Ban pelo ID do Computador
Boa Noite.
Gostaria de saber de algum GM ou MOD se o banimento pelo ID do computador já veio pro CF AL ? Pois recentemente foi anunciado no CF NA. E se ainda não veio quando chegará ?
Gostaria de saber de algum GM ou MOD se o banimento pelo ID do computador já veio pro CF AL ? Pois recentemente foi anunciado no CF NA. E se ainda não veio quando chegará ?
Comentários
-
Pelo que vi em um vídeo já chegou no CF/AL mas foi oque o vídeo afirmou não tenho certeza.
-
Pelo que vi em um vídeo já chegou no CF/AL mas foi oque o vídeo afirmou não tenho certeza.
Então eu também vi um vídeo ai no youtube que já teria chegado, agora queria saber pela da Z8 se este sistema já está funcionando no CF AL -
Creio eu que não chegou ainda, Caso contrario Já estaria sendo usado.
-
Sabe quando vai vim?? Quando eu tiver minha família, tiver meus estudo concluído e eu não lembrar que existe crossfire. Eu sou tão caggado!!
-
VitinhoMike5 escreveu: »Boa Noite.
Gostaria de saber de algum GM ou MOD se o banimento pelo ID do computador já veio pro CF AL ? Pois recentemente foi anunciado no CF NA. E se ainda não veio quando chegará ?Se for de como se diz no video não vai adiantar muita coisa esse BAN de "IP"Porque... Sobre o relato do video é: Ele não poderá criar mais contas no sit da Z8Games: ( Mais é só ele ir em uma Lan,casa de amigo,primo,ETC... E criar outra conta nesses devidos lugares, e poderá jogar no devido PC que foi banido de( Não poder criar mais contas ) Mais pode jogar do mesmo PC, com contas já criadas sem que elas tenham tomado BAN Obviamente.
Ou seja: Se for um hacker expert: Sabendo ele que se tomar BAN não poderá mais criar contas no tal pc que foi banido!
È só ele criar EX: Umas 5,10,15 ETC..Contas para já ter essas como reserva caso venha acontecer algum tipo de BAN.
Ou seja: Se for isso mesmo! Esse método, não irá resolver os problemas que vem acontecendo!!!
https://www.youtube.com/watch?v=s-_lFA4MW5o -
Cara Ainda ta em fase de testes no CF América Latina Mais ninguém Sabe se já tem alguém levando tendeu ? porque tipo eles anuncia ai tem uma falha Isso Vai causar deboche por isso estão testando ainda Mais ninguém sabe se já ta sendo usado (Misterio) !
-
ReactionTm escreveu: »Se for de como se diz no video não vai adiantar muita coisa esse BAN de "IP"Porque... Sobre o relato do video é: Ele não poderá criar mais contas no sit da Z8Games: ( Mais é só ele ir em uma Lan,casa de amigo,primo,ETC... E criar outra conta nesses devidos lugares, e poderá jogar no devido PC que foi banido de( Não poder criar mais contas ) Mais pode jogar do mesmo PC, com contas já criadas sem que elas tenham tomado BAN Obviamente.
Ou seja: Se for um hacker expert: Sabendo ele que se tomar BAN não poderá mais criar contas no tal pc que foi banido!
È só ele criar EX: Umas 5,10,15 ETC..Contas para já ter essas como reserva caso venha acontecer algum tipo de BAN.
Ou seja: Se for isso mesmo! Esse método, não irá resolver os problemas que vem acontecendo!!!
https://www.youtube.com/watch?v=s-_lFA4MW5o
Amigo não é ban por IP, é ban por ID.
Totalmente diferente uma coisa da outra -
Se for de como se diz no video não vai adiantar muita coisa esse BAN de "IP"
Porque... Sobre o relato do video é: Ele não poderá criar mais contas no sit da Z8Games: ( Mais é só ele ir em uma Lan,casa de amigo,primo,ETC... E criar outra conta nesses devidos lugares, e poderá jogar no devido PC que foi banido de( Não poder criar mais contas ) Mais pode jogar do mesmo PC, com contas já criadas sem que elas tenham tomado BAN Obviamente.
Vc acabou de dar ideia pra varios kid's q usam essa bosta -
VitinhoMike5 escreveu: »
Amigo não é ban por IP, é ban por ID.
Totalmente diferente uma coisa da outra
O infrator poderá jogar em seu PC normalmente.
Basta ter uma outra conta já criada!Se for de como se diz no video não vai adiantar muita coisa esse BAN de "IP"
Porque... Sobre o relato do video é: Ele não poderá criar mais contas no sit da Z8Games: ( Mais é só ele ir em uma Lan,casa de amigo,primo,ETC... E criar outra conta nesses devidos lugares, e poderá jogar no devido PC que foi banido de( Não poder criar mais contas ) Mais pode jogar do mesmo PC, com contas já criadas sem que elas tenham tomado BAN Obviamente.
Vc acabou de dar ideia pra varios kid's q usam essa bosta -
Sonho com esse dia, não vejo a hora de dar um basta nessas pessoas que usam esses programas ilegais.
Só servem para destruirem o jogo, -
Então, vamos explicar para os desatualizados:
O ban por IP é completamente diferente do ID do mac, sabe por quê? O IP é facilmente modificado reiniciando seu modem, enquanto o ID do mac é único. Sim, único! O registro(ID) do mac é como se fosse um CPF, onde não existe formas de burlarem, mesmo que tentem camuflar.
Tio Dolby, mas se o jogador formatar o computador volta ao normal!
Não, não volta. Como informado, o MAC é único.
Por fim, todos nós esperamos que seja verdade.
No entanto, nada foi oficialmente dito pela equipe. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n757719]Então, vamos explicar para os desatualizados:
O ban por IP é completamente diferente do ID do mac, sabe por quê? O IP é facilmente modificado reiniciando seu modem, enquanto o ID do mac é único. Sim, único! O registro(ID) do mac é como se fosse um CPF, onde não existe formas de burlarem, mesmo que tentem camuflar.
Tio Dolby, mas se o jogador formatar o computador volta ao normal!
Não, não volta. Como informado, o MAC é único.
Por fim, todos nós esperamos que seja verdade.
No entanto, nada foi oficialmente dito pela equipe.[/QUOTE]"Tio Dolby" Atualizado :E se por um acaso minha conta for Banida pelo código do meu ID Mac, Eu poderei criar outra conta com mesmo ID Mac.?
E... Se Por acaso eu não puder mas criar contas do Mesmo ID Mac: Poderei criar em Outro PC de ID Mac diferente, e voltar à jogar com o Meu PC de ID Mac que foi banido.?
Ou simplesmente tenho que comprar outro PC se por um acaso eu quizer ainda Jogar esse jogo ( Crossfire ) .? -
Método ( 1 )
[removido]Método ( 2 )
[removido]
Método ( 3 )
[removido] -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não, toda as contas ACESSADAS PELO COMPUTADOR irão aparecer que foram terminamente bloqueadas.[/FONT]
Existem alguns vídeos de um rapaz chamado, Willplay, que explica um pouco sobre esses boatos e como funciona punições feita através do MAC. Todos os métodos que você achar não vai funcionar, entenda.
O ID É ÚNICO E NÃO EXISTE FORMAS DE SUBSTITUÍ-LO, MESMO QUE "CAMUFLANDO".
Enfim, nada passa de boatos por enquanto.
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Todos esperamos uma notícia oficializando o método.[/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n757815][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não, toda as contas ACESSADAS PELO COMPUTADOR irão aparecer que foram terminamente bloqueadas.
Pelo fato que o que estará banido é o "computador".
O primeiro vídeo é sobre a placa de rede, nada a ver.[/FONT]
O segundo é na tentativa de camuflar o verdadeiro ID, mas o verdadeiro sempre ficará.
Existem alguns vídeos de um rapaz chamado, Willplay, que explica um pouco sobre esses boatos e como funciona punições feita através do MAC.
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Todos esperamos uma notícia oficializando o método.[/FONT][/QUOTE]Uhm! Obrigado pela resposta, e vamos ver se caso esse método venha à acontecer, se realmente não será Burlado de como você diz.
Grato . -
Sabem? Ban por IP ou ID (que seja por ID, tomara), será bem vindo, ainda que um banido crie conta nova. Acredito que a maioria dos usuários de ha.cker são delinquentes e não vão se dar a todo esse trabalho com muita frequência para fazer conta nova (ir no PC de um amigo, Lanhouse). Ao menos quem for insistir nessa prática terá mais trabalho e por essa razão, acredito que para muitos não valerá a pena insistir no uso de programas ilegais para se dar bem. Que venha essa tal de ban por ID!
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n757815][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não, toda as contas ACESSADAS PELO COMPUTADOR irão aparecer que foram terminamente bloqueadas.[/FONT]
Existem alguns vídeos de um rapaz chamado, Willplay, que explica um pouco sobre esses boatos e como funciona punições feita através do MAC. Todos os métodos que você achar não vai funcionar, entenda.
O ID É ÚNICO E NÃO EXISTE FORMAS DE SUBSTITUÍ-LO, MESMO QUE "CAMUFLANDO".
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Todos esperamos uma notícia oficializando o método.[/FONT][/QUOTE]
Tenho uma enorme curiosidade, espero que vc responda, e se clonar o Mac Address? Fico curioso pq tem aplicativos que é licenciado pelo Mac, mas qd a placa de rede "queima" e vc compra outra acaba tendo que clonar o Mac e a licença funciona normalmente, então eu fico curioso sobre isso. Eu sei que são coisas completamente diferentes, porém usam a msm técnica.
Eu imagino que não seja possivel, pq senão é uma ferramenta que já "nasce morta". Eu estava pensado em parar de jogar e foi qd vi o vídeo do tal do Will, aquilo me deu um animo a mais. Espero que isso vire uma realidade em breve. Quero zuar no F5 com esses racudos pé de chinelo, pq vão ter que comprar uma placa-mãe nova para poder jogar. Vai ser hilário.