um ticket ao Suporte relatando o ocorrido, pois assim seu problema provavelmente será resolvido -
use o suporte
-
Eu completei o evento mensal de junho e ainda nÃo recebi meus itens, gostaria de saber quando eles vÃo ser entregues!!!!
-
Eu tmbm completei e ainda nÃo recebi meus itens
-
Topicos unidos.
Favor verificar se a duvida ou solicitação já não tem um tópico em curso. -
Po Z8 me ajuda ai , fiz o evento tudo certinho , até no site mostra que eu completei. Nunca levei BAN e nem nada .. Porem nao recebi . Obrigado pela atenção , espero que possam me ajudar e que eu receba os itens em minha conta , por favor ! <'3
-
Prezados, todos os itens já foram entregues.
Quem não recebeu, solicitamos a gentileza de verificar se realmente completou e não possui histórico, caso positivo, entrar em contato com o nosso suporte através de ticket:
http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit -
Eu até hoje espero meus itens do evento mensal, enviei ticket e o GM fechou, agora eu criei outro e com provas de que eu terminei o evento. número do Ticket fechado: #NND-327-83882 número do Novo ticket: #ZAE-479-33335. espero que agora meus itens chegue.
-
Logo logo chega no evento da m4a1 rosita demorou quase 2 semanas para aparecer pra min kk nem entrei em contato com suporte Só demorou mesmo
-
Eu ja mandei tickt , mandei no dia 08/07/2016 , tenho prints do evento completo , mas ainda não recebi nada , gostaria de saber se vou recebei ainda porque meu Colete e capacete ta acabando e ai fica difiicil de jogar sem eles . Obg pela atenção . Tickt: #WHR-722-95298